43 - Let's Get It On!

4.3K 176 187
                                    

"Aí, pode trazer outro drink para as meninas, por favor?" Louis fala com o garçom magricela e atrapalhado, que nos dá um sorriso nervoso e vai em direção ao bar.

"Louis, que maldade, você vai fazer o menino ter um colapso nervoso." Eu digo rindo, mas ele nem se comove.

"Eu só pedi mais três bebidas, não tenho culpa se ele não consegue manter a compostura perto de vocês." Ele diz dando de ombros e passa os braços ao redor dos ombros de Vanessa, essa semicerra os olhos em sua direção na tentativa de repreende-lo, mas não tem nenhum sucesso.

"Ai, Louis, o que eu faço com você?!" Ela diz rindo, eu e Crystal apenas observamos a cena, rindo da cara dos dois.

Estamos em um novo restaurante indiano que abriu próximo ao campus, o semestre está quase acabando e eu estou uma pilha de nervos, mas Louis encheu tanto o meu saco que não teve como dizer que não.

No fim das contas, está sendo bem divertido, o restaurante é maravilhoso e tem um ar bem despojado, com poltronas e uma música ambiente legal. A comida é deliciosa e é claro que a companhia de Louis, Vanessa e Crystal é sempre garantia de diversão.

"Olha que casalzinho feliz, lindinho!" Crystal diz com uma voz meiga quando Vanessa bagunça o cabelo de Louis depois de ele dizer (outra) besteira. "Agora, parem com esse mel antes que eu fique diabética." Ela completa fingindo irritação e arranca uma risada de todos nós.

"Concordo, Crys. Esses dois estão demais." Eu digo rindo também e recebo um olhar de puro desdém vinda do Louis.

"Vocês duas só estão assim porque estão sozinhas, não sejam tão mal amadas." Ele diz ainda desdenhoso e eu faço uma careta.

"Ah, cala a boca!" Crystal diz e se vira para o lado, fazendo os dois traidores rirem da nossa cara.

Nós continuamos conversando e rindo de tudo, não estamos aqui nem há quarenta minutos e eu já estou com a barriga doendo, meu Deus.

Nossas provas finalmente acabaram e nós precisávamos comemorar de algum jeito. É lógico que a minha ideia de comemoração não era me encher de comida em um restaurante indiano, mas estando com eles, tudo fica bom, então tudo bem.

"Oh, meu Deus! Olhem só aquele bolo! Eu daria a minha vida por ele." Crystal diz com os olhos brilhando e na mesma hora nós três viramos para o seu objeto de desejo.

Crystal está coberta de razão, nossa, esse bolo deve ser uma delícia. Tem dois andares e está coberto com uma calda de chocolate que parece ser divina. Eu quero.

"Com licença, que bolo é aquele ali?" Eu pergunto ao nosso garçom desengonçado e ele abre um sorriso nervoso, mas esperançoso. É fofo.

"É o nosso bolo especial para aniversariantes." Ele diz e vejo todos na mesa murcharem.

"Nossa, que coincidência, hoje é meu aniversário." Eu digo exalando animação e na mesma hora recebo olhares descrentes vindos dos três.

"É... S-Sério?" Ele pergunta todo nervoso e eu dou o meu melhor sorriso.

"SIM!" Digo animadíssima e vejo Louis dar uma risada, passando as mãos pelo rosto, claramente incrédulo. "Você pode trazer um para mim?" Pergunto com os olhos pidões e ele assente freneticamente.

"C-claro." Ele diz se atropelando nos seus próprios pés e vai praticamente correndo, até a cozinha.

Assim que ele sai todos me olham descrentes e eu me limito a rir. Não sei porque a surpresa, a essas alturas eles já deveriam saber que eu faço qualquer coisa por comida.

"Eu não acredito nessa sua cara de pau!" Vanessa diz caindo na gargalhada.

"Eu acredito!" Crystal fala olhando para mim.

Entre Desejo e Vaidade || H.SWhere stories live. Discover now