38 - Por essa eu não esperava.

5.1K 208 71
                                    

"Boa sorte na apresentação amanhã, linda!" Harry diz assim que chegamos ao meu prédio e eu sorrio.

"Obrigado, te ligo assim que sair da aula para contar como foi." Ele sorri com a minha promessa e assente, me puxando para os seus braços.

Ficamos nos encarando por alguns segundos e sem que eu nem me dê conta estamos numa espécie de jogo de quem fica mais sério por mais tempo, somos dois idiotas mesmo, meu Deus! Assim que eu realizo o que estamos fazendo não consigo me aguentar e começo a rir. Ele por sua vez dá um sorrisinho vitorioso e me beija.

Como sempre, ficamos mais tempo do que pretendíamos nos agarrando, as vezes me pergunto quando que essa atração fatal vai passar, mas não quero que passe, então nem penso nisso. Adoro a nossa química, adoro ficar descontrolada com ele e, principalmente, adoro demais a forma como ele se descontrola quando está comigo.

"Tenho que ir, mas amanhã depois da aula a gente se vê." Eu digo a ele, que assente, mas não muito satisfeito. Não o culpo, também não estou nem um pouco, mas nossas provas vão começar na quinta.

"Tudo bem. Amanhã." Ele promete e me dá um beijo na testa antes de ir.

Entro no prédio e vou rapidamente para o quarto, por ser fim de novembro o tempo não está dando trégua. Está congelando lá fora. Assim que entro no quarto dou de cara com uma cena, no mínimo, engraçada.

"Que pouca vergonha é essa aqui?!" Pergunto me fingindo de indignada e na mesma hora Vanessa dá um salto do colo do Louis e veste a blusa dele, que estava ao seu lado.

"Oh, meu Deus, não achei que você fosse voltar tão cedo." Ela diz quase enfartando e eu começo a gargalhar, mas muito, muito mesmo. Sua expressão está simplesmente hilária, a bichinha está apavorada.

"Porra, Harry nem para te segurar no quarto dele hein." Louis diz sem nem se abater, o que não me surpreende.

"Pode acreditar que vontade não faltou, mas eu tenho que estudar. Vocês não?" Pergunto debochada, Vanessa apenas me olha ainda constrangida demais para falar e Louis revira os olhos.

"Eu estou relaxando antes de começar a minha maratona de estudos." Ele diz na maior cara lavada e a puxa para o seu colo, fazendo a sua vergonha aumentar ainda mais.

"Amiga, relaxa aí, amanhã eu já esqueci disso." Eu digo para acalmá-la e ela ri.

"Eu disse para você que ela ia voltar, viu só?" Ela diz em tom de reprimenda, mas ri de sua própria vergonha.

"Calma, amor. É a só Charlie. Poderia ser pior." Ele diz calmamente, fazendo um leve carinho no rosto dela.

"Posso saber como?" Ela pergunta, um pouco mais calma, mas ainda inquieta, nos fazendo rir.

"Poderíamos estar nus." Ele diz fazendo-a arregalar os olhos.

"O Harry poderia estar comigo." Eu digo também e ela fica ainda mais vermelha.

"Ou..." Louis começa, mas ela o interrompe.

"Ok, ok. Tem razão, poderia ter sido pior, bem pior." Ela diz rindo e cobrindo o rosto com as mãos. Eu até tento me segurar para não piorar a situação, mas não tem como.

Sento na minha cama e tiro os meus sapatos, me jogando na mesma em seguida, fazendo questão de me cobrir. Que frio é esse?!

"Ei, ei, nem pense em dormir!" Louis diz autoritário para mim e eu arqueio uma sobrancelha em sua direção, acabei de falar que vou estudar, é muito perturbado mesmo. "Você tem explicações a dar, querida."

Entre Desejo e Vaidade || H.SWhere stories live. Discover now