Capítulo 12 - Marinette

4K 418 313
                                    

FELIZ NATAL ATRASADO E UM PROSPERO ANO NOVO ATRASADO, AMO VOCÊS <3


"Saber o que é correto e não o fazer é falta de coragem."

 - Confúcio.


A semana passou em um piscar de olhos. Nathanaël havia me evitado quase todos os dias, apenas me cumprimentando nas horas em que nos batíamos na nossa própria casa. Não queria perdê-lo, mas não tinha outra opção. Algo mais importante estava em jogo e mesmo que eu não queira lidar com isso agora, precisava fazer isso por tudo que Tikki fez por mim. Precisava descobrir a verdade e colocar um fim nisso, de uma vez por todas. Adrien me ligou naquela manhã, conversamos brevemente enquanto eu fazia as malas e separava alguns livros e outros acessórios importantes, colocando as passagens dentro da minha bolsa. Peguei meu computador e coloquei dentro da mala, encerrando o carregamento e fechando a mesma.

Adrien comentou algo sobre duas semanas, tínhamos exatamente duas semanas para por um fim nesse pesadelo. Nathanaël tinha saído para trabalhar então tive um pouco de tempo sozinha para ligar para minha mãe e explicar sobre a viajem de última hora, comi alguma coisa e peguei a mala encerrando a ligação ao passar pela porta da frente e tranca-lá.

Não olhei para trás nenhuma vez.

Peguei um táxi até o até o aeroporto e agradeci gentilmente o motorista que me aguentou falando pelos cotovelos o caminho todo. Parei para tomar café enquanto esperava Adrien chegar, comi uma torta por nervosismo e olhei para a tela do celular várias vezes esperando uma ligação do Nath, tinha esperanças disso.

- Marinette? – Ouvi uma voz distante e levantei o olhar, deparando-me com Adrien com uma mala no ombro e outra ao lado dele, pousada no chão. – Tudo bem? Parecia distante. Está pronta pra ir?

- Claro. – Murmuro sorrindo. – Sim, estou. Só com um pouco de medo pois nunca saí dos arredores da França. Será um aventura.

- Com certeza. O próximo avião é o nosso. – Ele estende sua mão em minha direção e eu aceito sem hesitar, levantando-me. – Algum problema? Parece mais distante que o normal.

- Coisas normais, o meu relacionamento está indo de mal a pior e eu preciso fazer uma escolha, não sei se escolhi certo e ainda por cima estou ainda mais confusa. Desculpe por me deixar levar e fazer você ouvir isso. – Ri um pouco, sem graça.

- Você só vai saber se arriscar em fazer o contrário. – Ele diz e me puxa pela mão até a entrada.

Depois de todo o processo, pego minha mala e ando ao lado de Adrien até o avião. Um arrepio percorre meu corpo quando eu vejo o tamanho daquela máquina e acabei pensando em milhares de coisas improváveis, mas não impossíveis. Adrien olhou para mim e riu da minha expressão, tentei esconder meu rosto em algum lugar, mas foi em vão. A aeromoça deu o sinal e tivemos que entrar no avião.

Me forcei a pensar que andar de avião era quase a mesma coisa que pular de prédios usando um amuleto mágico multifunções. Mas, ao sentar na cadeira e sentir o tranco que o avião deu ao decolar, deduzi que quem deveria ter coragem naquele momento era a Ladybug, meu outro eu, não a Marinette.

- Você está bem? Está pálida. – Murmurou Adrien, inclinou sobre mim e colocou a mão na minha testa, depois desceu até meu pescoço e eu me arrepiei completamente.

- Estou ótima! – Disse rapidamente.

Meia hora depois, sem perceber, acabei adormecendo no ombro de Adrien e ele com a cabeça apoiada na minha.

SEGREDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora