*01*

2K 253 285
                                    

Acordei mais cedo que o normal, me espreguicei na minha cama bocejando muito e então levantei e tomei uma ducha fria, pus uma roupa simples box preta jeans branco e uma camiseta de mangas compridas bem largas.

Fiz questão de arrumar meu cabelo.

Peguei um avião de Seul para a Austrália. No final tarde cheguei, encantado com a beleza do lugar, fui deixado num hotel pago pela produção.
Passei a noite lá, e como imaginei não consegui dormir nada pela ansiedade.

Quando terminei minha higiene matinal e tomei um breve café da manhã, logo recebi uma ligação de que em quinze minutos um carro viria me buscar e me levar até o lugar do desafio.

Eu tinha muitas perguntas vagando na minha cabeça..

Será que minha dupla vai ser uma mulher? E se for homem vai ser gostoso pelo menos?? Até por que nínguem merece ter que aturar um velho gordo e feio por vinte e um dias.
Será que vou conseguir???

~~~~~~

Assim que o carro me deixou na sede da produção do programa assinei alguns papeis e então uma caminhonete de pequeno porte de modelo antigo apareceu. Subi na caçamba do mesmo e fiquei em pé, o carro deu partida e em menos de meia hora já estávamos na trilha da imensa floresta de Deintree, então começamos a gravar.

-Annyeonghaseyo.;Suspirei fundo e virei um pouco o rosto, o vento espalhava meu cabelo.;-Confesso que estou com um pouco de medo, mas vamos lá.;Rio e olho pra câmera do cinegrafista ao meu lado.;-Fighting.;Fecho o punho em sinal.

Continuei a ser filmado mas não precisei dizer nada. Fazia parte.

Quando chegamos desci pronto pra me livras das minhas roupas.

-Não costumo ficar pelado na frente de pessoas.;Gargalho coçando a nuca. Suspirei fundo e então tirei a camisa em seguida a calça e a box. Agora eu estava completamente nu.

Continuaram a me filmar e por indicação de um dos membros da equipe comecei a seguir a trilha, de agora em diante sería só eu e a outra alma viva que logo eu encontraria, os dois cinegrafistas se revesariam para nos filmar e estavam expressamente proíbidos de nos ajudar em momento algum.

O terreno denso estava fazendo cócegas nas solas dos meus pés, fazia muito calor também, senti um arrepio quando ví que quem seria minha dupla era um homem, ele estava vindo ao meu encontro.
Conforme caminhávamos na direção de um ao outro pude observar sua pele mais branca que a minha, suas coxas fartas, o peitoral e abs não totalmente definido mas que o deixava maravilhoso naquela forma, ele era extremamente lindo, cabelos loiros que contrastavam levemente com sua pele, seus braços musculosos que me davam vontade de apertar.

Desejei mentalmente que esse desafio durasse mais que vinte e um dias, com um ser desse eu ficava aqui pra sempre.

Mas ok....

Já estávamos de frente ambos sorrindo, ele esbanjava um sorriso poderoso eu sorria também mas era de um modo tímido. Evitei ao máximo olhar pra seu pênis avantajado.

Respira Chae, respira, você não está aqui pra isso faça me o favor..

-Annyeonghaseyo.;O loiro disse sorrindo abertamente se reverênciando a minha frente, sorri tímido e fiz o mesmo.

Nos demos as mãos em forma de um comprimento mais achegado.

-Me chamo Lee Hoseok, mas pode me chamar de Wonho;Apertamos as  mãos denovo.;-Muito prazer.

-Prazer foi meu, me chamo Chae Hyungwon.;Sorri fechado.;-E pode me chamar como quiser.

Wonho assentiu que sim.

-Ali estão nossas bolsas.;Hoseok apontou pra uma árvore, onde tinham duas bolsas tiracol de pano, elas eram meio amareladas, cor de palha.

Caminhamos até lá.

-Confesso que estou curioso pra saber o que você trouxe.;Ele riu baixinho vestindo a bolsa a frente do peito, o acessório cobriu seu membro o que me ocasionou uma pequena tristeza, mas ignorei meus pensamentos bestas.

Deixa eu explicar sobre as bolsas, cada um da dupla receberia uma, tínhamos o direito de levar um objeto pessoal para usar durante o desafio, eu escolhi trazer uma pequena panela que nos será muito útil, junto dela cada um recebeu uma câmera para gravarmos a nós mesmos.

O que será que o Loiro trouxe???

Vesti minha bolsa também e sorri abrindo a mesma e já vendo o objeto ali dentro.

-Eu trouxe uma pequena panela, que nos será de muita ajuda.;Tirei a mesma da bolsa e mostrei a Hoseok.

-Será muito útil mesmo Hyung.;Observou a panela.

Hyung...huumm..gostei...

-Vamos usá-la tanto pra cozinhar como pra ferver a nossa água.;Abriu sua bolsa.

-O que tens aí?.;Tentei espiar o seu ato, logo Wonho tirou de dentro da mesma um facão, foi tão estilosa a saída do facão de dentro da bolsa que eu só conseguia o observar e não dizer nada, os raios intensos do sol que nos castigava já nos primeiros minutos do desafio batiam em seu rosto realsando seus olhos obscuros o deixando mais atraente. Hoseok observou mais de perto o facão, mordeu seu lábio com os olhos ligeiros nas lâminas do mesmo.

Posso tombar aqui mesmo??? Por que tipo....puta merda....prefiro não comentar.

Balancei a cabeça pra espantar os pensamentos bobos novamente.

-S..seu facão nos será muito ú..útil também.;Cocei algum ponto do meu rosto e pra disfarçar arrumei a alsa da bolsa em meu ombro.

-Sim, vou matar muitos bichos para comermos, não vamos passar fome tanto tempo assim Hyungwon.;Ele me olhou convencido.

Assim espero....

Decidímos começar a caminhar por outra trilha, dessa vez em busca de um terreno limpo para que possamos construir nosso abrigo.

Só de pensar que vou dormir junto desse homem..... Aish....Seja forte Chae, seja forte.


Nana na naaa primeiro caaaapppp :D

Gostaram? Ficou bom????

Serão capítulos nesse tamanho mais ou menos, pode ser que eu poste algum mais curto, não quero que fique algo massante pra vocês lerem ;)

Dêem muito amor a #Under My Skin# principalmente ao nosso casal.

$Bjs Da Tia$
Até mais

|Under My Skin| {2Won}Where stories live. Discover now