Capítulo 44

2.7K 273 25
                                    

Taylor Scott

Umas das coisas que eu sinto mais raiva é me sentir impotente; e isso ficar pior quando vejo as pessoas que eu amo sofrer! E quando eu não consigo achar nenhuma alternativa para ajudar. Luma já está há duas horas chorando porque o idiota do Carlos ainda não trouxe Olívia e não deu nenhum sinal de vida.

Eu já tentei de tudo; já liguei para mãe dele, que também sumiu, o celular dele esta desligado e eu já fui até na casa dele, mas ele também não está lá. Meri a namorada disse que não está sabendo de nada, mas não acredito nela, ela me pareceu esconder alguma coisa. Luma está arrasada, está se culpando, por causa da ligação para Carlos etc, apesar de tudo eu acho que ela só queria o melhor para filha.

Acabamos de chegar uma delegacia, fizemos uma denuncia contra Carlos, ele não poderia levar Olívia, já que a guarda dela esta com Luma. O delegado acha que ele esta fazendo isso por birra e daqui um minutos ele vai voltar, mas eu infelizmente nada acredito nisso.

Tenho certeza que Carlos pode sumir com Olívia e nunca mais voltar, porque ele é um mal caráter, fora que ele quer me atingi, me quer longe de Luma e Olívia, mas com isso ele só tem me aproximado muito mais delas. Eu prometo para mim mesmo que ele não vai ficar com minha família.

- É tudo culpa minha. Luma diz mais uma vez enquanto coloca as mãos para esconder o rosto. - Eu não deveria ter deixado ele só com minha filha, eu fui burra.

- Princesa... Levanto o rosto dela e tiro suas mãos do rosto. - Já disse para você parar de falar isso, a culpa não é sua. Carlos tem um mal caráter.

Ela parece não se importar com minhas palavras, coloca sua cabeça meu ombro e chora. Sinto em vê-la assim, mas estou tentando de todos os jeitos achar nossa filha. Minha mãe já ligou mil vezes, estamos atrasados para os últimos detalhes do casamento.

Ah, nosso casamento, eu nem sei se ele vai mesmo acontecer amanhã, se Olívia não voltar para casa hoje nosso casamento terá que ser adiado. Eu sei que é isso que Carlos quer, que eu não me case com Luma, ele ainda quer minha mulher, mas ele não vai ter.
***

Depois que saímos da delegacia Luma pediu para mim dá mais algumas voltas de carros para ver encontramos ele, mas infelizmente nada. O delegado disse que iria começar as buscas, começando pelo aeroporto, rodoviária e qualquer outra saída da cidade.

Já fez cinco horas que Olívia sumiu e a cada minuto que passa isso fica mais assustador, pois eu realmente acho que ele não vai voltar com Olívia. Agora estamos em casa esperando por notícias da polícia ou alguma ligação de Carlos. Luma não comeu nada hoje, ela só chora, seus pais estão aqui em casa também, nesse momento Luma está deitada no sofá ao lado do telefone.

- Filha, sei que é difícil, mas você precisa comer.

- Não mãe, eu não quero comer! Eu só quero minha filha. Eu não sei onde ela está nesse momento, não sei se ela já comeu, se está chorando e sei que ela precisa de mim, mãe.

Enquanto Luma fala as lágrimas rolam no rosto dela de uma forma rápida, suas mãos fazem vários movimentos como se ele precisasse explicar alguma coisa. A companhia toca, Luma corre até a porta na esperança de ser Carlos, mas infelizmente não é, é apenas Eli.

- Oi amiguinha. Eli diz de um jeito doce. - Eu soube o que aconteceu.

Luma não diz nada, apenas se joga nos braços da amiga. As duas vão para dentro do quarto e da sala consigo ouvir Luma chorando. Meu coração está em pedaços, minha raiva por Carlos está cada vez maior, então pego a chave do carro e saio.
***

Depois de vinte minutos andando em voltas no carro resolvi voltar a casa de Meri, não sei o por que estou aqui, mas alguma coisa me diz que essa mulher sabe de alguma coisa. Fico apenas dentro do carro observando a casa dela, mas nada demais acontece, então resolvo descer.

- Oi... Digo sem jeito. Eu poderia ter uma conversa com você?

Ela me olha meio assustada, não diz nada, apenas abre o caminho me dando autorização para entrar.

- Olha, eu até poderia lhe oferecer algo para beber. Ela diz enquanto eu sento em um sofá no canto da sala. - Mas sei que não precisa dessas cerimônias.

- Verdade. Dou um sorriso sem jeito. - Vamos lago ao ponto, cadê Carlos?

- Eu já disse que eu não sei! Eu sei que isso não é da sua conta, mas faz alguns dias que ele terminou comigo dizendo que iria recuperar o que era dele.

- Como assim terminou? Você não está grávida?

- Eu grávida? Ela dá uma risada. - Não, não estou grávida, Carlos nem pode ter filhos.

- Ele fez uma carta para Luma, nela ele dizia que iria embora recomeçar a vida dele com você é um filho que você está esperando.

- Ele fez isso porque sabia que Luma ficaria com pena dele, Carlos diz que Luma ainda sente algo por ele, talvez seja coisa da cabeça dele, mas ela acabou fazendo o que ele disse. Mas  não eu não estou grávida dele, assim que descobriu que Luma estava grávida a mãe dele mandou ele fazer vasectomia.

As palavras de Meri estão me machucando muito mais do que eu imaginava, talvez por Carlos conhecer Luma muito bem e ter a feito de besta. Mas preciso focar em Olívia, minha filha está com um louco. 

- Você pode me dá alguma dica de pra onde ele tenha ido?

- Olha... Ela parece pensar em alguma coisa relevante. - Ele que tem uma casa de campo, faz pouco tempo que os pais dele compram.

- Você sabe onde fica essa casa? Eu prometo que nada vai acontecer com ele, eu quero apenas minha filha.

-  Vamos dizer que sim. Ela pega um papel e caneta e começa a escrever. Eu sei mais ou menos, não sei qual o número exato, mas sei que a casa é amarela e bem grande.

Pego o papel e coloco no bolso, preciso encontrar Olívia, ela esta precisando de mim o pai que a vida escolheu para ela. Antes de começar a dirigir mando uma mensagens para Luma dizendo que daqui a pouco eu vou levar Olívia de volta para casa.




CAPÍTULO NÃO REVISADO

Oi gente, Feliz Páscoa, atrasado. 💞
Desculpem a demora, mas eu estava com um bloqueio na minha escrita, não não voltei 100%, mas consegui escrever "nas bombas" esse capítulo. Não sei se ficou muito bom, mas prometo que no próximo estará muito melhor.
20 MIL VISUALIZAÇÕES 😱🎊💃🏼
Amo vcs ❤️

A Grande Supresa. (EM REVISÃO) Where stories live. Discover now