Capítulo 26

3.8K 319 21
                                    

Depois de um longo dia fazendo tudo que Tay tinha programado, aqui estou eu dentro de um carro sem saber meu destino final, mas a única certeza que tenho é que essa noite ficara marcada para sempre em nossas vidas.

Quando enfim chego observo como a casa é linda, parece uma fazenda, tem um lindo jardim na parte da frente e a fachada da casa parece aquelas casas de filmes, quando olho na porta vejo o meu amor parado.

Meu coração nessa hora começa bater mais rápido, quando o carro para na frente dele vejo o quanto ele está lindo e sem barba, ele abre a porta e fica olhando cada detalhe em mim.
***

Enquanto eu comia meus olhos não conseguiam parar, eu não me acostumava com aquele lugar lindo, como o Tay é detalhista e isso tem me encantado cada vez mais.

- Você fez isso tudo sozinho? Digo colocando mais um pouco de comida na boa.

- Praticamente tudo, mas algumas pessoas me ajudaram, você gostou?

- Eu amei! Isso é a coisa mais linda do mundo. Vejo nos olhos dele o quanto ele está feliz por eu ter gostado. - Obrigada meu amor.

Uma senhora super gente fina nos atrás a sobremesa, o merengue de morango mais delicioso do mundo. Enquanto degusto cada pedaço da sobremesa observo que Tay parece está nervoso, inquieto ele não para de olhar no celular.

- Vamos dá uma volta? Ele diz limpando a boca. - Quero que você conheça um pouco da casa.

Ele pega na minha mão e saímos, vejo que a casa é muito mais linda do que eu estava imaginando, o lugar é enorme tem tantas coisas que eu queria conhecer melhor durante o dia.

Uma música começa a ser tocada, Tay me olha de jeito que me deixa nervosa, quando nós paramos, ele me puxa para perto dele, beija minha boca de um jeito calmo e quando ele me abraça me sinto protegida.

Sinto o cheiro dele, sinto seu coração bater mais forte que do que de costume e o beijo como se fosse a última vez, não sei o que seria da minha vida sem ele, ele tem sido meu porto seguro!

- Luma! Ela chama minha atenção. - Eu quero dizer que eu te amo!!! Nessa hora ele fica de joelhos na minha frente, meu coração está quase parando com cada movimento dele.

Toda mulher um dia já sonhou com seu casamento ou até mesmo com seu futuro marido, eu sempre sonhei, sempre tive aqueles de príncipes encantados, porém a vida me mostrou que eles não existem! Maaaas alguns homem nos fazem se sentir verdadeiras princesas. Taylor está fazendo isso comigo, ele não é um príncipe, eu nem quero que ele seja, porém ele é o melhor namorado do mundo.

Taylor narrando

Cada segundo que passava meu coração estava ao ponto de sair pela minha boca. Ver Luma aqui comigo tão feliz me deixa orgulhoso de mim mesmo, só estava faltando o momento certo para a pedir em casamento, então a chamei para conhecer a casa, quando paramos em uma parte mais alta faço sinal para os músicos começarem a tocar.

- Luma! Quero dizer que eu te amo. Digo ficando de joelhos na sua frente, tiro uma caixinha do bolso e abro na frente dela. - Eu não sei o que seria da minha vida sem você, sabe olho para minha vida antes e depois de você e vejo o quanto eu sou um homem diferente, obrigada por me amar, obrigada por ter me dado uma filha linda e obrigada por existir.

Enquanto eu falo vejo que ela está assustada me olhando, no canto do olho esquerdo dela uma lágrima que começa a cair, suas mãos estão trêmulas e nenhuma palavra sai da sua boca.

- Hoje não me vejo mais sem você é Olívia, então quero saber se você quer casar comigo? Meus olhos não saem dela, ela agora chora e sorrir para mim, mas nada sai da boca dela é isso tem me deixado nervoso. - Então meu amor, diz alguma coisa?

Ela abaixa na minha frente coloca as mãos no meus rosto e limpa cada lágrima que existem em cair, o toque dela é tão doce, ela beija minha testa.

- Claro que eu aceito ser sua para o resto da minha vida, eu aceito ser feliz com você, eu aceito dividi uma casa com você e eu o principal eu te aceito como pai da minha filha!

Nessa hora pego sua mão e coloco aliança no seu dedo, ela faz a mesma coisa e me beija, o primeiro beijo na minha noiva.
***

Depois do pedido de casamento ficamos dançando e comendo, depois dispensei todos os empregados e agora a levarei para suíte, o grande final vem agora lua de mel antes de casar.

Subo com ela nos meus braços sem desgrudar meus lábios do dela, quando chego no quarto a coloco sobre a cama, a começo a beijar cada canto do seu corpo, ela fica parada sem reação, cheiro seus cabelos.

Ela levanta e começa tirar o vestido de um jeito sex e calmo, ela morde os lábios, quando está semi-nua para em minha frente e me joga na cama, começa a tirar minha calça e blusa, ela morde meus lábios e solta um gemido é isso me deixa louco.

Quando estou apenas de cueca box ela deita sobre mim e beija meu corpo e sua mão está nos meus cabelos, essa mulher vai me deixar doido, então puxo para mais perto e a beijo com toda força que tenho!

Me viro para cima dele sem por todo peso nela, a beijo e vou tirando sua calcinha, beijo sua barriga, subo tiro seu sutiã, seus peito soltam de uma forma, faço carinho neles, ela apenas solta pequenos gemidos.

Faço movimentos circulares em seu clitoris e beijo, são tantos beijos que sua boca fica vermelha, ela me puxa para perto e diz com um sussurro - eu te amooo! Então a penetro não tem sensação melhor do quê me sentir dentro dela.

***

Acordo com cabelos negros sobre meus rosto, nessa hora vem as lembranças da noite passada começam a vim e minha mente, logo um sorriso nasce em meus lábios, passo a mão em seus cabelos e tira do seu rosto ela ainda dorme que nem um anjo.

- Bom Dia, minha noiva.

- Bom Dia, meu noivo.

- Precisamos voltar para casa, tem uma menininha que está nos esperando. Digo lembrando de Olívia. - Mas primeiro vamos tomar café.

Ela sorrir ao pensar na filha.

- Vamos tomar banho juntos? Digo a puxando para fora da cama. - Chega de dormir.
***

Quando estamos a caminho da casa da mãe de Luma, começamos a conversar, Luma diz que sempre sonhou com um pedido de casamento que realmente marcasse a vida dela, e esse com certeza foi muito melhor de que nos sonhos dela.

Toda vez que olho para Luma vejo minha força! Eu não saberei viver sem minha fonte de energia, é tão bom se sentir amado e amar.

Chegamos para buscar Olívia, ela está vendo desenho com a avó na sala, quando nos ver começa a chorar.

- Mãe, adivinha. Luma diz amamentando Oli. - Adivinha mãe.

- Você está grávida? Ela diz seria.

- Não mãe. Luma bate na madeira. - Da onde tirou isso? Eu estou noivaaaaaa. Ela levanta a mão mostrando a aliança.

- Aí... Meu Deus, eu não acredito.

Ela me abraça e deseja toda felicidade do mundo.

A Grande Supresa. (EM REVISÃO) Where stories live. Discover now