O n e

4.1K 324 81
                                    

Chanyeol tinha seus óculos escuros bem posicionados em seu rosto. O som da sola de seu sapato italiano ecoava pelo corredor com paredes brancas da empresa. Suas mãos se mantinham nos bolsos de seu terno francês. Observava todas as mulheres bem vestidas daquele lugar encarando cada um de seus movimentos. Algumas faziam alguns olhares provocativos para chamar sua atenção, outras mordiam seus lábios e as mais atiradas ajeitavam seu vestido no traseiro para que o outro olhasse. O que era mais engraçado naquilo tudo era que a maioria delas eram comprometidas e a outra metade não passavam de "dondocas" sem carácter, que apenas queriam sair em fotos nos jornais com um dos famosos membros da família Park.

Entrou finalmente em um dos três elevadores e apertou no botão indicando o 14º andar onde ficava seu escritório. Quando finalmente chegou em seu andar saiu do elevador tirando seus óculos e colocando no bolso de seu terno. Todos presentes naquele andar fizeram uma respeitosa reverência enquanto seu chefe passava. Seu fiel braço direito Kang vinha atrás de si trazendo uns papéis até a sala. Chanyeol entrou em sua sala e se direcionou até sua mesa.

–Olá, senhor Park.–Kang o cumprimentou com uma reverência parando em frente à sua mesa. –Os novos sócios pediram para o senhor assinar estes papéis antes de começar as gravações do próximo comercial...–entregou os papéis ao mais alto.

V.L.Park's era a empresa mais famosa na produção de comerciais na televisão de toda Seul. A família Park inteira administrava a empresa. Chanyeol cuidava da supervisão das gravações e dos documentos importantes para começar a gravar. Seu pai, Park JoonKi cuidava da parte financeira, sua irmã mais velha Jihyun era design de propagandas e finalmente sua mãe Seoyeon era a estilista oficial dos atores e atrizes que apareciam para participar.

O de cabelos vermelhos suspirou e pegou sua caneta preta. Assinou o documento e devolveu a Kang.
O mesmo saiu da sala e em seguida sua irmã entra. A loira foi em direção ao irmão e sentou em cima de sua mesa sem a menor educação.

–Bom dia, maninho!–falou depositando um beijo em sua bochecha.

–O que você quer aqui, Jihyun?–a fitou sem nenhuma paciência.

–Nossa, Chanyeol. Até parece que não me quer aqui.

–Sinceramente, não quero.– bufou. Já sua irmã não se sentiu ofendida, pelo contrário, soltou uma gargalhada bem humorada por ver o humor que seu irmão -como de costume- possuía pela manhã. –Afinal, me diga... Por que veio até aqui?– resolveu ir direto ao ponto com Jihyun.

– A modelo para o comercial de sapatos infantis já chegou. Mamãe já arrumou ela. Agora preciso que você supervisione as fotos.

– Infantis? É uma garotinha? Quantos anos ela tem?– passou as mãos pelos cabelos. A loira na sua frente formou o número sete com os dedos e o outro bufou. –Mas dizem que essa é a pior fase! O que eu vou fazer? Não levo jeito com crianças... 

–Sinto muito, irmãozinho. Mas esse é o seu trabalho...Boa sorte!- beijou sua bochecha e foi em direção à porta. -Eu amo você!– gritou antes de fechar a mesma. 

                             •••  •••

O Park estava perdido. A garotinha não parava quieta em nenhum momento. Estava deixado os fotógrafos loucos. Mas o pior aconteceu minutos depois. A garotinhas havia despistado os produtores e fotógrafos, dizendo que queria tomar um pouco de água. Mas a espertinha apenas saiu correndo pela rua. E Chanyeol foi obrigado a procurá-la. Ele estava ferrado.

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Where stories live. Discover now