3 - Quem sabe outro dia

5K 298 40
                                    







Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, resmungo um pouco e pego o celular para olhar as horas, vendo que são apenas nove. O que eu estou fazendo acordada?!

Sei que não conseguirei dormir de novo, por mais que eu tente, então levanto e pego minha toalha junto com o roupão para tomar um banho. Saio do quarto ainda cambaleando devido ao sono e vou me arrastando para o banheiro. Ligo o chuveiro e deixo os jatos quentes de água relaxarem os meus músculos, aproveitando para lavar o cabelo.

Fico mais tempo que o necessário no banho e só então tomo coragem de sair. Visto o roupão, enrolando a toalha na cabeça, escovo os dentes e saio. Vou aproveitar que acordei cedo e dar minha corrida antes que eu perca o hábito.

O banho me acordou um pouco, mas minha vista continua um pouco embaçada pelo sono, então coço os olhos preguiçosamente e quando menos espero sinto meu corpo bater em alguma coisa, quase caio, mas consigo me equilibrar.

"Gostei do visual." Alguém diz e quando sigo a voz vejo que é o Harry.

"Seu quarto fica aqui? " Pergunto, ignorando sua observação debochada e esses olhos quentes.

"Não." Responde simplesmente. Ele não é muito de falar, pelo visto.

"Hmm... Se me der licença, estou atrasada. " Ele dá um sorrisinho de lado fazendo com que aquela covinha maravilhosa apareça.

"E se eu não quiser?" Desafia e é a minha vez de dar um sorriso malicioso.

"Terei que obrigá-lo" O seu sorriso abriu ainda mais. Já lidei com homens como Harry antes, quanto mais eu desafiar, mais interessado ele vai ficar.

"Gostaria de ver você tentar. " Ele diz em um tom um pouco mais baixo que me faz ter vontade de morder o lábio, mas não darei esse gosto a ele.

"Quem sabe um outro dia, Harry. " Falo passando por ele em um movimento rápido, quero muito olhar para trás para ver se está olhando, mas não o faço.

Entro no quarto sorrindo, que sorte encontrá-lo aqui, quer dizer, não tanta já que eu estava com essa toalha ridícula na cabeça, mas mesmo assim.

O que ele está fazendo aqui afinal? Refaço o encontrão na minha cabeça e só então percebo que ele estava com a mesma roupa de ontem, ele estava com alguma garota, com certeza! Que continue com ela, seja lá quem for, esses encontros casuais são sempre os melhores.

Abro o armário pegando uma regata branca e um moletom grosso junto com uma calça de ginástica, calço os meus tênis, penteio os cabelos e os prendo em um rabo de cavalo frouxo para finalmente sair do prédio e sentir o ar gelado da manhã bater no meu rosto.

Ponho meus fones de ouvido e começo a correr. Nunca gostei muito de academia, mas sempre adorei correr e gosto de me exercitar, não por causa de corpo já que graças à família do meu pai eu sempre fui magra, mas gosto da sensação. Afasto esses pensamentos e continuo correndo. Corro pelo que pareceram horas até finalmente voltar ao prédio, precisaria de outro banho.

Quando entro no quarto vejo um pedaço de papel no chão com o meu nome, pego e o desdobro.

'Querida americana,

Deixando este bilhete só para avisar que a senhorita está intimada a almoçar comigo e nem pense em uma desculpa. Bato ai a 13:00.

Beijos, Olívia.'

Sorrio olhando para o bilhete e só então vou ver a hora, quase meio dia. Nossa! Fiquei bastante tempo correndo hoje. Mais uma vez pego a toalha e o roupão e vou para o banheiro tomar um banho rápido dessa vez.

Entre Desejo e Vaidade || H.SNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