Capítulo 48

3.3K 236 31
                                    



Eu esperei a tanto tempo

Para que algo acontecesse

para o amor chegar

Agora nossos sonhos se tornam reais

na felicidade e na tristeza

Eu estarei lá com você.

Luma 👰🏻

Não sei qual a sensação de está nas nuvens, mas com certeza é algo maravilhoso, algo calmo e muito confortante e é exatamente isso que estou me sentido. Estou me sentindo nas nuvens não teria explicação melhor que isso.

Quando acordei hoje já fui supreendida por Taylor com o café da manhã e não parou por ai, quando eu estava no meu dia de noiva chegou um buquê de rosas enorme. Não canso de dizer o quanto eu amo esse homem. Taylor me fez a mulher mais feliz do mundo e hoje vamos selar esse amor.

Quando cheguei na casa de campo, já tinha uma grande movimentação de funcionários, a cerimonialista corria de um lado para outro. Minha mãe também estava acertando alguns detalhes. Olívia se viu toda animada quando vi outras crianças pela casa e logo me abandonou para brincar.

No quarto que foi reservado para mim estava bem arrumado, tinha quadros com fotos minha e do Taylor. Alguns bilhetes de felicitações, dona Olivia pensou bem em cada detalhe. Ele também me disse que Taylor está com o pai e o irmão no quarto do andar de baixo, sinto meio um frio só de pensar que ele está tão perto.

Quando estava  quase pronta escuto o grito da Olívia, dizendo algumas palavras que só eu entendo. Ela já estava com os cabelos prontos e com uma leve maquiagem no rosto, ela disse que queria passar batom rosa pra ficar bonita.

- Luma. Dona Olívia entra no quarto puxando Oli pelo braço. - Ela quer tirar  a meia calça.

- Venha aqui Olívia. Ela fez uma cara de brava. - Você não disse que queria está bonita meu amor?

- Xim mama. Ela passa as mãos nos cabelos. - Mas sem ixo.

- Mas para continuar linda tem que ficar com a meia princesa.

Nessa hora ela começou a chorar e chamar pelo pai, eu tentava de tudo, mas a meninas queria ver o pai, quando o pai de Taylor aparece na porta, todas nós levamos um susto.

- Ele quer subir para pegar a filha. Ele diz com um rosto assustado. - Acho melhor eu levar ela até ele.

Então ela desce de mãos dadas com ele, e sorrindo como se nada tivesse acontecido. Eu nunca imaginaria que a relação deles fossem tão forte, Olívia às vezes parece gostar mais dele do que de mim. Eu acho que Olívia ver nele seu grande protetor, assim como eu sinto que ele é.

Depois de uns quinze minutos Olívia volta com o sorriso bem maior no rosto. E sem meia calça e com alguns fios de cabelos fora do lugar.

- Desculpas. O pai de Taylor fala. - Mas foi Taylor que tirou e disse que se colocar de novo ele não casa.
***

Meu coração está quase saindo pela boca de tão rápido que está batendo. Daqui do quarto posso ouvir a música ambiente do local da festa e várias pessoas conversando. Minha mãe disse que Taylor já está recebendo os convidados, ela disse que ele vez ou outra olha para janela tentando me ver.

Eu também queria ter essa oportunidade de vê-lo, nem que fosse por uns segundos, mas infelizmente não consigo. Olívia está quase me deixando doida, não aguenta mais esperar,  confesso que não é só ela que está assim. Meu coração está acelerado, um filme passa em minha cabeça, posso sentir cada toque, cada beijo, cada gesto de carinho e todo amor que Taylor já me deu.

A Grande Supresa. (EM REVISÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora