23 - Por que você não fica com ele?

3.6K 226 79
                                    

Eu não dou tempo para ela pensar. CHEGA! Estou cheia dela, estou cheia dessa palhaça e dessa obsessão ridícula que ela tem pelo Harry. Não tenho culpa se ele não quer nada com ela e também não tenho culpa se ele quis ficar comigo. Eu venho aguentando suas crises com a toda paciência do mundo, sempre a tratei bem, mas estou de saco cheio disso.

Ela tenta me empurrar, mas bloqueio suas tentativas e estapeio aquela cara de invejosa dela com toda a raiva que corre pelas minhas veias nesse momento. Nunca fui de brigas, mas dessa vez eu não consegui evitar. Ela está arranhando os meus braços enquanto tenta sair, mas não vou permitir, ela procurou, procurou, procurou, agora ela achou, então que aguente!

De repente sinto braços se enrolando na minha cintura e me puxando com um aperto de ferro, me tirando de cima dela, não olho para trás, meus olhos estão fixos naquela vaca. Sei que é Harry que está me segurando e sei também que não tenho a menor chance contra a força dele. O que ele pensa que está fazendo? Não estou nem perto de acabar com essa aí! Tento em vão me soltar, mas ele continua me puxando para longe. Olívia se levanta e tenta vir para cima de mim, mas Liam também a segura pela cintura e a afasta.

"Me solta, Harry! Ela não gosta de falar o que quer? Então tem aguentar as consequências!" Eu digo ainda tentando me soltar. Porra, não estou nem perto de acabar.

"Chega, Charlie. Já ensinou uma lição a ela, agora chega." Ele sussurra em meu ouvido e mesmo espumando de raiva, não deixo de me arrepiar.

"Parece que ela não gosta de ouvir a verdade!" Olívia grita nos braços de Liam e a raiva borbulha em mim.

"O QUE? REPETE!" Digo e avanço para ela conta tanta força que Harry vacila, mas não me solta.

Liam continua segurando ela, mas seus olhos estão fixos nos braços de Harry ao redor de mim. Ele fala algo com Olívia, seja lá o que for, ela se acalma na mesma hora e dá um sorriso enorme, como se tivesse acabado de se dar conta de algo óbvio. Estreito os olhos em sua direção e avanço para ela mais uma vez, sem sucesso. Harry continua me segurando firme e começa a me puxar para longe dali. Ele fica me arrastando por algum tempo, acho que até se dar por satisfeito da distância que me deixou dela. Vamos até uma árvore enorme e ele me solta.

"Por que você me segurou? Aquela piranha merecia muito mais!" Digo com a raiva bem evidente em minha voz, andando de um lado para o outro e ele dá um sorriso.

"Eu concordo, mas você não é assim, você é melhor que isso." Ele diz suavemente e eu paro de andar.

"Eu tentei, Harry, você é uma das testemunhas de que eu fui o mais paciente que pude com ela." Digo passando as mãos nervosamente pelo rosto.

"Eu sei disso, eu no seu lugar, provavelmente já teria perdido a paciência há muito mais tempo!" Ele fala calmamente com um sorriso brincando em seus lábios, o que me faz sorrir um pouco também, mas não apaga a raiva que estou sentindo.

"Você acha que eu sou uma vadia?" Pergunto encostando na árvore e abaixando a cabeça, não gosto de demonstrar fraqueza, mas eu me sinto frágil nesse momento.

"Ei, linda, não deixe aquele escrota te atingir." Harry fala com a voz aveludada e põe o dedo no meu queixo, me fazendo olhar para ele. "Você não é nenhuma vadia, ela só tem inveja porque você chegou e conquistou todo mundo com esse seu jeito maluquinha de ser." Ele diz sorrindo e faz um carinho na minha bochecha, olhando no fundo dos meus olhos.

"Você também já me chamou assim." Lembro ele e o mesmo fecha os olhos, mas sua mão continua afagando as maçãs do meu rosto. "Doeu, sabia?" Admito, não sei exatamente porque, mas ouvir aquelas palavras dele doeu bastante.

Entre Desejo e Vaidade || H.SWhere stories live. Discover now