35 - Estou cheia disso!

4.1K 216 98
                                    


"Charlie! Oh, meu Deus, eu estava tão preocupada." Vanessa exclama assim que entro no quarto e corre para me abraçar. Sorrio para ela da forma mais sincera que consigo e retribuo o seu abraço.

É tão bom estar aqui com ela, depois do que aconteceu ontem, por um momento eu achei que isso não aconteceria, mas está acontecendo e tudo graças ao Harry. Harry, argh, não quero nem pensar nele agora. Provavelmente está querendo distância de mim depois da bobagem que falei, o que deu em mim afinal? Quer saber, depois me preocupo com isso.

"Não precisa se preocupar, estou bem, sério." Digo a ela assim que nos separamos e ela assente, mesmo que não esteja tão convencida assim.

Olho para sua cama e vejo que Louis nos observa parecendo ansioso e abro os braços em sua direção, ele abre um sorriso e acolhe em seus braços. Ele me abraça apertado, dá um beijo nos meus cabelos e então se afasta.

Eu sento na minha cama e respiro fundo, sinto o cheiro de Harry vindo de sua camisa e fecho os olhos, é tão bom. Depois de um tempo me viro para os dois e vejo que estão me observando, sei que estão me dando um tempo para respirar e me recompor, mas não fazem ideia de que meu nervosismo não tem tanto a ver com o que aconteceu ontem.

"Olha, Charlie, se não quiser falar sobre o que aconteceu, tudo bem." Louis diz delicadamente.

"Não, tudo bem." Respondo a eles com um meio sorriso. "O que o Niall contou?" Pergunto para descobrir até onde eles sabem.

"Só que um maluco te atacou." Vanessa responde com a voz falhada e eu assinto, surpresa por ele não ter entrado em detalhes, mas fico feliz, prefiro que eles saibam por mim.

"Ah, sim." Suspiro e tomo coragem para contar o que houve, acho que desabafar vai me fazer sentir melhor.

"O que houve?" Vanessa pergunta baixinho, como se tivesse medo da minha reação a pergunta.

"Depois que eu saí da festa eu tentei ligar para o Isaac para ele ir me buscar..." Começo a contar com calma, para não me agitar e eles me ouvem com atenção. "Só que ele não estava atendendo, então decidi pegar um táxi só que achei melhor andar até a rua principal, seria mais fácil." Paro para respirar um pouco, meu coração começa a acelerar assim que as lembranças retornam.

"Ei, está tudo bem. Respire." Louis diz se levantando e senta ao meu lado, passando o braço pelos meus ombros. Apoio minha cabeça nele e consigo me acalmar.

"Ok. Quando a mulher do táxi finalmente me atendeu ouvi um cara perguntar onde eu estava indo, disse que ia encontrar com meu namorado, exatamente para não parecer que estava totalmente sozinha, mas com aquele rosto inchado e banhado em lágrimas ele não chegou nem perto de cair nessa." Digo rindo sem nenhum traço de humor, mas agora passou, não preciso mais ter medo, são só lembranças. "Ele me puxou pelo braço e o meu celular caiu, então me arrastou para perto de uma árvore e..." Não consigo terminar a frase, escondo o meu rosto no pescoço de Louis e ele afaga os meus cabelos.

Vanessa se levanta e senta do meu outro lado, passando a mão delicadamente no meu ombro, é tão bom estar com eles, me acalma. Levanto o rosto e olho para os dois com um sorriso fraco.

"Como conseguiu sair de lá?" Ela pergunta num tom suave e eu franzo o cenho. Niall não contou isso também? Por que?

"Niall não contou para vocês?" Pergunto completamente confusa.

"Não, ele só disse que você foi atacada e que o Harry te levou para casa dele, nós perguntamos o que houve exatamente, mas ele disse que não cabia a ele nos contar." Vanessa responde e eu, mais uma vez, me impressiono com a atitude de Niall.

Entre Desejo e Vaidade || H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora