11 - Ainda não terminamos!

3.6K 223 113
                                    

"Droga, Charlie! Vamos, deixa eu cuidar de você." Escuto Harry dizer, mas me recuso a aceitar qualquer coisa vinda dele.

"Não, você não!" Falei com a voz ainda fraca, mas decidida.

"Vamos, nova namorada, deixa que eu vou cuidar de você!" Disse o menino da porta pegando o meu braço delicadamente e passando pelo seu ombro enquanto me enlaçava pela cintura, me dando apoio. Eu sorri para ele agradecida enquanto ele me levava para dentro da casa com Harry nos seguindo.

Chegando na cozinha ele me apoia na pia e me dá um copo grande com água gelada.

"Bebe isso, vai te fazer sentir melhor." Fala com a voz suave e eu assenti.

"Como você está?" Ouço a voz de Harry e bufo, por que ele ainda está aqui?

"Me esquece! Volte para as suas menininhas. Ele está cuidando de mim!" Só ouvir o som da sua voz já me faz querer uma bebida. Só bebendo para aturar a bipolaridade desse homem!

Olho em volta e vejo uma garrafa de vodca em cima da bancada, sei que não deveria, mas a presença de Harry me irrita e nada como vodca para fazer tudo ficar mais divertido e suportável. Pego a garrafa e viro direto na minha boca. Harry avança para cima de mim e arranca a garrafa da minha mão de forma bruta e minha vontade é chutar suas bolas! Não! Seria muito desperdício, posso chutar sua... Que parte dele não seria desperdício estragar? Acho que nenhuma. Desgraçado, gostoso, infernal!

"Caralho, Charlie!" Ele grita totalmente irritado. Por que ele tem a boca tão suja? Tenho certeza que eu não deveria achar isso tão excitante. Mas acho, acho muito!

Seu olhar para mim é de um misto de preocupação e fúria, quando ele ameaça me segurar corro para trás do menino da porta que estava distraído procurando algo para eu comer, mas os meus pés não colaboram com o meu plano e ele então se vira e me segura pela cintura evitando que eu desse com a cara no chão.

"TIRA AS SUAS MÃOS DELA!" Harry praticamente berra e os seus olhos ficam saltados. Ele estava ficando fora de si e eu não estava gostando nadinha desse comportamento ridículo.

"O que está acontecendo aqui? Charlie, o que houve?" Liam pergunta aparecendo de repente. Que ótimo! Tudo que eu precisava agora.

"Vai embora você também! Não quero falar com nenhum dos dois!" Falei, estou cheia de ser tratada como se fosse uma menininha.

"Para de palhaçada! Só quero ter certeza que você está bem." Harry diz ignorando totalmente a pergunta e a presença do Liam. Eu suspiro e passo as mãos na cabeça que não para de dar voltas.

"O que você está fazendo aqui atrás dela?" Liam pergunta se virando para o Harry. Jesus, isso não vai acabar bem.

"Não te interessa!" Harry responde ríspido.

"Claro que interessa, ela é minha..."

"Sua? Sua o que? Ela não é sua propriedade e não estou com paciência para você agora." Harry diz ainda mais hostil, senhor, eles vão acabar brigando, não acredito! Abaixo a cabeça com medo de desmaiar a qualquer momento. Nunca mais vou beber!

"Você se acha mesmo, não é? Não aceita perder." Liam diz chegando a uma distância perigosa do Harry. Merda, eles vão brigar. Por minha causa! Não estou crendo!

"Acho melhor você se afastar antes que eu quebre a sua cara." Harry diz em um tom baixo, mas tão ameaçador que até eu me encolho, Liam parece se abalar, mas não recua. O menino da porta parece querer intervir, mas eu devo parecer muito mal porque ele não sai do meu lado.

"Por que não tenta?" Ele diz e quando penso que tudo está perdido, Niall aparece e entra no meio dos dois, respiro aliviada, mas vejo Olívia e Julie, e percebo pelo olhar que elas me lançam que eu vou ter que me explicar depois.

Entre Desejo e Vaidade || H.SWhere stories live. Discover now