Capítulo 21

4.4K 346 21
                                    

Hoje faz dois dias que minha filha nasceu, infelizmente ela teve que ficar longe de mim, pois tive algumas complicações no parto, chorava toda hora, mas por incrível que pareça minha mãe, Eli e Tay não saíram de perto de mim.

Hoje irei embora para casa com minha filha, a pediatra disse que ela já está 100% saudável, eu não vejo a hora de pegar aquele corpinho em meus braços, não sei o que será da minha vida daqui pra frente, a única coisa que tenho certeza que eu serei a melhor mãe do mundo para minha filha.

- Oi, posso entrar? Tay diz com um bebê confronto nas mãos. Ele entra me dá um beijo e senta na beira da cama. - Ansiosa para ir para casa?

- Talvez! Pra ser verdadeira estou com medo, tenho medo de não saber cuidar dela.

- Não precisa ter medo, amor. Ele chega bem pertinho de mim beija a ponta do meu nariz. -  Há dois dias atrás ou melhor a quase 39 semanas atrás nasceu a melhor mãe do mundo, então não tenha medo Lu, tenho certeza que você será a melhor mãe do mundo.

Eu apenas o abraço com tanta força e só o solto quando a enfermeira entra no quarto com um bolinho cor de rosa nos braços.

- Olha quem eu trouxe pros papais mais lindos do mundo. Quando eu tendo dizer que Tay não é o pai dela ele levanta pega e trás Oli para mim.

Quando pego minha filha no colo eu não sei explicar o que sinto, parece que o mundo para ao meu redor, não vejo mais ninguém, apenas me concentro nesse momento. Sinto o cheirinho mais gostoso do mundo, sua pele é tão rosadinha, seus poucos cabelos são um pouco escurinho, não consigo ver nada meu nela, mas também não consigo ver nada de Carlos nela além dos olhos azuis.

Perco a noção do tempo que fico admirando minha filha, quando Tay me chama, então a coloco no bebê conforto, pego minhas coisas e vou em direção ao carro, por mim não quero sair de perto de Oli, então sento no banco de trás junto com ela, pareço uma besta.

- Você vai ter todo tempo do mundo com ela Lu! Ele fala tirando as coisas do carro.

- Eu não vou deixar ninguém roubar ela de você, prometo proteger vocês duas.

- Obrigada, eu não sei o que seria da nossa vida sem você! Ele apenas me abraça e subimos. Ele infelizmente não vai poder ficar porque hoje ainda tem algumas das suas grávidas, então ele nos deixa em casa, nos beija e se vai.

- Oi meu amorzinho, agora só é eu e você. A tiro do bebê conforto e a coloco no berço, fiquei feliz por minha casa está toda arrumada, tenho certeza que isso é história da Eli.
***

Hoje tive uma tarde calma, minha filha quase não chorou, tive a melhor sessão do mundo na hora de amamentar, quase não tive tempo de fazer nada, pra falar a verdade eu não queria sair de perto dela, minha mãe deixou uma sopa pronta e disse que amanhã voltava, Tay e Eli me ligaram umas dez vezes hoje.

- Achei que você não iria mais vim!

- Você acha que eu perderia a oportunidade de dormir com duas princesas! Ele me beija e abraça. - Trouxe um presente da minha mãe pra Oli. Quando abro o embrulho rosa é uma linda bolsa com o nome da minha filha e dentro tinha um vale sessão de fotos para RN, fiquei muito feliz.
***
1 mês depois

Hoje faz um mês que minha filha nasceu, foi o mês mais feliz da minha vida, também foi o mês que eu menos dormi em toda minha vida, mas sei que valeu a pena.

Hoje Eli programou uma linda festinha para comemorar o primeiro mês da Olívia, apenas para os mais íntimos, ela escolheu como tema primeiro reinado, ela chegou aqui em casa cedo e já estamos arrumando tudo.

- Amiguinha essa festa vai ficar linda, não se preocupa!

- Eli, eu confio em você! Só tem que correr que nossos convidados já estão chegando. Vou arrumar a aniversariante.

Depois de meia hora todos chegam, minha mãe não larga Oli, minha filha conseguiu quebrar o coração de gelo da minha mãe, nesse primeiro mês ela ficou quase todos os dias comigo.

Eu não tenho o que reclamar de Tay, nosso namoro ficou em segundo plano, não tenho tempo de sair, não tenho tempo de namorar é muito menos da a devida atenção que ele merece, mas ele tem sido tão compreensivo, ele não me cobra, ele não força nada, ele apenas fica do meu lado ele tem sido tão perfeito.

