Capítulo 9 - Resultado

2.1K 325 763
                                    

Oi pessoal! Rafael Segredo aqui. A partir desse capítulo farei um teste de interação, colocando alguns vídeos de músicas durante a história. A posição do vídeo indica que a música tocaria nos próximos parágrafos. Espero que gostem. Aguardo retorno de vocês. Boa leitura!

____________________

Abri a notificação do Whatsapp primeiro, pois não queria ocupar minha mente nem mais um segundo do meu dia pensando em Davi. Só de ler seu nome tinha vontade de vomitar. A mensagem ficou lá, junto com as outras várias, visualizadas e sem resposta. Não o bloqueava porque, além de ele também trabalhar para o meu pai, podendo eventualmente precisar falar algo sério comigo, queria também que ele pudesse ver que era ignorado por mim. Ele já deveria ter cansado de insistir, mas parecia não ter senso de humilhação.

Em seguida fui para meu e-mail. A raiva foi então tomada pela ansiedade. Se o nome de Victor estivesse naquele e-mail ele já haveria recebido um também, informando sobre o resultado. Talvez até já tivessem ligado para ele, passando o protocolo. Naquele dia dormi um pouco mais, levantando só às 9:00h. Cliquei no e-mail que tinha como assunto "Resultado da seleção de estágio".

"De: Raquel Villa

Para: Theo Santos Sá

Assunto: Resultado da seleção de estágio

Theo,

De acordo com os resultados dos currículos, entrevistas e prova, os selecionados, por ordem de pontuação foram os candidatos:

1º - Victor Costa Ferraz

2ª - Beatriz Nunes Ribeiro

Entraremos em contato com os candidatos[...]"

Nem me dei ao trabalho de ler o resto, pois meu coração queria pular pela minha boca de felicidade. Levantei da cama super feliz e fui fazer minha higiene matinal. Só pensava em como falar com Victor, como reverteria o mal entendido que ocorreu após a entrevista. Naquele dia teria algumas reuniões com fornecedores que prestariam serviços na inauguração da loja. Apenas alguns ajustes finais. Me troquei e saí.

• • • • •

À tarde, entre uma reunião e outra, ouvia uma música (vídeo acima) para me distrair e resolvi abri meu Instagram. Fui até o perfil de Victor. Agora que ele havia sido selecionado teríamos, pelo menos, uma relação profissional e assim alguma intimidade que justificasse eu o seguir. Assim o fiz. O perfil dele era privado, então ele teria que aceitar a solicitação. Fui até o bebedouro encher minha squeeze e voltei para minha mesa. Ele já tinha aprovado minha solicitação para segui-lo. Soltei um sorriso bobo. Apertei o botão home do Instagarm e no canto superior à direita uma indicação de nova mensagem no Direct. Abri, era ele. Rápido.

Victor Ferraz: Olha só quem resolveu ser humilde e seguir os reles mortais... kkk.

Theo Santos Sá: Não é isso... kkkkk. Apenas não queria dar falsas esperanças a nenhum candidato.

Victor Ferraz: Então agora posso ter esperanças?

A indagação dele tinha um duplo sentido, que eu desejei com toda minhas forças ser proposital. Na dúvida, fiz algo que odeio quando fazem comigo: respondi a pergunta dele com outra.

Insônia (Romance Gay)Where stories live. Discover now