22 - Digam 'chocolícia'!

5K 242 126
                                    

Boa noiteee!!!

Para quem quiser saber mais sobre os caps, datas de posts e uns spoiler básicos, sigam no snap: julianatorreess :)

__________________________________________________________

Sinto um calor por todo o meu rosto e assim que abro os olhos me arrependo, a luz do sol vem diretamente para eles me fazendo resmungar. Que mania que Vanessa tem de abrir essas cortinas e esquecer de fechar. Espera aí, estou na minha cama. Como eu vim parar aqui? Me lembro perfeitamente de dormir no ombro de Harry ontem à noite, só se... Nossa! Ele me pôs na cama, está aí uma atitude que eu nunca esperaria dele, ele tem sido tão gentil, quero dizer, entre um ataque e outro ele tem os seus momentos de gentileza. Mesmo assim é surpreendente.

Estico a mão para pegar o meu celular e assim que vejo a hora decido voltar a dormir, não vale a pena levantar as onze horas. Não mesmo! Minha cabeça dói um pouco, mas sei que depois de um bom banho e uma refeição isso passa. Puxo o lençol sobre a minha cabeça para bloquear a luz do sol e não demoro muito a dormir.

"Merda." Sou acordada por Vanessa e seus resmungos. Levanto um pouco e vejo que ela está com um copo na mão e uma careta hilária.

"O que foi?" Pergunto indo até sua cama e ela me olha com uma expressão péssima.

"É vodca." Ela fala e aponta para um bilhete em cima do seu criado mudo. Pego e vejo que está escrito 'beba-me'.

"Quem será que escreveu isso?" Pergunto, mas assim que dou mais uma olhada no bilhete a compreensão me atinge e é impossível não rir. "Você mesma escreveu. Não acredito!" Digo entre risadas, ela bebeu mais do que eu pensava ontem.

"Se esse bilhete fosse a pior coisa que eu fiz ontem estava bom." Ela resmunga e na mesma hora eu paro de rir. Ela me olha assustada como se tivesse deixado escapar um segredo de estado.

"Espera aí, você pegou o Niall, não é? Por isso você sumiu ontem!" Eu digo e ela passa as mãos no rosto derrotada. Ai, meu Deus! Já sei que isso vai render.

"Eu juro que eu tentei resistir, mas não deu." Ela tenta se defender e eu apenas rio.

"Relaxa, sei bem como é isso. Tive a maior pegação com o Harry no banheiro." Falo me lembrando do acontecido e rio um pouco da nossa falta de controle.

"Estou sabendo." Ela fala me lançando aquele olhar de 'eu disse que não ia resistir', que eu prontamente ignoro.

"Claro que sabia. Niall, aquele linguarudo. Foi estranho, depois que saímos do banheiro eu procurei por você e pelo Louis, mas não achei nenhum dos dois. Aí eu vi o Harry e nós ficamos conversando, ele ficou falando que não me entendia e eu fiquei zoando. Só que eu tive um sonho estranho, sonhei que nós estávamos exatamente no mesmo lugar e eu dizia que esperava que ele não tivesse nenhum motivo oculto para querer me entender e ele sussurrava um: eu também espero. Acho que foi a tequila." Digo rindo um pouco, mas no fundo aquilo estava me intrigando, a expressão dele estava tão diferente. Bom, melhor deixar para lá.

"Não culpe o Niall, você também teria contado. Foi ele que trouxe você para cá?" Ela pergunta meio surpresa.

"Acho que sim. Só lembro de dormir no ombro dele e quando acordei já estava na cama, provavelmente ele me trouxe E me pôs na cama. O que é estranhamente gentil para ele." Falo e Vanessa sorri concordando.

"Verdade, mas acho que quando se trata de vocês dois nunca dá para saber o que esperar. Sobre o sonho, provavelmente foi só porque você dormiu 'com ele' e tudo mais. Embora eu ache que tem algo a mais aí." Ela fala com aquele tom irritantemente sugestivo e eu bato nela com o travesseiro.

Entre Desejo e Vaidade || H.SWhere stories live. Discover now