Cinco♡

8.1K 612 87
                                    

( N/a: Quando for solicitado, dê play na música!!!
É importante! Dá mais emoção aahh / Mas só dê play quando for pedido)

Boa Leitura!

Lys estava no sofá com um potinho de Nutella assistindo Um Amor Pra Recordar pela milésima vez, era capaz de repetir as falas do filme junto com os personagens. Harte estava deitado ao seu lado ressonando audivelmente, mas sua atenção estava inteiramente voltada para a tela onde Landon dizia as mesmas palavras que ela repetia em voz alta: "I'll always miss her. But our love is like the wind. I can't see it, but I can feel it."
Deixou algumas lágrimas caírem pelo rosto, ela nunca conseguira segurá-las de qualquer forma. O barulho de chave a assustou e ela limpou as lágrimas rapidamente. Harry entrou pela porta milésimos de segundos depois.
- Hey. - Ele sorriu tirando o moletom. Lys retribuiu o sorriso ainda sentindo os olhos arderem por causa das lágrimas e fungou baixo tentando não chamar a atenção do primo. Falhou. - O que aconteceu? - Ele perguntou assustado se aproximando do sofá.
- Nada. - Balançou a cabeça passando a mão pelo nariz. Apontou a televisão onde os créditos do filme subiam pela tela.
- Um Amor Pra Recordar? - Harry perguntou mais calmo e a menina confirmou balançando a cabeça. - Você chora nesse filme desde que você tinha uns quinze anos. - Balançou a cabeça sorrindo.
- Não ria dos beus sentibentos, ok? - Lys falou emburrada desligando a televisão. Harry riu alto.
- Não tô rindo deles, só acho engraçado você chorar pelo mesmo motivo há anos. Você até repete as falas junto com os personagens. - Ele balançou a cabeça e ela sorriu um pouco sem graça. Talvez devesse procurar por outros filmes românticos. - Vai fazer alguma coisa hoje à noite? - Harry perguntou tirando a garrafa de água da geladeira e colocando-a em cima da bancada.
- Assistir filmes melosos na tv, por quê? - Sentou-se no banquinho alto que ficava atrás da bancada da cozinha.
- Eu e os caras vamos pra uma boate aqui perto. Quer ir? - Ele a olhou.
Quando os amigos sugeriram que ele chamasse Lys ele achou a idéia um pouco absurda, até que lhe perguntaram por que ele não chamaria. É, por que essa idéia era tão absurda? Pelo fato de que sua prima atraia olhares masculinos? Ele sabia disso, não era primeira vez que sairia com ela. Por medo de algum deles finalmente atrair a atenção dela? Ele tremeu com esse pensamento. Estava acostumado a ter Lys sempre ali, precisando dele. Por mais que tentasse negar, ele sabia que ela era dele, e o medo de perdê-la lhe trazia uma sensação ruim.
- Hm... só os garotos da banda? - Ela perguntou ainda indecisa.
- Só eles, sem acompanhantes. - Sorriu entendendo a pergunta dela.
Lys sorriu um pouco sem graça, que péssima mania de achar que Harry não iria entender o que ela queria dizer. Ele sempre entendia.
- Não vou ser deixada de canto? - Perguntou fazendo uma careta engraçada.
- Só se você quiser. - Deu de ombros. - Vai que você encontra alguém que te interessa... - Deixou a frase no ar. A menina riu baixo.
- HAHA! Então tá bom! - Fez um joinha para o garoto e se levantou indo novamente para o sofá.
Harte abriu os olhos preguiçosamente quando sentiu o sofá afundar e olhou para a garota.
- Tá a fim de dar um passeio, bebezão? - Ela perguntou carinhosa segurando o rosto do animal nas mãos. Harte balançou o rabo fazendo a dona sorrir. Foi até o armário da sala e pegou a coleira do cachorro, colocou-a rapidamente, vestiu um moletom e mandou beijos no ar para o primo antes de sair de casa.

# Flashback (12 anos antes)

- Você tem mesmo que ir? - Lys perguntou olhando para o menino ao seu lado.
- Tenho. Parece que minha mãe tirou férias só para ir visitar essa tia distante. - Harry respondeu com a seriedade de alguém com muito mais que dez anos. - Mas é só por dez dias, eu volto logo. - Sorriu para a garota ao seu lado. Lys sorriu encostando a cabeça no ombro dele.
- Vou sentir sua falta. - Falou suspirando. Harry pegou a mão dela, visivelmente menor que a dele, e entrelaçou seus dedos.
- Também vou sentir sua falta.
Os dois ficaram sentados na escada em frente a grande casa com paredes cor creme enquanto suas mães conversavam e colocavam a bagagem dentro do carro. Elas olharam as duas crianças sentadas e sorriram.
- O que você vai fazer aqui durante esses dez dias? - Harry perguntou fazendo a menina levantar a cabeça para encará-lo.
- Não sei. - Lys respondeu sincera. - Acho que eu vou deitar na cama e esperar o tempo passar. - Harry a olhou confuso.
- Achei que só eu fosse fazer isso. - Sorriu.
- Achei que você fosse se divertir na casa da sua tia. - A menina rebateu.
- Sem você? Seria perda de tempo. - Falou sorrindo.
- Espera aqui, preciso pegar uma coisa. - Lys se levantou e caminhou rapidamente para dentro da casa. Minutos depois ela voltou com um ursinho branco que segurava um coração entre as mãos. - Toma, leva. - Entregou o objeto para Harry.
- Você tá me devolvendo o presente que eu te dei? - Arqueou a sobrancelha e a menina sorriu.
- Não, é pra você não esquecer de mim. - Falou serena, o olhando nos olhos.
- Sabe que eu não preciso disso pra lembrar de você, né? - Perguntou a encarando da mesma forma. Lys sorriu e balançou a cabeça confirmando.
- Harry, vamos? - Sua mãe lhe chamou e ele a olhou vendo-a se despedir da irmã.
Se levantou sendo seguido pela menina e botou sua pequena mochila nas costas, deixando o urso em suas mãos. Deu uma olhada rápida na casa que estava com a porta aberta e depois olhou a menina à sua frente. Os dois sorriram ao mesmo tempo.
- Tchau, Ly. - Ele a abraçou fazendo-a ficar na ponta do pé para passar seus pequenos braços pelos ombros dele.
- Tchau, Harry. - Falou se afastando.
Caminhou lentamente até o carro onde a mãe já estava no banco do motorista e sorriu para a tia que estava segurando a porta para ele.
- Tchau, tia. - Abraçou a mulher rapidamente. - Não deixa a Ly deitar na cama e esperar eu voltar, tá? - Falou calmamente. A mulher deu um sorriso rápido sem entender direito o que ele queria dizer.
Olhou novamente para a prima quando a mãe acelerou o carro e acenou vendo-a repetir seu gesto.

All She Dreams| H.SUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum