Entrevista 54 • Anniewild

51 10 11
                                    

Aqui está a entrevista à Anniewild .

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras Ambivalência e Realidade Implícita.

Espero que gostem da entrevista!

☆ ☆ ☆


- O que é que acha que os leitores devem saber sobre si?

O que eles devem saber de mim é que eu sou uma mulher de 24 anos, que vive mais emoções e aventuras em suas histórias que em sua vida real (risos). Mas, sem brincadeiras à parte, eles precisam saber que nas minhas obras eles sempre irão encontrar uma mensagem, algo importante que quando eles terminarem de ler eles irão fazer uma análise da história e ter um momento de reflexão. Isso eu estou segura.

- Há quanto tempo começou a escrever histórias?

Ay, caray... Sou péssima com datas, mas creio que foi há cinco anos. Eu comecei escrevendo fanfics e web novelas, porque sou fanática por novelas mexicanas (risos). Mas comecei com a ajuda da minha irmã, Aline Ramos. Ela é uma devoradora de livros e escreve lindíssimo. Tudo que hoje eu sei e aprendi, eu devo a ela sem a menor sombra de dúvidas. Apesar de ela ser seis anos mais nova que eu (risos).

- Onde é que encontra a inspiração para o que escreve?

Ai, meu Deus... Em qualquer lugar. Tudo que eu ouço, vejo, eu sempre faço uma análise e daí me sai uma ideia. Mas sempre digo que minhas melhores ideias vieram quando eu estava lavando louça.

- Donde surgiu a motivação para ser escritora? Alguém a influenciou?

Sem dúvida minha irmã. Volto a mencioná-la, porque começámos escrevendo fanfics juntas, quer dizer, ela escrevia, eu só criava a história e lhe dizia o diálogo. Porque para ser sincera, eu não sabia nada de escrita, eu acho que nem sabia como se fazia um diálogo... Nada, mesmo. Então, vendo ela escrever, a forma que ela fazia, aos poucos fui aprendendo e me apaixonei por esse negócio e não quero sair nunca mais.

- Porque é que decidiu publicar as suas histórias no Wattpad?

Eu decidi publicar minhas histórias nessa plataforma exatamente para levar as minhas histórias para um público maior. Esse era o meu principal objetivo. Mas também foi através do Wattpad que eu conheci muita gente talentosa que na maioria das vezes, eu aprendo com eles. Creio que todos nós somos grandes contadores de histórias. E o Wattpad é a ferramenta perfeita para mergulhar em maravilhosas histórias. Sem dúvida.

- Qual é o género de histórias que gosta mais de ler e de escrever?

Drama e suspense. São dois géneros que particularmente fazem a minha cabeça. Me encantam imenso.

- Quais são as suas histórias favoritas no Wattpad?

Eu li duas histórias recentemente através de trocas de leituras que me fizeram seguir acompanhando. Por isso, eu sou a favor da troca de leituras, porque é sempre uma oportunidade nova de conhecer magníficas histórias. Mas uma das histórias que li é: A Batida Salve Todos, é uma história de terror, com um toque de suspense, que nos prende de uma forma incrível. Os escritores são dois caras talentosíssimos, Luís e Fael, eles são geniais, escrevem de uma forma apaixonante. O perfil deles é horrorizado . E uma outra é: Atlântida. Essa história é uma fantasia incrível. Eu não sou fã de fantasias, mas essa história teve algo em especial nela que me prendeu. Eu não sei o nome da escritora, mas sei o perfil dela que é: GarotaDo12 . Indico a todos que passem para dar uma conferida. Vale muito a pena!

Entrevistas aos escritores do Wattpad (✔)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