29 - Que porra foi essa?!

4.4K 206 121
                                    

Na terça feira eu levanto um pouco mais cedo disposta a correr, coloco minha calça de ginástica e pego um moletom já que a manhã está bem fria. Quando saio do prédio está caindo uma chuva fina, mas não me importo, ponho os meus fones de ouvido e começo a correr me sentindo incrivelmente bem por fazer um exercício. Dou uma volta pela área dos alojamentos e então começo a sentir as minhas pernas protestando, mas mantenho o ritmo até chegar em casa novamente. Quando abro a porta do prédio dou de cara com Olívia e Julie, respiro fundo, me preparando para uma discussão e sigo meu caminho.

"Charlie, como está?" Olívia pergunta como se nada tivesse acontecido, franzo o cenho, mas decido seguir o fluxo.

"Bem." Respondo simplesmente. Julie apenas me observa, me analisando da cabeça aos pés na maior cara de pau. "Julie." Digo perdendo a paciência com toda aquela inspeção.

"Charlie." Ela fala num tom bem mais suave que o de Olívia. Ela não é uma má pessoa, não mesmo, só é muito influenciável.

"Tenho que ir me arrumar para aula, a gente se vê." Digo, louca para sair desse clima horroroso.

"Tem mesmo?" Olívia pergunta com a voz coberta de deboche e eu olho para ela tentando entender o que ela quis dizer com isso.

"Bom, eu não sei você, mas eu pretendo me formar." Falo tentando manter a calma e ela apenas dá um sorriso cínico.

"Pode ser, é que é meio difícil acreditar em qualquer coisa que você diz, todos já sabem como você pode ser uma boa mentirosa quando quer." Ela fala e eu trinco os dentes e me seguro para não voar nela de novo, dessa vez não teria Harry para me fazer parar, mas me mantenho calma e olho para ela com a maior indiferença que consigo.

"Olívia, dá um tempo." Falo com desdém e me viro para ir para o quarto largando ela e Julie para lá.

Estou de ótimo humor ultimamente e não vou deixar Olívia e sua doença estragarem isso de jeito nenhum. Subo as escadas rapidamente querendo abrir o máximo de distância possível daquela maluca e entro no quarto encontrando Vanessa com uma cara de sono hilária se arrastando para fora da cama.

"Que cara é essa?" Ela pergunta assim que olha para mim e eu suspiro.

"Olívia me provocando cedo, cedo, mas não se preocupe, fui uma lady e nem quebrei a cara dela." Falo fazendo uma pose de 'vitória' e Vanessa ri, incrédula.

"Só você consegue ter uma novidade para contar às sete da manhã, Charlie." Ela diz ainda desacreditada e eu rio.

Ando até o meu armário e pego meu roupão junto com a minha toalha e escova de dentes para ir tomar meu banho. Não demoro muito no banheiro e me arrumo rapidamente para aula, optando apenas por uma calça jeans escura, uma blusa branca lisa e uma jaqueta, suspiro chateada ao lembrar do meu colar. Eu simplesmente o perdi e não faço ideia de onde pode estar já faz tanto tempo que nem tenho mais esperanças de encontra-lo. Afasto esse pensamento e saio para aula, me despedindo de Vanessa que ainda está terminando de se arrumar.

Assim que entro na sala Crystal acena para mim e eu sento no lugar vago ao seu lado, ela me analisa por alguns segundos e arqueia uma sobrancelha percebendo de cara que não estou tão bem quanto deveria. Tento disfarçar, mas ela continua me encarando e prendendo um sorriso até que me rendo.

"Tá, você venceu!" Digo para ela com uma risada, sem conseguir me conter e ela ri também.

"Desembucha. O que está rolando? É o Harry?" Ela pergunta no seu ritmo frenético de sempre e eu faço sinal para ela frear um pouco.

"Não, Harry está um anjo ultimamente, estou até estranhando." Falo para ela que dá um sorriso sugestivo, me fazendo revirar os olhos.

"Ok, se não é o gostosão, então o que é? E não me diga que é o meu irmão, porque estou louca para dar um murro na cara dele desde que comeu o último waffle hoje de manhã." Ela diz claramente irritada, mas ri em seguida.

Entre Desejo e Vaidade || H.SWhere stories live. Discover now