Capítulo 29

3.4K 318 22
                                    

Agora estou aqui sentada na frente de um advogado tentando encontrar maneiras para Carlos não tomar minha filha, claro que Tay está comigo se ele não estivesse seria muito pior, faz alguns dias que Carlos tem minha autorização para visitar Olívia.

Hoje é meu dia de folga, quando sair daqui vou organizar umas coisas para festinha de um ano da Olívia, vai ser apenas pro mais íntimos no espaço do restaurante. Eli disse que vai fazer um ensaio com Olívia e isso tem me deixado animada.

Carlos me ligou duas vezes, segundo Tay era melhor manter ele por perto, porque assim ele não nos encontraria de supresa como das outras vezes, na semana passada ele veio conhecer a filha, ela o estranhou logo de início chorou bastante, minha filha ainda é muito pequena, mas parece já entender as coisas.

Na outra vez que ele veio trouxe a bruxa da mãe dele, Tay sempre esteve ao meu lado, nunca me deixou só até porque ele sente ciúmes de Carlos, mesmo eu não suportando está no mesmo local que ele, mas Tay disse que não confia nele.

Nas duas vezes que veio Carlos trouxe vários presentes para Olívia, roupas sapatos, brinquedos tudo que você pode imaginar ele trouxe como se isso fosse apagar tudo que ele fez comigo ou recompensar o tempo perdido.

Quando disse que ia casar ele ficou super revoltado, que não queria que a filha dele fosse criada por outro homem, que ele não queria que a filha dele chamasse Tay de pai, sendo que Olívia não gostava dele e só chorava e quando eu o Tay a pegava dele ela parava é isso o deixava com raiva.

Carlos parece criança, não entende que tudo leva um tempo, minha filha não conviveu com ele nesses últimos meses como conviveu comigo e Tay, mas ele parece querer que ela goste dele de qualquer forma. Ele quer fazer uma segunda festa de aniversário para ela só com a família dele.

Apesar de tudo tenho me sentindo mais calma, na semana que vem vou me mudar para o apartamento do Tay, já era pra ter feito isso, mas ele disse que está fazendo uma simples reformas e com a festa da Olívia não daria pra mudar nessa semana.
***

- Amiguinha temos que ir hoje ao parque fazer as fotos da Oli, falta alguns dias para festinha dela. Eli falando enquanto enche umas sacolinhas de bombons. - Eu já fiz todo o cenário só falta a aniversariante.

- Ok Eli, hoje vamos fazer essas fotos, mas antes temos que terminar isso aqui.

Eli era uma menina apaixonada por fotografias, quase todas as fotos que tenho da Olívia foi ela que tirou desde da minha gravidez ela tem feito isso. Eli eu tornou uma grande irmã, pois mesmo que eu nunca tenha tido uma irmã, ela parece ser parte da minha família.

Faço Olívia dormir deixo tudo pronto para o ensaio, Carlos disse que vinha hoje, mas pedi para ele vim só amanhã e expliquei os motivos ele não gostou muito, mas no fim concordou e avisou que amanhã a mãe dele também vem, Tay também vai no ensaio Eli está sem carro e ele também faz questão de participar.
***

Chegamos no fim da tarde o sol não está mais tão quente, então começamos, Eli tinha preparado bastante coisas e isso me deixou feliz, trocamos Olívia de roupas algumas vezes é isso a deixava muito agitada.

Eli mandou fazer um 1 quase do tamanho da Olívia  e lá tiramos varias fotos, minha filha estava tão linda eu nem conseguia acreditar o quanto o tempo tinha passado rápido.

Eu e Tay também tiramos algumas fotos nossas juntos, ele dois eram minha família eu os amava mais que tudo nesse mundo e prometi para mim mesmo que ninguém iria os roubar de mim.

Foi um fim de tarde muito agradável, Olívia tava tão animada durante o dia que não aguentou na volta para casa e dormiu, Eli disse que vai tratar das fotos e depois me mandaria algumas e as outras só no dia da festa.

