Dois ♡

10K 596 228
                                    

Boa Leitura!

Lys abriu os olhos lentamente, sentindo o cheiro de café invadir suas narinas. Olhou o teto alto e branco e lembrou da noite anterior se assustando quando o barulho de alguma coisa caindo veio do que ela achava que fosse a cozinha. Levantou um pouco a cabeça e viu Harry abaixado pegando algum objeto prateado caído no chão. Sentou no sofá lentamente e esfregou os olhos.
- Te acordei, né? Desculpa. – Harry falou num tom audível, mas bem baixo.
- Sem problemas. – Respondeu no mesmo tom. – Eu já estava acordada. – Completou se levantando e arrumando o sofá.
A menina pegou uma roupa qualquer dentro da mala que ainda estava ao lado do sofá e entrou no banheiro para fazer sua higiene matinal. Saiu poucos minutos depois, guardou a roupa de dormir na mala e foi até a cozinha ainda sem saber direito como falar com Harry.
- Er... bom dia. – Falou baixo fazendo desenhos na mesa ao centro da cozinha em sinal de nervoso. Harry estava de costas, ao que parecia, esperando as torradas serem jogadas para fora da torradeira.
- Bom dia. – Falou virando um pouco o rosto sorrindo levemente para a menina.
A torradeira apitou e duas torradas pularam para fora. Harry pegou um prato e depositou as duas torradas.
- Você prefere manteiga ou... – Ele parou observando a menina de cima a baixo. Aquele short jeans era perigosamente curto, e os pensamentos do menino eram perigosamente luxuriosos.

Puta merda.

Foi a única coisa que ele conseguiu pensar observando as pernas dela.
Lys arqueou a sobrancelha sem entender a falta momentânea de fala do menino. Os olhos dele em suas pernas a fizeram sorrir, sem graça e maliciosa.
- Manteiga ou geléia? – Ele perguntou balançando a cabeça e indo até a geladeira fazendo caretas. Que droga foi aquela? E por que ele não podia ter sido um pouco mais discreto?
- Geléia. – Lys respondeu simplesmente.

# Flashback (17 anos antes)

- Como é o nome dela? – O garoto perguntou observando o bebê se mexer no berço.
- O nome dela é Lys. – Sua mãe respondeu sorrindo. – Ela é sua nova prima! – Falou passando a mão pelo cabelo de Harry. O menino sorriu olhando da mãe adotiva para a prima.
- Ela é bonita! – Ele comentou quando o bebê o olhou e sorriu. Sorriu de volta ainda encantado com os grandes olhos brilhantes que o encaravam.
- Querem fazer um lanche? Comprei algumas coisas, inclusive seu chá preferido! – A mãe de Lys sorriu para a irmã.
- Claro, vamos lá! Harry, vamos lanchar? – Perguntou sorrindo para o filho recém-adotado.
Quando soube que não poderia ter filhos nem cogitou a possibilidade de adotar um. Ela queria um herdeiro que tivesse seu sangue, seus traços. Ver a irmã grávida a deixava com ainda mais vontade de ter um filho. Pouco depois de Lys nascer ela resolveu visitar um orfanato, mesmo sabendo que aquilo não era o que ela realmente queria. Depois de observar as crianças dali, tão diferentes umas das outras, cada uma com sua história, ela se perguntou se seria capaz de adotar algumas delas, foi quando Harry apareceu sorrindo pra ela.
- Posso ficar um pouco com ela? – O garoto apontou o berço e as duas mulheres sorriram.
- Claro que pode, meu anjo! – A mãe de Lys o olhou ternamente e saiu do quarto com a irmã.
Harry observou as duas mulheres saírem do quarto conversando e caminhou novamente até o berço. Lys estava de olhos fechados, a respiração tranqüila e calma fez o menino segurar na grade do berço e apenas observá-la em silêncio.
Minutos depois a menina abriu os olhos calmamente, Harry sorriu e passou um dos braços por entre as grades botando o dedo indicador na pequena palma da mão do bebê. Lys sorriu e apertou o dedo dele.
- Oi, Lys! Meu nome é Harry, eu sou seu novo primo. – Falou como se estivesse conversando com alguém da sua idade. – Posso te chamar de Ly? – A menina continuou sorrindo para ele, como se pudesse entender cada palavra.
Lys emitiu um som pela boca, como se quisesse falar alguma coisa e riu levando o dedo de Harry até sua boca ainda sem dentes.
- A minha mãe é irmã da sua mãe, e ela me adotou faz alguns dias. – O menino continuou falando enquanto a menina brincava com seu dedo. – Eu não conheci meus pais verdadeiros, mas fiquei muito feliz por ter conhecido minha nova mãe. – Sorriu vendo o bebê depositar a pequena mão, em cima de sua palma, um pouco maior. Ela o olhou sem sorrir, os olhos brilhantes vidrados nos olhos verdes do menino. Harry não desviou o olhar, continuou a encarando sentindo a leveza de sua mão em cima da mão dele.
- De hoje em diante, eu vou proteger você, Ly. De qualquer coisa, prometo. – Sorriu segurando a delicada mão da menina entre seus dedos.

All She Dreams| H.SWhere stories live. Discover now