Cap 22_ Desvendando o Sequestro

395 36 8
                                    

Beijo é forçado, ela tenta se soltar mas ele está segurando suas mãos. Até que ela para de lutar e por alguns segundos ela corresponde ao beijo, ele sente que ela está mais calma e a profunda mas o beijo quando de repente senti uma dor imensa, ela morde com toda força os lábios dele que a solta, ela o empurra e cospe na cara dele.

_ Victória: Nojento asqueroso como tem coragem de me beijar eu prefiro morrer a permitir que me toque seu assassino. Ele está com a mão na boca está sangrando muito o corte parece ter sido profundo ele pega o lenço no bolso e coloca na boca, e sai mais não antes de ameaça lá.

_ Erick: Eu juro senhora que vai se arrepender disso, vai me pagar muito caro. Ele sai batendo à porta, ela vai até o banheiro e lava a boca.
Logo amanhece Alejandro e Fernando não dormem ficam andando um lado para o outro esperando o telefone tocar Felipa e Maria José cochilam no sofá os policiais fiquem atento a tudo e a
todos as primeiras flores são entregue na mansão, os primeiros presentes chegam era para ser um dia de festa de comemorações mas começou com doce amargo da ausência de um ente querido.

_ Alvarez: Com licença me desculpa mas que flores e embrulhos de presentes são esses?

_ Ezequiel: Hoje é o aniversário da senhora Victória haveria uma festa para comemorar mas foi adiada por causa do que aconteceu.

_ Lima: Agora entendi a decoração lá fora as flores que situação hein.

_ Ezequiel: Senhores com licença. Ezequiel vai se retirar mas é interrompido por um dos investigadores.

_ Duarte: Espere senhor......Ezequiel é esse seu nome.

_ Ezequiel: Sim senhor o que deseja?

_ Duarte: Quero ver o cartão. Quando ele fala Ezequiel regala os olhos, Lima e Alvarez, olham um para o outro entende a atitude do parceiro de trabalho.

_ Ezequiel: O senhor me desculpa mas o cartão e as Flores são da minha patroa não posso permitir que veja sem autorização dos patrões. Nesse momento chega Alejandro e Fernando.

_ Alejandro: O que está acontecendo aqui.

_ Ezequiel: Senhor Alejandro essas Flores são da dona Victória​ e eles querem lê o cartão.

_ Alvarez: Senhor Lombardo estamos aqui para ajudar, e tudo e todos que entrarem e saírem da casa terão que ser revistados. Alejandro nada responde pega o cartão e ler para eles.

_ Alejandro: Para minha querida amiga que essa data
se repita por muitos
anos felicidades do seu
eterno amigo e admirador
Renato. Ele é o editor chefe da editora o qual minha mãe publicou o livro, eles são muito amigos.

_ Duarte: Precisamos ver todos os cartões que já chegaram e os que vão chegar, avisem que tudo que chegar na mansão terá que ser revistado antes de ser entregue a vocês, sinto muito mas esse é o procedimento.

_ Alejandro: Se é assim fique à vontade para fazer o trabalho de vocês com licença. Alejandro se retira e Fernando o acompanha.

_ Fernando: Alejandro eu pedi para Kátia me trazer uma muda de roupa se não se incomoda gostaria de tomar banho.

_ Alejandro: Mas é claro meu amigo, use o banheiro da minha mãe fique à vontade. Fernando sobe e vai para o quarto de Victória ele toma um banho e senta na cama, fica olhando a foto dela com muita tristeza, exausto acaba adormecendo depois de um tempo Alejandro vai
procurá-lo no quarto.

_ Fernando: Alejandro o que ouvi alguma notícia? Pergunta despertando.

_ Alejandro: Calma não há nenhuma notícia ainda, eu só vim ver como você estava como demorou para descer pensei que tinha acontecido algo.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Where stories live. Discover now