39 - Por que não me contou?

3.6K 185 32
                                    

"Harry Edwad Styles saia daí agora mesmo!" Grito para ele, olhando para a madeira da porta do banheiro e ouço sua risada abafada.

"Me obrigue!" Ele grita de volta com aquele seu tom cínico e eu respiro fundo. É um desgraçado mesmo!

"Vai ser assim?" Eu digo em tom de ameaça e ele fica um tempo em silêncio, provavelmente pensando se vale a pena me irritar.

"Talvez." Diz depois de um tempo e com essa eu tenho que rir, mas não o deixo escutar. "O que eu tenho a perder?"

"Ah, muita coisa. Você sabe que com isso não se brinca, Harry!" Eu digo tentando faze-lo entender que não estou para brincadeiras agora.

"Bom..." Ele diz, mas deixa frase morrer, ai meu Deus, como ele é irritante.

"Você tem cinco segundos para sair daí de dentro e me devolver o que é meu por direito!" Ameaço novamente e ouço sua risada, de novo. "UM!"

"Ainda estou indeciso." Ele diz debochado e eu apoio a minha testa na porta. Ai, meu Deus, belo namorado eu arranjei.

"DOIS!" Eu continuo contando, mas ele continua sem se comover. "TRÊS! Quer saber? Desisto, quem perde é você!" Eu digo e me viro, jogando o meu corpo em sua cama.

Na mesma hora ouço a porta ser destrancada e ele sai do banheiro com uma expressão hilária, cheio de receio. Seus passos estão lentos e os seus olhos estão fixos em mim, tentando adivinhar a minha reação, mas o sorriso continua ameaçando sair dos seus lábios a qualquer momento.

Ele senta ao meu lado e eu ponho o braço na frente dos olhos, fazendo pirraça. Ouço sua risada e logo sinto sua mão tentando tirar o meu braço dali, se ele pensa que vai ser fácil assim, está muito enganado.

"Linda, não faz assim. Eu só estava brincando." Ele diz tentando soar sério, mas falha miseravelmente.

"Não quero falar com você, seu ridículo! Com isso não se brinca!" Eu digo mal-humorada.

"Mas eu nem comi, eu juro, não comi nenhum." Ele fala com a voz dengosa e eu tiro o braço dos olhos, semicerrando-os em sua direção.

"Você tirou os brownies do seu tio de uma mulher com tpm, você tem alguma ideia de como isso é grave?" Pergunto para ele, olhando com a expressão bem séria. Isso não é coisa para se brincar.

"Não tinha, mas agora eu tenho." Ele diz ainda rindo, mas eu apenas o fuzilo com os olhos e estendo a mão. Ele ri do meu desespero e passa o pacote de brownies para mim.

"Acho bom você não dar mais um pio até que os deuses do chocolate tenham levado toda a raiva que estou sentindo." Eu digo séria, mas ele apenas levanta as mãos em sinal de rendição e ri do meu mau humor.

"Não esperava que você fosse tão sanguinária na tpm." Ele diz sarcástico e eu olho para ele com tanta irritação que ele até dá uma afastada, mas não deixa de rir.

"Não comece com essas piadinhas sobre sangue ou eu juro que arranco esse seu cabelinho enrolado na marra." Ameaço enquanto devoro os brownies e ele arqueia as sobrancelhas para mim.

"Cause baby now we've got bad blood." Ele canta na maior cara lavada e eu estreito os meus olhos. Ele deve estar querendo morrer, não é possível.

"Eu não sei porque você está se divertindo tanto com isso. Esqueceu que vai passar cinco dias sem sexo?" Pergunto debochada e só então ele parece se dar conta disso. Sua expressão me faz gargalhar e é a vez de ele estreitar os olhos para mim.

"São cinco dias mesmo?" Ele pergunta com a voz no fundo da garganta e isso só aumenta o meu divertimento.

"Sim, cinco dias." Respondo com um sorriso debochado e ele se joga no colchão, passando as mãos no rosto.

Entre Desejo e Vaidade || H.SWhere stories live. Discover now