12 - Dá para vocês dois não se unirem contra mim?

3.8K 240 141
                                    

Sinto uma dor aguda na cabeça assim que acordo e me remexo na cama passando as mãos no cabelo. Consigo ter apenas três segundos de paz antes de me lembrar de alguns acontecimentos da noite anterior, solto um suspiro de frustração, espero realmente que eu esteja exagerando nas minhas lembranças.

"Que dor de cabeça infernal!" Digo a mim mesma me sentando, mas então me viro e vejo Vanessa sentada em sua cama recostada na cabeceira com uma cara nada legal e me assusto.

"Que cara é essa? O que aconteceu?" Perguntei tentando ignorar a volta que minha cabeça deu quando tentei levantar rápido demais.

"Você não lembra, não é?" Perguntou com a voz rouca. Ela chorou? O que eu fiz?

"Lembro de algumas coisas, mas acho que sonhei algumas delas, porque são impossíveis de terem acontecido." Falei começando a ficar nervosa.

"Ontem a noite, você chegou completamente bêbada..." Ela começou, mas se interrompeu e eu soltei mais um suspiro frustrado. Droga! Eu nunca bebo muito exatamente porque detesto perder o controle assim.

"Nem me fale! Eu realmente espero que não tenha feito as coisas que eu acho que fiz. Foi um cara que me trouxe aqui, não foi? Não me lembro o nome, só algo sobre eu o pedir em namoro." Ainda estava confusa, mas me lembrava perfeitamente de tê-lo pedido em namoro e me divertido quando ele aceitou de cara.

"Você pediu um completo estranho em namoro? Jesus!" Falou, mas não com um tom divertido como ela geralmente faria. Não sei o que eu fiz, mas foi algo sério.

"O que houve com você? O que eu fiz?" Tentei arrancar logo dela.

"Você disse algo sobre o Niall querer te dar lição de moral e então falou que ele ficou se agarrando com a Sofia a noite inteira." Puta que pariu! Não era para ela saber assim. Maldita bebida! Nunca mais vou beber, nunca mais!

"Mil desculpas! Não era para você ter ficado sabendo dessa forma, eu estava fora de mim, não devia ter te contado assim." Falei rápido demais enquanto tentava me explicar e ela sorriu fracamente.

"Não se culpe, Charlie. Eu já sabia como ele era, não devia esperar nada dele." Disse cabisbaixa e se eu pudesse socaria a minha própria cara, mas como não posso, vou socar a do Niall.

"Não é culpa sua! Tudo bem, concordo que ele nunca fez nenhuma promessa e não podemos dar uma surra nele por isso, infelizmente, mas ele poderia e deveria ter sido mais sincero com você." Eu não sabia exatamente como consolá-la neste caso, mas eu não iria deixá-la ficar na pior por causa do Niall e da sua falta de discrição.

Ela tentou me dar um sorriso, mas não estava conseguindo. Droga! Eu não deveria ter deixado ela se apegar tanto ao Niall, no fundo eu sabia que isso podia acontecer. Que merda. Ouvimos batidas na porta e elas ecoaram como buzinas na minha cabeça, que era só ressaca. Vanessa me lançou um olhar apavorado, ela não estava no clima. Só espero que não seja o Liam, seja lá o que foi que houve ontem na real, não vou resolver agora. Ela precisa de mim. Levantei para abrir e fiquei surpresa ao ver que era o menino de ontem.

"Oi, Charlie!" Ele disse sorrindo e eu abri um largo sorriso, vou ter uma dívida eterna com ele.

"Ei, antes de mais nada, muito obrigado mesmo por tudo que você fez por mim ontem! Nem sei como vou conseguir te agradecer. Não lembro muito bem o que aconteceu, mas pelo que lembro e me conhecendo sei que devo ter te metido em confusão. Desculpa!" Me apressei em dizer, sei muito bem que ele foi um anjo comigo.

"Ei, ei! Calma, Charlie. Respira. O que eu fiz ontem não foi nada. Fique tranquila, afinal, que namorado não cuidaria da namorada bêbada quanto tem um louco a perseguindo?" Falou divertido e eu ri, mas depois bufei.

Entre Desejo e Vaidade || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora