Capítulo 41

3K 250 10
                                    

Sentir amor por uma pessoa às vezes se torna muito relativo, pois eu sempre achei que amava Carlos, ele foi meu primeiro namorado, com ele eu descobri tantas coisas, boas e ruins. Quando eu estava com ele fazia planos pro resto da minha vida, talvez ele não, mas eu sim!

Mas aí ele me deixou, com isso o tempo passou e eu pude ver que o que sentia por Carlos era apenas uma paixão, minha mãe sempre dizia que a paixão deixa a gente louca, pois acabamos fazendo loucuras por alguém e isso não é amor, é paixão.

E aí eu conheci Taylor, eu me apaixonei por ele a primeira vista, porém com o passar do tempo eu fui descobrindo o amor, porque com Carlos eu não conseguir passar da etapa da paixão, mas Taylor entrou na minha vida completamente diferente, ele costuma dizer que eu fui feita sobe medida para ele.

E eu acredito nisso! Não consigo ver minha vida sem ele, meus planos futuros são todos com ele, ele está em cada pedaço do meu ser, na minha respiração e até mesmo no meu sangue corre clamando por Taylor, enfim ele é um complemento da minha vida, a metade da minha laranja.

Hoje vou fazer a ultima prova do meu vestido de noiva e depois vou com Taylor ver mais uma casa, sim, vamos comprar uma casa, faz alguns dias que temos olhado algumas, mas ou eu não gostei ou ele não gostou e isso tem me deixado frustada. Quando eu morava em um cubículo que chamava de lar, eu sonhava em comprar uma casa daquelas bem tradicionais e sempre achei que seria fácil, era só ter o dinheiro.

Mas agora sei que não é, pois tem aquela responsabilidade de pensar na minha família, principalmente nos meus filhos, quero ter pelo menos mais um, então quero uma casa com bastante espaço e muita comodidade, quero uma casa que seja a cara da minha família.

- O corretor acabou de ligar para confirmar. Tay fala saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos. - Falei que estaremos lá as 14h.

- Ok, esse horário já terei terminado tudo com sua mãe. Levanto e chego perto dele. - Você tem um tempo para mim agora?

- Tempo pra você? Ele da um sorriso malicioso. - Eu sempre tenho tempo para você querida.

Faltam apenas dois dias para nosso grande dia e estamos correndo contra o tempo, com isso quase não temos tempo juntos, fora que Taylor é médico não pode simplesmente abandonar suas pacientes grávidas. Então tenho que aproveitar cada segundo livre com ele e sem Olívia por perto.

Chego mais perto dele e arranco a toalha da sua cintura, ele sorrir e se aproximar mais de mim, passa as mãos por cima da minha camisola fina que cobre meu corpo nu e a tira devagar, logo em seguida me beija com uma velocidade absurda e isso me incita. Suas mãos fazem caminho pelo meu corpo, junto com seus beijos, seus lábios estão gelados por causa do banho recém tomando. 

Ele me coloca na cama, diz algo em meu ouvido fazendo  todo meu corpo arrepiar, passo minha unhas em suas costas e beijo seu pescoço, ele se inclina em cima de mim, porém sem colocar seu peso todo, o sinto dentro de mim, com uma velocidade nem muito rápida e nem devagar demais, mais de uma forma tão gostosa. O beijo como se o mundo fosse acabar, sinto meu corpo relaxar  e uma sensação boa invade todo meu corpo.

- Foi o mais rápido que conseguimos? Ele diz com um sorriso bobo no rosto.

- Prefiro não comentar!  (Risos)
***

Hoje foi a última prova do meu vestido de noiva, meu vestido foi a única coisa que eu escolhi sozinha, fui em varias lojas, experimentei vários, mas ainda não tinha sentindo uma sensação de algo me dizendo é esse. Então quando estava quase desistindo encontrei o meu vestido, como meu casamento vai ser no final da tarde na casa de campo da família do Taylor ele não é nada de estilo princesa.

A Grande Supresa. (EM REVISÃO) Where stories live. Discover now