Cap 15_ Gravidez 2 Parte

823 50 39
                                    

Ele dá um sorriso sem graça e se afasta um pouco dela.

_ Fernando: Me desculpa eu escutei o que você disse mas não entendi. Diz confuso.

_ Victória: Hoje no consultório Doutor Ricardo ao sair eu encontrei com Irene que aguardava para ser atendida Fernando, ela está grávida preste a dar à luz.

_ Fernando: Eu entendi que Irene está grávida, eu não tô entendendo o que faz você achar que esse filho é meu já que Irene e eu terminamos há muito tempo.

_ Victória: Pelo tempo de gestação Fernando me escuta. Ele interrompe.

_ Fernando: Grávida! Victória por favor esse filho não é meu, Irene e eu terminamos a muito tempo há uns sete meses não tem como eu ser o pai dessa criança. Fala andando de um lado para o outro.

_ Victória: Ela está grávida de oito meses. Fernando se surpreende com o que ela diz.

_ Fernando: O que disse!? Oito meses isso é impossível não pode ser não tem como, Victória por favor, deve ser um engano. Responder muito nervoso.

_ Victória: Não tem engano nenhum, eu falei com ela que disse que na próxima semana completar a oito meses, tá entendendo Fernando esse filho é seu. Victória se levantando e indo até ele que não para de andar de um lado para o outro.

_ Fernando: Não. Não é meu eu juro pra você esse filho não é meu. Responde segurando a pelos braços.

_ Victória: Não é porque? Por acaso Irene é desse tipo de mulheres que tá com um homem e fica com outro é isso? Pergunta se livrando das mãos dele.

_ Fernando: Não claro que não ela não é esse tipo de mulher.

_ Victória: Você é estéril?

_ Fernando: Não que pergunta Victória. Responder não gostando da pergunta.

_ Victória: Então porque tem tanta certeza que esse filho não é seu, se Irene é uma moça direita e você não é estéril, porque esse filho não pode ser seu. Pergunta alterada com ele.

_ Fernando: Victória preste atenção, tirando você todas as outras mulheres que eu tive relação eu tomei cuidados entendi. Fernando lhe confessa olhando a nos olhos, ela não soube o que dizer então senta na cama. _ Vou falar com Irene para esclarecer essa situação. Ele se dirige a porta e ela é segura.

_ Victória: Fernando espere está tarde e Irene está preste a dar à luz não pode se aborrecer, se chegar agora na casa dela assim nervoso pode prejudicar a gravidez.

_ Fernando: Tem razão está tarde mais amanhã bem cedo vou procurar lá e você vai comigo.

_ Victória: Eu prefiro não ir.

_ Fernando: Mas irá venho buscá-lá depois do café. Ele dá um beijo no rosto dela e sai.

Dia seguinte quarto de Victória bater na porta

_ Fernando: Posso entrar Victória? Fernando entra com a bandeja do café da manhã. _ Bom dia meu amor Felipa ia trazer seu café me oferecer para trazê-lo.

_ Victória : Bom dia Madrugou? Perguntar ela seria.

_ Fernando: Sim. Disse que iria cedo falar com Irene vim buscá-lá. Fernando colocando a bandeja na cama.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora