5 - Suponho que você seja o "mais"

5.2K 264 116
                                    




Os dias que se seguiram foram relativamente tranquilos, eu consegui colocar os meus pensamentos em ordem e voltar a minha postura habitual. Depois daquele dia no restaurante Julie parece até outra pessoa, não para de falar na hora do almoço e sorri sem parar, Harry por outro lado não mudou nem um fio da sua postura de 'sou o cara'. Quem não gostou nada, nada disso foi Olívia. Cada vez que Julie insinua algo em alguma conversa ela parece um vulcão prestes a entrar em erupção e quando estamos sozinhas ela não consegue passar mais de dez minutos sem falar sobre como não entende o que o Harry vê de tão especial na Julie e eu tento lidar com isso com a maior calma que posso.

Também estou vendo Liam com certa frequência, ele sempre aparece em algum momento com aqueles sorrisos e seu jeito sexy, eu não vejo a hora de finalmente experimentar tudo isso.

A sexta feira chega e com ela uma festa que vai rolar na casa de um dos meninos do curso do Niall, ele tem muito dinheiro e uma casa enorme que serve de base para todas as festas que todos alegam serem sempre as melhores. Quando Olívia me convidou fiquei animadíssima com as possibilidades, fora o fato de ela finalmente falar em algo que não seja a aparência de Julie ou em como ela deve ser ruim de cama, eu também não estou entendendo onde Harry quer chegar com isso e confesso que fico um pouco incomodada pela forma que Julie fala das coisas que ele faz, mas estou longe da obsessão que Olívia está nutrindo por esse assunto.

Acabo de tomar um longo banho bem relaxante e estou terminando de secar o cabelo deixando-o com suas ondas habituais, estou tentando em vão convencer Vanessa a ir a festa comigo, mas, como sempre, ela diz que não vai e ri quando bufo frustrada. Faço minha maquiagem, sem exagerar e coloco uma saia de cintura alta preta com um top cropped preto de mangas longas e ombros marcados que deixa as minhas costas nuas, como ambos são bem justos delineiam perfeitamente todo o meu corpo. Ponho scarpins pretos e finalizo com um batom vermelho.

Vanessa sorri para mim aprovando a produção e alguns minutos depois Olívia bate à porta, passo o meu perfume, dou tchau para minha colega de quarto e sigo Olívia até o seu carro. Vamos conversando sobre as aulas e a semana de cada uma, rindo feito duas loucas, ela parece estar bem mais tranquila.

Quando chegamos já está bem cheio, nós entramos e vamos pegar algumas bebidas. Depois que estamos devidamente servidas decidimos dançar um pouco, ficamos curtindo as músicas e olhando as pessoas ao redor até que Olívia diz para procurarmos os outros. Nós andamos em meio ao tumulto de pessoas dançando ou se pegando até que encontramos Niall com Julie e Sofia.

"E aí, gente!" Eu digo animada e vejo Niall me secar, o que me faz sorrir.

"Charlie! Uau! Está linda!" Seu comentário faz Sofia ficar com um cara nada agradável.

"Obrigado! Onde estão os outros?" Pergunto para mudar o assunto. Nesse momento percebo alguém passar por mim e vejo que é o Harry, está com uma cara péssima.

"Princesinha, finalmente saiu da toca." Ele debocha mal humorado e eu reviro os olhos.

Só porque ele não está nem aí para faculdade não significa que todos devem ser assim.

"Mal humorado, Harry? Está na seca?" Falo igualmente debochada, fazendo todos rirem.

As únicas que não riem são Olívia e Julie, sei que não deveria falar isso na frente de Julie, afinal eles estão 'juntos', mas não suporto quando ele fica todo arrogante para cima de mim. Olívia, por sua vez, me olha como se eu fosse um monstro e Harry o anjinho indefeso.

"Aí é que você se engana, princesa. Se tem uma coisa que nunca me falta é sexo. Inclusive, acabei de sair da cama." Seu tom continua coberto de deboche e bem sugestivo com um sorrisinho e essa maldita covinha.

Entre Desejo e Vaidade || H.SWo Geschichten leben. Entdecke jetzt