Onze♡

7K 374 77
                                    

Oioooi! Boa Leitura!

Abriu os olhos devagar se acostumando com a pequena claridade que entrava pela cortina fechada e sentiu uma respiração tranqüila batendo em seu pescoço, virou um pouco o rosto e encontrou o de Harry a milímetros do seu. O queixo dele estava encostado em seu ombro e sua boca estava um pouco aberta fazendo com que o hálito dele agora batesse na boca da menina. Sorriu sozinha analisando o rosto sereno dele e chegando a conclusão de que ela não ia cansar nunca de ficar o olhando dormir.
Fazia uma semana em que aquela cena se repetia, exatos sete dias em que ela acordava com Harry ao seu lado. Algumas vezes suas pernas estavam intercaladas, outras ele a abraçava pela cintura e no dia anterior ao acordar se deu conta que estavam dormindo de conchinha.
Passou seu nariz pelo do menino num carinho e riu baixinho ao perceber que ele nem se abalara. Ela adorava o sono pesado de Harry, ela podia fazer o barulho que fosse e ele nunca acordava, sempre continuava com sua feição calma e inatingível. Deu um beijo rápido na testa dele e se levantou indo até o banheiro para fazer sua higiene matinal, antes que pudesse fechar a porta ouviu o típico barulho que as patas de Harte faziam no chão do loft. Riu vendo o cachorro entrar animado no banheiro e encostou a porta.

- Hei, bom dia! - Falou sorrindo para o rapaz dentro do elevador.
- Bom dia, Lys. - Mark retribuiu o sorriso e fez um pequeno aceno com a cabeça. - Então alguém naquela casa acorda cedo. - Comentou simpático fazendo a menina rir.
- Alguém precisa ser responsável, né? - Ela piscou abrindo a porta do elevador.
- Quer uma carona pra algum lugar? - Ofereceu indo até o carro.
- Não precisa, obrigado. Tenha um bom dia! - Falou antes de afastar e sair para a rua pouco movimentada.
Sábado antes das nove da manhã, não era de se estranhar a falta de movimento. A menina caminhou pela calçada já podendo ver a loja da Starbucks mais um pouco à frente e sorriu agradecendo mentalmente às milhares de lojas espalhadas pela cidade.
Entrou no estabelecimento sentindo o cheiro de café entrar em suas narinas e foi até o balcão de atendimento pedindo dois chocolates quentes e dois muffins para viagem. Olhou rapidamente o relógio que marcava oito e trinta e cinco e rezou para que Harry não acordasse antes dela chegar em casa, esquecera completamente de deixar um bilhete avisando que tinha ido até a Starbucks e não ia levar celular.
Menos de dez minutos depois ela já estava entrando novamente no loft e, a julgar pelo silêncio, Harry continuava dormindo. Deixou as duas pequenas sacolas no balcão da cozinha e subiu as escadas em silêncio sendo acompanhada por Harte.
Harry estava deitado de bruços abraçando o travesseiro de Lys, seu rosto estava um pouco afundado no colchão e seu cabelo caia levemente sobre seus olhos. A menina se agachou ao lado da cama e o encarou por alguns segundos pensando em alguma forma de acordá-lo. Passou levemente o dedo indicador pela testa dele e depois desceu até seu nariz, repetindo a ação algumas vezes. Quando ela já estava pensando em alguma forma menos carinhosa, viu os olhos de Harry se abrirem preguiçosamente e a encararem.
- Bom dia. - Falou baixo afastando o cabelo do menino que caia em seu rosto.
- Que horas são? - Perguntou com a voz arrastada deixando que seus olhos se fechassem novamente.
- Quase nove. - Lys respondeu sentando na beirada da cama. - E antes que você reclame que hoje é sábado, se lembre que você marcou com os meninos. - Sorriu sabendo que Harry ia começar um discurso sobre como sábados e domingos foram feitos para se descansar e acordar tarde. Geralmente o humor dele não era dos melhores pela manhã, e ela sabia disso, mas incrivelmente essa regra nunca funcionou para ela. Harry nunca fora mal educado com ela pela manhã e nunca lhe negou um sorriso de bom dia.
Abraçou os joelhos observando o céu claro do lado de fora da janela, não queria ficar em casa o dia todo. Talvez acompanhasse Harry até a casa que Liam e Zayn dividiam, um dia com os meninos era sempre agradável e divertido. Sentiu o colchão se mover e segundos depois Harry depositar um beijo rápido em sua nuca descoberta.
- Você costuma ser mais tagarela quando acorda. - Ele riu se levantando. Lys deu de ombros levemente.
- Posso ir com você até a casa do Liam e do Zayn? - Perguntou observando o menino entrar no banheiro.
- Claro que pode.
- Ok. Tem Starbucks na cozinha. - Avisou se levantando e descendo as escadas.
- Por isso que eu te amo! - Ouviu o menino gritar e riu sozinha começando a arrumar a mesa da cozinha.

All She Dreams| H.SWhere stories live. Discover now