Dezesseis♡

4.1K 240 38
                                    

Boa Leitura!

Se olhou no espelho analisando o próprio corpo coberto apenas pelo biquíni roxo e segurou os seios com as duas mãos, arqueando uma sobrancelha. Eles haviam crescido ou era apenas impressão? Colocou as mãos na cintura e virou de perfil ainda encarando o espelho que lhe dava visão do corpo inteiro. Reparou na curvatura do próprio corpo e soltou um suspiro pesado, desde quando ela aparentava tão... mulher? Nunca havia reparado em como seu corpo mudara, agora seus seios pareciam mais fartos e seguros, suas pernas estavam mais torneadas e suas curvas eram visíveis. Apertou a parte da barriga perto do umbigo e soltou um muxoxo alto.
- Harry. - Chamou alto vendo a porta do banheiro abrir segundos depois e o menino sorrir pra ela através do espelho. - Estou gorda. - Deixou os ombros relaxarem e viu quando ele rolou os olhos.
- Você só pode estar brincando comigo, Ly.
- Não estou brincando. - Respondeu séria. - Olha isso! - Apertou novamente a barriga. - E isso. - Mostrou os seios.
- Ei, não fala deles. São perfeitamente normais e adoráveis. - Harry fez cara feia arrancando outro muxoxo da menina.
- São meus seios, Styles. Não são adoráveis. - Resmungou. - Não sei se quero ir pra casa da Charlotte. Imagina quando eu cair na piscina, vai espirrar água para todos os lados. Sou uma baleia. - Balançou a cabeça dando uma ultima olhada no espelho e voltou pro quarto, sentando na cama puxando os joelhos para cima os abraçando.
- Ly, o que aconteceu? - Harry a olhou sem entender. - Você nunca foi disso, nunca ficou se importando com sua aparência. Achei que soubesse o quão linda você é. - A menina deixou que um sorriso mínimo surgisse em seu rosto e choramingou puxando um travesseiro para cobrir seu rosto.
- Eu estou horrível, Harry. Me deixe em paz. - A voz abafada saiu quase incompreensível.
Harry suspirou alto sem entender o que estava acontecendo e sentou na cama ao lado da garota puxando o travesseiro do rosto dela e a abraçando.
- Você tá na TPM? - Perguntou baixo, com medo do que ela faria.
- Não. - Lys deu de ombros. - Não sei. Talvez. - Completou rindo baixo. - Estou me sentindo horrível e gorda. Não quero sair assim com você, vão apontar pra gente e falar "olha só que menina horrível, me pergunto como ela conseguiu um cara lindo como esse." - Harry gargalhou recebendo um beliscão no braço.
- Lys, eu nunca ouvi tamanha bobagem. - Beijou o ombro descoberto dela. - Nenhuma pessoa em sã consciência vai dizer que você é horrível e muito menos me chamar de lindo.
- Ah, cala boca, Harry. Eu sei os suspiros que você arranca das garotas em qualquer lugar que vá. Eu já fui uma delas.
- Ly, olha pra mim. - Ele pediu sério. Lys balançou a cabeça escondendo ainda mais o rosto. - Por favor. - Sua voz fez a menina fechar os olhos com força. Ela nunca poderia resistir aquela voz. Levantou o rosto ainda de olhos fechados e sentiu Harry beijar seus lábios rapidamente.
- Pra mim você é garota mais incrível, mais linda, mais sexy e mais perfeita pra mim que existe. - Disse a olhando nos olhos. - Não me importa que você fique gordinha, com pelancas ou cheia de rugas porque eu olho pra você e vejo muito além disso. A gente dividiu uma vida, construímos uma história e ainda temos um futuro imenso pela frente, e não existe nenhuma outra garota que eu veja ao meu lado além de você. - Sorriu sincero passando o polegar pela bochecha da garota e enxugando uma lágrima que ela havia deixado cair.
- Então mesmo que eu tenha crises idiotas e me ache a pessoa mais horrível do mundo você ainda vai gostar de mim? - Perguntou manhosa se aninhando no peito dele.
Harry sorriu e beijou sua cabeça, passando os braços pelo corpo dela e apertando contra si.
- Eu vou sempre tá aqui pra te lembrar o quão linda você é, e o quanto eu amo você.
- E pra falar que meus seios são adoráveis? - Ela o olhou e sorriu como uma criança que havia acabado de aprontar alguma besteira. Harry concordou rindo e selou os lábios nos dela ouvindo-a sussurrar um eu te amo abafado.

