Capítulo 47

3.8K 254 32
                                    

Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas o toque de uma mão

Eu, me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que eu estou

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
GENTE ESCUTEM A MÚSICA, VEJAM A TRADUÇÃO.

Taylor Scott

Todo mundo um dia já sonhou com seu próprio casamento, não importa com quem você iria casar, mas tenho a certeza que todo mundo já sonhou com esse dia. Tenho certeza que homens sonham diferentes das mulheres, eles se ligam mais na mulher, na festa depois da cerimônia e o principal; na lua de mel que vem depois.

No momento que eu vi Luma naquele consultório eu já me imaginei como o homem que iria mudar a história daquela jovem menina que já iria ser mãe. A beleza de Luma ajudou muito, mas a história dela e a beleza interior me fizeram sonhar com o dia do meu casamento, o dia que eu poderia lhe chamar de minha senhora Scott.

Ela tentou fugir de mim, eu tentei fugir dela, mas quando Deus escolhe uma pessoa para você não importa o que aconteça uma hora essa pessoa voltará para você de algum jeito. Desde do inicio passamos por coisas tão difíceis, situações que tentaram acabar com meu grande objetivo, mas eu nunca fui de desistir, por isso estou aqui hoje deitado ao lado da mulher da minha vida, faltando poucas horas para ela ser completamente MINHA.

Luma está do meu lado tendo um sono tranquilo e calmo, quem olha assim nem imagina o que ela acabou de passar. Olívia está ao seu lado dormindo, seu quarto está completamente desmontado, pois com toda essa confusão não conseguimos nos mudar. Mas eu gosto de ter essas duas aqui pertinho de mim, enquanto elas dormem eu velo pelo sono delas.

São 5:47 da manhã e eu simplesmente não consigo dormir, só de ter a oportunidade de ver Luma entrar naquele ensaio foi algo emocionante. Eu quero dormir, mas minha mente não deixa, então fico aqui olhando para essas duas princesas, a partir de amanhã elas serão minha responsabilidade.
***

Quando o dia amanhece resolvo ir preparar o café da manhã digno para gente. Levando devagar para não acordar nenhuma das duas, mas meu esforço é em vão, Olívia se remexe na cama e abre aqueles olhos grandes e azuis, quando me ver sorrir. Me sinto feliz por Olívia me amar tanto, sei que ela me ama por tudo que já vivemos juntos. Antes que ela acorde Luma a pego no colo e saio do quarto.

- Bom Dia, minha princesa! Ela deita sua cabeça em meu ombro e me abraça. - Hoje vai ser nosso grande dia, então vamos fazer um café pra mamãe?

- Mama meme? Ela levanta a cabeça e diz com aquela voz doce. - Bo papa.. meme pa mama.

Chego na cozinha a coloco na sua cadeirinha de comer próximo à mesa, ela pega algumas brinquedos que estavam sobre mesa, mas seus olhos não saem de mim. Vou fazer panquecas com calda de chocolate e frutas vermelhas. Antes de começar a fazer as panquecas corto algumas frutas coloco no pratinho da frozen dou para Olívia com seu corpinho de suco de laranja.

Enquanto faço Olívia não tira os olhos de mim, ela fica atenta a cada movimento meu. Ela já jogou alguns pedaços de frutas no chão, sua boca está toda vermelha da framboesa, mas continua linda. Tento fazer o mínimo de barulho para que Luma não acorde antes da hora, mas Olívia fica falando essa língua de bebês que eu quase não entendo nada.

A Grande Supresa. (EM REVISÃO) Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum