26 - Não pense que se livrou de mim.

4K 229 118
                                    




Algum tempo depois da saída de Harry com a menina eu realizo que não adianta de nada ficar aqui remoendo uma coisa que eu já sabia que aconteceria em vez de estar aproveitando a noite com os meus amigos. Peço um Martini ao barman e volto a conversar com Louis e Vanessa, nós não paramos de rir um minuto sequer, principalmente de Scott que está dando um show com suas dancinhas ridículas, que ele alega, serem sensuais.

Quando termino a minha taça o idiota vem dançando na minha direção e eu começo a rir, já sabendo que não terei escapatória, ele me pega pela mão e me puxa de volta para pista, onde nós ficamos dançando durante um bom tempo. De repente tenho a surpresa de ver Vanessa, vermelha como sempre, balançando desajeitadamente ao nosso lado, com os braços ao redor do pescoço de Louis, que sorri bobo para ela. Ela parece estar desconfortável, mas aos poucos vai se soltando. Quando a música acaba ela até tenta correr de volta para o bar, mas eu a seguro e faço com que dance um pouquinho comigo. Ela parece estar se divertindo bastante enquanto nos mexemos no ritmo animado da música, mas assim que tem a oportunidade ela corre de volta para os braços de Louis, que a essa altura já está sentado nos bancos do balcão do bar novamente.

"Ver você duas dançando aquela música juntas foi o ponto alto da minha noite." Scott diz e nós rimos. Vejo Louis sussurrar algo no ouvido de Vanessa e posso apostar que é alguma indecência pela expressão dela, o que me faz prender o riso.

"Cadê a inglesa que você jurou de pé junto que iria arrumar?" Pergunto a ele, depois de pedir outro Martini ao barman.

"Não tive muita sorte ainda, mas te garanto que ela vai ser uma gata!" Ele diz convicto.

"Não estou levando muita fé, quero só ver!" Digo, desafiando-o e ele estreita os olhos na minha direção.

"Agora é questão de honra!" Ele diz, vira o resto de cerveja que está em sua caneca e sai praticamente marchando, me fazendo gargalhar.

"Ele sempre cai assim nas suas pilhas?" Vanessa pergunta rindo.

"Sempre." Respondo fazendo-a rir ainda mais.

"Vocês dois se merecem mesmo!" Louis fala enquanto passa as mãos despreocupadamente pelas laterais do corpo de Vanessa, ele parece nem se dar conta, mas ela está que é maldade pura e eu não consigo deixar de rir com essa cena.

"Do que está rindo, sua louca?" Louis pergunta, mas eu só rio mais ainda.

"Vocês dois estão exalando sexualidade. Arrumem logo um quarto!" Digo divertida, fazendo Vanessa revirar os olhos e Louis sorrir maliciosamente.

"Eu adoraria." Ele fala e beija o pescoço dela, fazendo-a respirar fundo e fechar os olhos.

"Acho que ela também!" Falo e recebo um tapa no braço em troca.

"Parem de graça vocês dois!" Ela diz e nós dois levantamos as mãos ao mesmo tempo em sinal de rendição, fazendo ela rir.

Continuamos ali nos zoando e bebendo, até que Scott ressurge das cinzas acompanhado de uma menina branquinha, de cabelos castanhos e uma expressão nada agradável, mas ela me parece familiar. Questiono-o com o olhar, mas ele apenas continua vindo, com um sorriso idiota nos lábios, ah Deus, lá vem.

"Charlie, essa é a Crystal, ela acabou de me dar um fora que foi tão a sua cara que eu tinha que apresentar as duas!" Ele diz sorrindo, como se levar um fora fosse a coisa mais extraordinária do mundo. Eu levo a mão a testa e meneio a cabeça, senhor, salva essa alma!

"É um prazer te conhecer, Crystal! E me desculpe por ele." Digo sorrindo e ela sorri também, parecendo bem mais tranquila.

"Igualmente, Charlie! Não sei se vai lembrar de mim, porque nunca nos falamos, mas fazemos a mesma aula de literatura estrangeira." Ela diz, agora com um sorriso simpático. Ah, sabia que a conhecia de algum lugar!

Entre Desejo e Vaidade || H.SWhere stories live. Discover now