6 - Nunca te disse que seria exclusiva

4.8K 249 145
                                    






"Com certeza." Ele diz e eu subo na cama ficando em cima dele e o beijando novamente.

Os beijos vão ficando mais urgentes e ele trata de tirar a minha blusa, suas mãos passam pela minha cintura, colo, fazem um leve carinho na minha nuca e descem pelas minhas costas para abrir o fecho do meu sutiã, eu termino de tirá-lo e o jogo no chão voltando a beijá-lo. Não sei se é pelo exemplar maravilhoso de inglês deitado aqui na cama ou as semanas sem sexo, mas eu estou fervendo. Liam, no entanto, está calmo e controlado, seus movimentos são precisos, mas pacientes.

Num movimento rápido ele nos vira na cama e seus lábios passam da minha boca para o meu pescoço, distribuindo beijos delicados, desce até o meu colo e deposita um beijo em cada um dos meus mamilos antes de continuar o seu caminho, beija a minha barriga e quando chega a barra da minha saia, ele abre o zíper com delicadeza e a retira lentamente.

Esse joguinho é instigante, mas eu nunca fui do tipo paciente na hora do sexo. Ele ofega ao me olhar ali deitada só usando uma calcinha azul rendada e eu sorrio, ele não é do tipo que fala e isso me incomoda um pouco, mas seus carinhos me fazem esquecer essa parte.

Assim que retira minha calcinha ele volta a me beijar e é a minha vez de tirar sua camisa e me deliciar com a visão do seu corpo definido. Passo minhas unhas pelo seu tórax, ele fecha os olhos com força e suspira profundamente. Nos viro novamente e me ajoelho para tirar o resto da sua roupa. Tiro rapidamente os seus sapatos e meias, logo depois desabotoo a sua calça e a jogo no chão junto com a boxer que ele usava. Não me decepciono, ele é muito bonito.

Voltamos a nos beijar e ele se afasta por um momento para pegar a camisinha, quando volta seu beijo está um pouco mais selvagem, mas não descontrolado, ele me penetra lentamente e nós dois gememos assim que ele está completamente dentro de mim.

Nesse momento ele olha no fundo dos meus olhos e pela primeira vez sinto uma conexão, não física, mas sentimental. Nunca senti nada parecido, ele está me fazendo experimentar emoções que muitas vezes eu achei que fosse incapaz de sentir, não consigo evitar o sorriso que se instala no meu rosto, o qual ele retribui com um sorriso e um olhar ainda mais intenso.

Lentamente ele começa a se movimentar e logo nossos movimentos estão sincronizados numa dança deliciosa, tudo que nós ouvimos é o som dos nossos corpos se chocando e os nossos gemidos.

Liam sempre controlado, não posso dizer o mesmo de mim, mas estou tentando me controlar ao máximo já que está bastante silêncio em todo prédio.

Logo começo a sentir aquele delicioso formigamento e alguns momentos depois sou arrastada para um maravilhoso orgasmo que me deixa derretida aqui na cama, Liam vem logo depois e então olha para mim, dá beijo rápido nos meus lábios e se deita ao meu lado me puxando para o seu peito.

Ficamos em silêncio, mas um silêncio confortável. Minhas pálpebras começam a pesar, efeito de um bom orgasmo, me aninho mais a ele e durmo sentindo seu leve carinho nos meus cabelos.

Acordo com os raios de sol batendo diretamente nos meus olhos e sinto a cama vazia, mas posso ouvir o som do chuveiro, então aproveito esse momento para me olhar no espelho e dar uma ajeitada na minha cara. Meu cabelo está impossível, um emaranhado de fios castanhos que se recusam a voltar para o seu lugar, decido fazer um coque apenas para mantê-los domados e tiro um pouco da maquiagem que está meio borrada.

Pego a camisa do Liam que está pendurada na cadeira da sua escrivaninha e a visto rapidamente, logo depois ele sai do banheiro vestindo apenas calça de moletom, secando os cabelos. Eu poderia me acostumar facilmente a ter essa visão todas as manhãs.

"Bom dia!" Fala com a voz ainda rouca de sono e eu sorrio.

"Bom dia!" Eu digo e me arrependo, senhor, que voz de homem.

Entre Desejo e Vaidade || H.SWhere stories live. Discover now