Entrevista 44 • MariMusic4

64 15 13
                                    

Aqui está a entrevista à MariMusic4 , uma rapariga bastante simpática e com muito talento.

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras Os Primeiros Flocos de Neve e Come with me to somewhere over the rainbowNão se vão arrepender de ler e nós agradecemos!

Espero que gostem da entrevista!

☆ ☆ ☆

- O que é que achas que os leitores devem saber sobre ti?

Sinceramente, não sei.Sou mais uma rapariga no mundo que luta constantemente por não deixar de ser criança e não perder a esperança, embora também queira ser especial. Não para todos, mas para os que me amam.Sou maluquinha, bipolar (ora sou tímida, ora não tenho vergonha nenhuma), sonhadora, romântica, ...

Estou sempre perdida nos meus sentimentos e pensamentos e adoro escrever, ler, desenhar, ver anime, cantar, ouvir música, jogar ténis de mesa, ...

Ah, e sou faladora, que a resposta já está comprida demais.

- Há quanto tempo começaste a escrever histórias?

Será que eu já comecei a escrever histórias? Acho que para já são só palavras misturadas sem sentido ou beleza nenhuns.Estou a brincar. Mais ou menos.Bem, desde que aprendi as letras que escrevo. No 3.° e 4.° anos escrevia histórias e ilustrava-as, e, por alguma razão que desconheço, aceitavam-as na Biblioteca Escolar. Essas histórias estão uma porcaria. Sinto que evoluí, mas mesmo assim ainda tenho muito que aprender a nível de escrita. Daqui a 2 anos olharei para as histórias que escrevo hoje e terei vergonha delas, quase que aposto.

- Onde é que encontras a inspiração para o que escreves?

Principalmente, na minha vida. Nas personagens coloco sempre um pouco de mim, a minha maneira de pensar ou sentir o mundo. E é ao pôr parte da minha vida nas histórias que espero que os leitores se identifiquem. Além disso, também costumo encontrar inspiração em músicas, noutras pessoas (que estão na minha vida, logo tudo vai dar ao mesmo), e, sabe-se lá como, ao olhar para o céu.

- Donde surgiu a motivação para seres escritora? Alguém te influenciou?

Eu acho que comecei a escrever por iniciativa própria, mas não seria a mesma coisa sem o apoio e incentivo dos meus pais e professores durante a minha infância. Isso fez-me gostar ainda mais da escrita e procurar continuar a escrever mais e mais, ainda que sobre um assunto-nenhum.

- Porque é que decidiste publicar as tuas histórias no Wattpad?

Quando criei uma conta no Wattpad era só para ler livros, mas os planos mudaram. Quis juntar-me ao Movimento #NatalUnidos e decidi experimentar publicar a minha primeira história do Wattpad. Quanto ao livro de frases, foi só porque, não sei porquê, é mais fácil mostrar os meus sentimentos a pessoas desconhecidas do que a pessoas mais chegadas. É difícil explicar...

- Qual é o género de histórias que gostas mais de ler e de escrever?

Gosto de escrever romances, fantasia com um pouco de mistério ... o que vier. Atualmente escrevo só por escrever, sem ser para uma história ou para uma categoria em concreto. Comecei há pouco tempo a experimentar poesia (coisa que antes achava muito complicada e chata), mas ainda tenho muito que aprender e melhorar.

Entrevistas aos escritores do Wattpad (✔)Where stories live. Discover now