Capítulo 12

4.9K 450 29
                                    

As semanas passaram voando, eu nem percebi o quanto minha barriga cresceu, estou com 30 semanas, sim passou muito rápido, minha filha já começou a mexer é a melhor sensação do mundo, por mim eu passava o dia com a mão da barriga sentido ela mexer.

Mais hoje é a grande festa de aniversário do restaurante, nossa aquilo la já esta uma verdadeira loucura, eu daria tudo para Eli esta aqui comigo, tenho certeza que ela iria adorar.

Sr Pedro pediu que eu chegasse de manhã la, não entendi os motivos, mas estou me arrumando, ontem fui dormir muito tarde, eu estava fazendo uma lista de coisas que ainda faltava comprar para minha filha. Ainda falta bastante coisa, mas vou comprando aos poucos, queria muito fazer um chá de baby para ganhar algumas coisas necessárias, ma infelizmente não tenho como.

Como a festa só começa pela parte da tarde vou levar meu vestido "uniforme" para vestir lá mais tarde. Coloco um vestido meu que marca bem minha barriga, aproveito e faço uma escova no meu cabelo. Não sou muito de me arrumar, vivo muito cansada, então aproveito alguma festa para ter esse tempo só para mim.

Eu nunca mais falei direito com o Dr Taylor, ele apenas me disse que a mãe tinha melhorado e estava em casa, fiquei muito feliz por ela, creio que vai ficar tudo bem. Não entendo por que ele quase não fala comigo, se eu não mandar mensagens ele não manda, faz uns três dias que não mando nada pra ele e ele também não fez nem questão de mandar pra mim.

Cansei! Ah, se ele não me procurar eu que não vou ficar atrás todo tempo.
***

Logo hoje meu ônibus atrasou, Sra Grazi mulher do Sr Pedro já me ligou perguntando por onde eu estava, faltava mais ou menos quinze minutos para chegar no restaurante, então quando enfim desço do ônibus sigo direto para lá, ando o mais rápido que posso ou melhor mais rápido que minha barriga deixa.

Quando chego em frente vejo Sra Grazi lá na frente, ela fica feliz em me ver me abraça, ela já me leva para dentro do restaurante. Ela me leva para salão de trás, quando chego lá meus olhos enchem de lágrimas, não acreditava no que eu estava vendo, fico paralisada.

Tudo estava tão lindo, tinhas mesas brancas, uma cortina azul é uma rosa com o nome da minha filha, a decoração estava impecável, tinha flores tudo que o chá de baby tem direto e TODOS os funcionários do restaurante estavam lá, até os novatos que chegaram do Brasil.

- Eu não sei o que dizer. Levo as mãos ao meu rosto tentando esconder as lágrimas. - Estou muito feliz.

- Você merece isso e muito mais menina Luma. Sr Pedro disse. - Tudo isso aqui é da sua princesa.

Todos veem e me abraçam, tem tantos presentes que eu fico em dúvida em qual vou abrir primeiro.

Laura começa as brincadeiras, tem umas mais engraçada que a outra, como trocar um bebê que fez cocô, pegar o anel no trigo, quem acerta quanto minha barriga está medindo, são todas que nem vimos a hora passar.

Quando estava quase bom fim, Laura me senta de frente para um telão e aparta o play, quando vejo é Eli eu não aguento e começo a chorar.

Oi amiguinha, infelizmente não pude está aí com você, quando comecei a planejar esse chá NUNCA achei que não estaria presente, mas depois que soube que iria viajar mantive a ideia do seu chá supresa.
Amiga, quero dizer que eu te amo muito, que não importa onde eu esteja eu sempre vou está ao seu lado e da minha afilhada, sua amizade foi muito difícil de conquistar, pois agora quero fazer parte da vida de vocês pro resto da vida.
Espero que tenha gostado, sei que você queria muito fazer um chá para Olívia, não fique triste porque não estou aí, fique alegre com seu maior tesouro e logo, logo eu estarei de volta.
Beijos. EU TE AMO ❤️

A Grande Supresa. (EM REVISÃO) Where stories live. Discover now