Foi um fim de tarde muito agradável, Olívia tava tão animada durante o dia que não aguentou na volta para casa e dormiu, Eli disse que vai tratar das fotos e depois me mandaria algumas e as outras só no dia da festa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

Hoje é o grande dia, hoje Olívia faz um ano e já está tudo pronto, meu pai veio só para festa, a família de Tay estava todo unida a gente, fora que tudo estava lindo, simples, porém lindo.

Tay contratou algumas pessoas para decorar, a comida o Sr Pedro fez questão de da de presente, os doces foi eu e Eli que fizemos, pra falar a verdade o resto foi tudo feito por nós duas.

Quando chego no salão do restaurante todos querem Olívia então a deixo com eles e vou ajudar na festa, tinha em torno de 50 convidados, a maioria trabalhava comigo ou era da família do Tay.

- Parabéns, a festa está linda! Minha mãe chega e me dá um forte abraço, ela carregava um grande embrulho nas mãos. - Cadê minha neta?

- Obrigada mãe! Olívia está com a mãe de Tay. Minha mãe dá um leve sorriso forçado e sai em direção a neta.

Eli nos faz tirar milhares de fotos, ela até organizou algumas brincadeiras, com isso todos se divertiam, apesar de não ter muita criança ali.

Batemos parabéns, Olívia estava muito feliz parecia entender que tudo aquilo ela para ela, ela sorria batia palmilhas, não parava um minuto, mas quando foi no fim da festa ela já dormia em meu colo.

- Foi uma linda festa! Tay diz depois de ter colocado tudo dentro do carro. - Ela estava tão feliz.

- Verdade, foi tudo muito lindo! Obrigada pela ajuda amor. Ele não diz nada apenas beija minha mão e me olha nos olhos.

Quando chegamos em casa coloco Olívia no berço e vou abrir todos os presentes, Olívia ganhou tanta coisa, desde de carrinho de passeio, bonecas, jogos educativos, roupas e uma blusa de Davi lógico do time dele.

- Falta o meu presente! Tay diz com uma pequena caixa na minha direção. - Espero que ela goste.

- Posso abrir? Ele apenas confirmar com a cabeça. - Obrigada.

Pego a caixa que é toda rosa, tem as iniciais da Olívia. Abro com cuidado, tiros alguns papéis de cima e vejo um lindo quadro rosa, nele tem uma foto que Eli tirou, nela está eu, Tay e Oli, ela está olhando para nós dois e rindo muito. Nossos olhares estão com olhar de felicidade. Fico olhando e vejo que dentro da caixa tem uma carta e a foto de um quarto de menina lindo, parecendo de princesa, começo a ler.

Parabéns minha menina, como o tempo passa rápido! Eu queria poder te dar o mundo, mas tenho certeza que mesmo assim ainda seria pouco! Não tem felicidade maior do que está com você nesse seu primeiro aniversário, obrigado por fazer minha vida tão especial, sei que você é apenas um bebê, mas um dia você vai crescer e eu ainda estarei aqui para lhe proteger!
Minha Olioli você não tem noção de quanto eu te amo, eu mudaria minha vida inteira para ver sua felicidade! Quero poder está presentes em todos seus aniversários, quero poder ser seu melhor amigo, quero lhe ajudar a escolher qual faculdade escolher, quero poder pedir para você trocar de roupa quando achar que você está sex demais, quero fazer você passar vergonha por te tratar como bebê, enfim, quero te amar pelo resto da minha vida.

Com amor, Papai. ❤️

Abro o bilhete:

Tá vendo esse quarto lindo? Pois é ele é todo seu! Feliz aniversário.

Olho para Tay e ele está rindo, chego mais perto dele um os olhos cheios de lágrimas e o beijo.

- Obrigada por amar minha filha.

A Grande Supresa. (EM REVISÃO) Where stories live. Discover now