Sentou na borda da piscina cruzando as pernas e observou os garotos tentarem afogar Liam por ele ter falado alguma besteira. Charlotte sentou ao seu lado e logo depois deixou que o corpo escorregasse pra dentro da água.
- Não vai cair? A temperatura ta ótima. - Sorriu.
- Hm, não agora. - Respondeu afundando a mão na água e retirando-a logo depois ao constatar que a temperatura estava realmente boa. - Queria ter uma piscina assim em casa pra usar a hora que eu quisesse.
- É bom encontrar a piscina aquecida quando chego do trabalho cansada e estressada. - Charlotte deixou que o corpo afundasse na água, deixando apenas sua cabeça do lado de fora. Liam chegou por trás dela e abraçou beijando sua bochecha.
- Não vai cair, Ly? - Perguntou a olhando. Ela reprimiu a vontade de rolar os olhos e apenas sorriu fraco.
- Daqui a pouco. - Deu de ombros.
Liam e Charlotte se afastaram ainda abraçados e ela soltou um suspiro pesado descruzando as pernas e afundando-as na água. Observou a imagem de Harry submersa enquanto ele ia até ela tocando em sua canela e emergindo segundo depois. Esfregou os olhos com força e sorriu pra ela se encaixando entre suas pernas.
- Por favor, não me diga que não tirou esse vestido porque ainda está se achando gorda. - Comentou apontando parta o vestido branco que ela usava. Lys o olhou mordendo o lábio inferior e negou balançando a cabeça. - O que aconteceu, Ly? - Harry apoiou os braços na borda e ficou de pé na piscina, encarando os olhos dela.
- Não aconteceu nada, eu estou chata hoje. - Respondeu calmamente.
- Tem certeza? Você sabe que pode me falar qualquer coisa, certo? - Ela confirmou sorrindo fraco. - O Freddie te ligou de novo? - Arqueou a sobrancelha desconfiado.
- Esquece o Freddie, Harry. - Lys rolou os olhos bufando, sem acreditar que Harry tinha trazido Freddie para a conversa.
- Então, por favor, pare de me deixar preocupado. Você fica linda fazendo bico com essa cara mal humorada, mas eu prefiro te ver sorrindo. - Tocou o rosto dela com a ponta dos dedos e os deslizou desde sua bochecha até seu queixo. Ela fechou os olhos deixando que um suspiro escapasse e ele aproveitou pra selar os lábios nos dela. Uma de suas mãos acariciou a lateral da coxa da menina e a outra foi até sua nuca, sentindo-a relaxar o corpo. Abriram as bocas ao mesmo tempo, sem que nenhuma das línguas precisasse pedir permissão para se encontrarem.
Lys sorriu fazendo um carinho delicado no cabelo dele e xingou qualquer um dos meninos que tenha jogado água em cima deles. Sentiu que Harry ia partir o beijo e cruzou os braços ao redor do pescoço dele, ela não queria que ele parasse, estava se sentindo mais tranqüila daquela forma, sabendo que Harry estava ali.
Puxou o lábio inferior da menina e abriu os olhos vendo que ela sorria. Lhe deu alguns selinhos e se afastou calmamente, deixando a testa encostada na dela.
- Pode agora parar de chatice e cair na piscina? - Perguntou baixo. Lys sorriu e resmungou manhosa, mas concordou com um aceno de cabeça.
Harry sorriu e puxou o vestido dela pra cima.
- Epa, isso é uma casa de respeito! - Zayn gritou arrancando uma risada de todos.
- Finalmente. - Charlotte sorriu vendo Lys entrar na água e sorrir sem graça.
Caminhou até os banquinhos que os amigos estavam sentados dentro da piscina e apoiou os braços no pequeno balcão. Harry a abraçou por trás e deu um beijo em sua cabeça.
- Quer beber alguma coisa?
- Agora não. - Sorriu agradecida e voltou sua atenção para a conversa que os amigos estavam tendo sobre alguma nova banda que haviam descoberto no Myspace.

All She Dreams| H.SWhere stories live. Discover now