4 - Acertei?

4.9K 270 65
                                    


Sigo o conselho de Vanessa e começo a analisar e testar os dois, mas quanto mais eu testo mais confusa eu fico. Os dois me atraem demais, cada um com seu jeito. Acho que nenhum homem conseguiu mexer comigo da forma que esses dois estão mexendo, não consigo explicar.

Harry tem um jeito misterioso e sexy, ele sempre me deixa querendo mais e eu vejo que ele não cai fácil nas minhas armadilhas. Liam com o seu sorriso e essa postura de "você estará segura do meu lado" me faz querer saber mais sobre ele. Todos sabem das conquistas do Harry e como ele age, mas com Liam é diferente, embora todos saibam que ele fica com várias meninas, ninguém sabe muito bem o que acontece. Ele é discreto e isso me atrai profundamente.

As aulas finalmente começam e me distraem um pouco de todo esse draminha, eu estou nas nuvens com os meus professores e trabalhos, é tudo o que eu queria. Me identifico com cada aula, cada texto, cada livro, eu sinto que esse é realmente o meu meio, o meu lugar.

Depois de duas semanas de aula eu já me sinto mais do que acostumada a minha rotina e as minhas aulas, já desenvolvi um roteiro para os meus dias de forma que eu consiga fazer tudo o que preciso, por mais que as vezes eu esteja bem atarefada. Vanessa e Olívia estão sempre por perto, me fazendo rir e me ajudando quando eu preciso, o que também ajuda muito a melhorar os meus dias.

Na quarta feira depois da minha última aula da manhã decido encontrar com Vanessa para almoçarmos juntas, já faz dois dias que eu a estou enrolando porque Olívia sempre me aborda assim que eu saio da aula e persuade a almoçar com ela e o pessoal, mas hoje eu vou almoçar com a Vanessa.

Quando estou saindo da sala tenho uma surpresa ao ver que não é Olívia que me espera desta vez, é o Liam.

"Oi." Seu sorriso é tímido e eu retribuo com um sorriso delicado.

"Oi, o que faz aqui?" Estou surpresa pela sua presença, nunca o tinha visto nestas áreas.

"Vim te convidar para almoçar comigo hoje, só nós dois." Eu sorrio com a ideia, mas lembro de Vanessa. Droga!

"Eu adoraria, mas eu já combinei de almoçar com uma amiga" Ele parece pensar um pouco e estala os dedos ao chegar em uma conclusão.

"Eu prometo que vou pessoalmente pedir desculpas a ela mais tarde. Vem comigo!" Eu dou uma gargalhada imaginando a cena.

"Então, tudo bem, mas você vai ter mesmo que pedir desculpas a ela." Falo desafiando-o e ele assente, esticando a mão para selar o acordo.

Junto minha mão a dele e balançamos de leve. Ele pisca o olho para mim e eu me seguro para não morder o lábio. Gostoso.

Nós andamos lado a lado até um restaurante um pouco mais afastado onde ele jura servir o melhor fish and chips de toda Londres. Quando chegamos posso perceber que sua intenção é que fiquemos longe de conhecidos que possam nos atrapalhar, sorrio internamente, gosto de como ele pensa.

Escolhemos nossa mesa e sentamos frente a frente, fazemos nossos pedidos, ou melhor, ele faz os nossos pedidos enquanto eu o observo todo gato aqui na minha frente.

"Então, Charlie, acho que nunca tive a oportunidade de te conhecer melhor. Estamos sempre de farra com o resto do pessoal." Ele diz olhando nos meus olhos e eu sorrio.

" É verdade. O que quer saber? Basta perguntar, sou um livro aberto." Ele me encara por alguns segundos e sorri.

"Por que Londres? Com tantas universidades de nome nos Estados Unidos, me surpreende que você tenha optado por estar longe de casa."

"Na verdade, Londres sempre me fascinou, adoro tudo nesta cidade e o fato de muitos dos meus escritores favoritos serem ingleses também me motivou muito." Respondo sorrindo e ele parece pensar sobre a minha resposta.

Entre Desejo e Vaidade || H.SWo Geschichten leben. Entdecke jetzt