Doze♡

6.1K 352 35
                                    

Oiooii! Boa Leitura lindas e não esqueçam de votar!

Seus olhos estavam quase se fechando enquanto seu corpo ia ficando mole e se rendendo ao sono que dez minutos antes ela nem estava sentindo. Uma das mãos dele fazia carinho em sua nuca e a outra estava firmemente abraçando sua cintura a fazendo esquecer que havia um mundo lá fora. A televisão ligada passava clipes de bandas conhecidas que ela já havia parado de prestar atenção. O som estava baixo e o loft completamente silencioso e escuro lhe dava a impressão de que já era de noite. Olhou rapidamente o relógio ao lado da televisão e constatou que ainda eram cinco da tarde e aquele dia nebuloso parecia já praticamente estar chegando ao fim.
- A gente devia ter participado desse clipe. - Ouviu a voz de Harry falar baixo perto de seu ouvido.
Olhou para a televisão que passava um clipe do Plain White T's e riu.
- Daí ia ter escrito Lys e Harry, se conhecem da vida toda. - Concluiu o pensamento dele.
- As pessoas teriam inveja da gente. - O menino falou de uma forma engraçada. Lys apenas concordou balançando a cabeça e se virou de frente para o menino tomando cuidado para não cair do sofá.
- Tá frrrio! - Riu se aconchegando no peito dele e sentindo Harry a abraçar mais forte a deixando encaixar uma das pernas entre as dele.
- You make it easy, as easy as 1, 2... 1, 2, 3, 4. - Harry cantou baixinho acompanhando a musica e fazendo seu corpo inteiro relaxar. Ela amava a voz calma e baixa dele, sempre a fazia se desligar de tudo e se concentrar apenas nele. - There's only 1 thing, 2 do, 3 words, 4 you. I love you. - Sorriu sozinha sabendo que Harry não podia ver seu rosto enterrado no peito dele.
Harry se mexeu desconfortável e a menina se afastou um pouco para que ele pegasse o celular que vibrava no bolso da bermuda. Olhou a tela que piscava o numero de Liam e atendeu aconchegando novamente a menina em seu peito.
- Oi. - Falou calmamente.
Lys pôde ouvir a voz de Liam do outro lado da linha, mas não conseguia entender o que ele falava. Harry concordou umas três vezes e desligou falando um "Tudo bem."
- Algum problema? - Lys levantou o rosto o olhando. Harry sorriu meigamente beijando sua testa.
- Vou precisar viajar amanhã. - Falou sem muita emoção. - O Liam conseguiu falar com o produtor em Liverpool que estávamos correndo atrás faz algum tempo. - Concluiu.
- Ah. - Lys falou no mesmo tom. - Tudo bem. Quanto tempo? - Seus olhos ansiosos encontraram os dele.
- Uma semana no máximo. - Sorriu. - Acho que não vou estar aqui no dia da sua prova para o curso de Design. - Entortou a boca.
- Não tem problema. - Afundou o rosto no peito dele novamente.
Claro que tinha problemas! Ela queria fazer a prova tranquilamente sem se preocupar sobre onde Harry estava e o que estava acontecendo. Queria sair de casa com ele e quando voltasse ser recebida por ele e contar como a prova havia sido e o ouvir dizer que ela iria passar com certeza.
- Me desculpe. - Ele falou baixo a abraçando. - Mas você vai se sair bem e passar no curso, tenho certeza disso.
- Não fique tão confiante. Odiaria te decepcionar. - Lys falou baixo.
- Você não vai me decepcionar. - Tocou o queixo dela fazendo-a olhar em seus olhos e sorriu.
- Ok, não vou. - Riu dando um beijo na ponta do nariz do menino e depois um selinho rápido.
O barulho de trovão fez a menina se encolher com o susto e Harte deu um latido subindo no sofá e deitando em cima das pernas deles.
- Não, Harte! - Harry gritou rindo. - Cara, que cachorro medroso!
- Deixa meu bebê ser medroso! - Lys acompanhou sua risada. - Ele ainda é uma criança, tem todo direito! - Falou passando o pé carinhosamente pela barriga do animal.
- Ly, ele deixou de ser criança há muito tempo. Olha o tamanho desse monstro.
- Na-não. Ele só tem, errr... - Lys parou fazendo as contas mentalmente. - Oito meses! - Falou rindo. - Né? Quando a gente o pegou ele tinha quase dois... acho que é algo por aí. - Deu de ombros.
- Imagina quando fizer um ano. - Harry resmungou levando um tapa no braço.
- Deixa ele, seu chato. - Riram. - Que horas você vai?
- De manhã, umas dez. - Falou calmo passando a mão pelo cabelo dela.
- Quer ajuda pra arrumar a mala? - Perguntou sorrindo. Ele confirmou com um sorriso, admirado com a animação dela para arrumar a mala.
- Não sabia que você gostava de arrumar malas. Acho que é a primeira coisa que eu não sabia sobre você.
- Eu gosto, mas só a dos outros. As minhas são sempre chatas. - Sorriu se sentando no sofá.
- Você que arrumar agora meesmo? Tem certeza? - Harry fez manha e a menina riu.
- Vamos logo, preguiçoso! - O puxou pela mão ajudando-o a se levantar e pulou em suas costas o obrigando a levá-la de cavalinho até o andar de cima.

All She Dreams| H.SWhere stories live. Discover now