Vinte♡

2.8K 165 41
                                    

Sorry pela demora flores mas rlx que esse capítulo tá bem grande!
Boa Leitura!

- Harry, não consigo fechar a mala! – Lys choramingou, sentando em cima da bagagem e forçando o zíper. – Me recuso a tirar alguma coisa daí, eu já to levando o mínimo possível.
- Quatro pares de All Star não são o mínimo possível. – O garoto brincou, a puxando para que se levantasse da mala. – Só precisa ter jeito. – Em menos de vinte segundos ele fechou o zíper e colocou o cadeado.
Lys o olhou com as mãos na cintura e arqueou uma sobrancelha. Como ele havia feito aquilo tão rápido? Harry sorriu da expressão indignada dela e lhe deu um beijo rápido na bochecha.
- Quer que leve logo lá pra baixo? – Lys balançou a cabeça concordando.
Mordeu o lábio inferior, observando o armário mais vazio do que nunca, deixara poucas roupas para trás, apenas aquelas que não gostava muito ou nem servia mais. A cama ainda estava desarrumada, o lençol amassado, misturando o cheiro dela com o de Harry. Tudo naquele loft parecia ser uma mistura dos dois, como se desde sempre eles houvessem decorado o lugar.
Harte chegou de mansinho e se enroscou nas pernas dela, como se fosse um gato. Lys se abaixou para acariciá-lo e riu quando ele deitou virado para cima, num pedido para que ela coçasse sua barriga.
- Ai, que falta que você vai me fazer, meu monstrinho. – Brincou, puxando um pouco a orelha dele, sabendo que ele não gostava muito.
- Iai, tá pronta? – Harry se agachou também e brincou com o cachorro.
- To pronta pra viajar, mas nunca pra ficar longe disso tudo aqui. – Suspirou. – Mas, enfim, prometi que não ia ficar me lamentando, é o que eu quero fazer.
- Se você não gostar ou não se acostumar, você volta. A gente vai tá aqui esperando. – Harry beijou as costas de sua mão e a ajudou a se levantar.
- Tchau, coisa linda. – Fez um último carinho na cabeça de Harte antes de dar a mão pra Harry e descer a escada.
Antes de passar pela porta, observou o loft uma última vez, deixando que todas as memórias de tudo que havia acontecido ali preenchessem sua mente. Aquela não seria a última vez, ela sentia isso. Dizem que nossa casa é onde o nosso coração está, e agora ela tinha certeza disso.

A chuva parecia aumentar a cada passo apressado que eles davam. O guarda chuva não era grande o suficiente para cobrir os dois e mais a enorme mala que Harry puxava. Entreolharam-se rindo e praticamente correram até a entrada do aeroporto, agradecendo quando conseguiram passar pela entrada já coberta.
- Acho que o vôo vai atrasar, a chuva tá muito forte. – Lys comentou, fechando o guarda chuva e o sacudindo para tirar o excesso de água. - Vamos logo fazer o check-in, quero passar na WHSmith e comprar algum livro pra me distrair nas 12 longas horas de vôo.
- Sei que você quer se livrar logo de mim, mas ainda faltam duas horas pro seu vôo. – Harry a olhou e sorriu, vendo a menina mostrar a língua e balançar a cabeça negativamente.
Saíram em direção ao guichê da companhia aérea e esperaram na pequena fila. Lys cutucou Harry e apontou um casal de idosos logo na frente deles que riam enquanto sussurravam no ouvido um do outro.
- Acha que algum dia vamos ficar assim? – A menina perguntou, abraçando o garoto ao seu lado.
- Todos ficaremos velhos um dia, boba. – Brincou.
- Haha, engraçado. – Ironizou. – Adoro casais idosos e apaixonados.
- Você nem sabe se eles são realmente namorados, ou casados.
- Olha só pra eles, Harry. O que você acha? – A menina o olhou, arqueando a sobrancelha.
- Eu acho...
- Próximo! – A atendente no balcão apontou para eles.
- Que é a nossa vez. – Harry sorriu, pegando a mala e se dirigindo até o balcão, sendo seguido por Lys.

Caminhou entre as estantes lotadas de livros da livraria, algumas capas chamavam sua atenção, outras passavam despercebidas. Chegou à sessão dos mais vendidos e observou calmamente alguns nomes já conhecidos e outros que ela havia apenas ouvido falar.
- Esse. – Falou pra si mesma, pegando um livro com uma capa que lhe pareceu interessante. – A Mulher do Viajante do Tempo. – leu em voz baixa, virando a contra capa para poder ler o resumo do livro. Já havia lido algumas resenhas sobre ele, mas não conseguia lembrar exatamente sobre o que era.
Harry parou ao seu lado e se abaixou um pouco para ler o nome do livro.
- Vai levar?
- Provavelmente. – Respondeu, ainda lendo o resumo. – É, vou levar. – Respondeu, ao terminar. – Preciso também de algumas palavras cruzadas.
Dez minutos depois, eles sentaram em um café em frente à livraria.
- Nervosa? – Harry perguntou, reparando nas pernas inquietas da garota. Ela deu de ombros e sorriu, segurando a mão dele que estava em cima da mesa. – Que foi? – Perguntou, reparando nos olhos dela que passeavam calmamente por seu rosto.
- Nada, eu gosto de te olhar. – Sorriu. O garoto beijou as costas de sua mão e voltou a atenção para a revista que estava lendo. Ainda podia sentir os olhos de Lys o examinando e podia apostar que ela estava fazendo a mesma coisa que ele fizera na noite anterior enquanto ela dormia. Estava guardando seus traços e feições na memória, apenas pra ter certeza de que nenhum detalhe lhe escaparia durante esses doze meses.

All She Dreams| H.SWhere stories live. Discover now