Meu pai chegou faz duas semanas para conhecer a neta, ele está completamente diferente, parecia muito meu pai de quando eu era criança, fiquei tão feliz por ele, ele ficou aqui em casa, mas semana que vem já volta para sua casa, tenho certeza que será mais um momento difícil pra gente.

Hoje só tenho o que comemorar, então resolvi escrever uma carta para ler para todos e guardar para minha filha ler quando tiver dezesseis anos, logo depois dos parabéns chamo atenção de todos e conto a história da carta, todos me olham curiosos.
Então começo....

Carta Para Minha Pequena Olívia

Oi minha filha, sei que você não tem idade para entender o que a mamãe escreveu, mas tentei colocar tudo o que senti nesse primeiro mês que tive você em meus braços.
Bom há 10 meses atrás descobri que estava grávida de você, filha desculpas, mas mamãe nesse momento não desejou você, mamãe quis que isso não fosse verdade, mamãe quis que você não existisse e mamãe chorou, chorou muito e quis morrer, pois achei que isso teria sido a pior coisa da minha vida, mas filha a mamãe nunca quis matar você.
Minha gravidez no início foi uma vergonha, eu tinha vergonha de está grávida, eu tinha vergonha de ter sido tão burra e eu minha via sozinha, não sabia o que fazer a única certeza que eu tinha era que você teria a melhor mãe do mundo e eu iria lutar por você!
A partir daí comecei a lutar por você, filha eu não tinha forças de lutar por mim, mas por você eu não sei da onde eu tirava tanta força por você eu minha via forte. Eu já sonhava com você, eu me olhava no espelho sei que não dava para te ver, mas eu queria lhe tocar, eu queria te sentir, eu queria ouvir seu choro para me acalmar.
Quando você ainda era bem pequenina dentro de mim, você queria deixar a mamãe, nesse momento eu me vi completamente sem chão, eu não poderia perder você, se você fosse eu também queria ir com você, mas o papai do céu quis deixar você comigo, então agradeço a Deus por ele ter deixado você comigo.
Ao longo da caminhada você foi ganhando pessoas que também amam você, sou ganhou uma tia, a tia Eli mamãe confia nela, se um dia você precisar de alguém pode confiar na tia Eli, você ganhou um tio, o tio Tay, sim mamãe ama muito ele, pode confiar nele também filha, o tio Davi também, ele vai querer ti levar para o Brasil pra assistir o jogo do time dele, então cuidado hein filha.
Filha seu vovô ele voltou e ele é o melhor vovô do mundo, cuidado para ele não mimar muito você. Filha você foi tão importante na minha vida que você conseguiu quebrar o coração da sua vovó, sim ela não resistiu a você, ela não consegue viver um minuto longe de você, obrigada minha filha por isso.
Filha não sei explicar o amor que sinto por você, eu poderia escrever 10 mil palavras, mesmo assim eu não conseguiria dizer tudo o que sinto por você! Então filha eu não espero que você vivia no mundo cor de rosas, pois viver nesse mundo não e fácil, mas um dia que você perceber que a mamãe está envelhecendo, eu peço a você para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.
Seja forte minha filha, mesmo que o mundo lhe dia o contrário eu acredito em você, sei que você é capaz de tudo, numa esqueça de lutar, mamãe não gosta nem de pensar nos perigos que você pode correr.
Meu amor, pode ter a certeza que amor para você não vai faltar, sempre que precisar eu estarei aqui, prometo lhe fazer sorrir em um dia triste, prometo não fazer você passar vergonha na frente de suas amigas e o principal, prometo te amar até o último dia da minha vida.
EU TE AMO OLÍVIA, feliz 1 mês de vida aqui comigo.


Quando terminei de ler todos que estavam naquela festinha estavam chorando e todos me deram um grande abraço, foi uma festa linda não posso negar que essa ideia foi genial, puder está com as pessoas que eu mais amo nesse mundo, olho para mim e tenho até medo que algo possa acontecer para estragar esse momento, mas disse para mim mesmo que não vou deixar nada estragar minha felicidade, eu hoje tenho pessoas que me amam e querem me ver feliz.



Oi, espero que tenha ficado bom, vocês gostaram?

A Grande Supresa. (EM REVISÃO) Where stories live. Discover now