Dezenove♡

3.6K 168 10
                                    

Keridaaans, sorry pela demora nos capítulos eu tava muito atolada com o colégio e tal. Mas vou postar tudo curtinho agora!
Boa Leitura! !!

Ajeitou o vestido no corpo, se admirando no espelho e virou de costas, puxando o cabelo pra cima e soltando-o segundos depois ao concluir que ficaria melhor se o deixasse solto.
- Estou pronta. – Anunciou, pegando a bolsa em cima da cama e descendo a escada rapidamente.
Harry a olhou, ainda sentado no banco da cozinha, e sorriu. Lys caminhou até onde ele estava e lhe deu um selinho, passando um dos braços por seu pescoço e sentando de lado em seu colo.
- Então, não vai mesmo me falar aonde vamos? – Tentou mais uma vez, rezando para que Harry cedesse e lhe dissesse logo onde pretendia levá-la.
- Hm... não! – Riu.
- Aw, Harry! Vamos, me diga. Como posso ir para um lugar sem saber se vou gostar?
- Eu tenho certeza que você vai amar. Te conheço melhor que você mesma. Podemos ir? – Levantou-se, dando um beijo rápido na ponta do nariz dela e pegou sua mão, entrelaçando os dedos.
- Chato! – Sussurrou, alto o suficiente para que Harry ouvisse e sorrisse sozinho.
O caminho dentro do carro foi silencioso, exceto pela música que saia do rádio. Lys permanecia com o olhar concentrado do lado de fora da janela, imaginando onde ele poderia a estar levando e por que estava fazendo tanto suspense. Harry tamborilava a batida da música no volante e dirigia tranquilamente, tentando imaginar a reação de Lys quando eles chegassem ao destino.
Olhou incomodada pela janela, sentindo todo aquele suspense começar a deixá-la nervosa. Não conseguia reconhecer as ruas que Harry passava e os sorrisos discretos e misteriosos que ele dava estavam começando a fazê-la perder a paciência.
- Estamos chegando. – Harry anunciou, depois de alguns minutos. Ela voltou a olhar pela janela e mordeu o lábio inferior, agora algo naquela vizinhança lhe parecia familiar. – Vou estacionar aqui e vamos ter que andar um pouco, certo? – Ele a olhou, vendo-a concordar rapidamente.
Soltaram em uma rua com casas no estilo vitoriano que fizeram Lys sorrir sozinha, ela amava casas naquele estilo. A rua estava silenciosa e poucas pessoas passavam por ali. Caminharam de mãos dadas até o final da rua, e viraram uma esquina que dava em uma rua tão movimentada que Lys podia jurar que haviam entrado em outro bairro.
- Harry! – Lys exclamou, parando de repente ao finalmente reconhecer o local. – Estamos em Notting Hill? – Praticamente gritou, atraindo a atenção de algumas pessoas e as fazendo rir.
- Não podia deixar você ir embora de Londres sem antes conhecer esse bairro. – Ele sorriu. – Notting Hill ainda é um dos seus filmes preferidos, certo?
- Claro que sim. – Riu, selando seus lábios rapidamente nos dele e o puxando pela rua. – Quero ver a casa da porta azul, sabia que ela virou ponto turístico depois do filme?
- Sei disso desde a primeira vez em que você me fez assistir o filme. – Rolou os olhos, apenas para irritá-la e sentiu a mão leve da garota lhe dar um tapa fraco no braço. – Vamos logo que eu vou te fazer conhecer esse bairro inteiro. – A abraçou pela cintura, roubando-lhe um beijo antes de voltar a caminhar lado a lado.

Harry observou a garota ao seu lado e sorriu ao ver os olhos atentos dela admirarem a casa com a porta azul. Ela soltou sua mão e caminhou alguns passos, chegando um pouco mais perto da porta.
- Isso é incrível. – Lys sussurrou para si mesma. Olhou para o garoto atrás de si e sorriu. - Brigada.
- Eu não podia deixar você ir embora sem conhecer esse lugar. - Harry se aproximou e passou um dos braços pelos ombros dela.
- Eu vou voltar, sabia? - Riu.
Ele a olhou atentamente por alguns segundos e depois concordou vagamente, dando um pequeno sorriso.
- Ainda tem um lugar aqui que eu quero te mostrar.
- Outro? - A garota arqueou a sobrancelha e o viu concordar e pegar em sua mão, indo em direção a uma parte do bairro que parecia estar mais quieta.
Lys observou as casas quase iguais e se imaginou vivendo em uma daquelas e em um bairro como aquele. Pensou na decoração da casa num estilo mais retrô, com paredes de cores claras e alguns objetos mais antigos. Fechou os olhos por três segundos e tudo que conseguiu enxergar foi a que a agência de Design havia mandado do bairro que ela iria morar no Japão.
Olhou a feição séria do garoto ao seu lado e tentou adivinhar se era sobre isso que ele estava pensando.
- Eu quero ficar. - Falou, hesitante.
Harry levou alguns segundos para olhá-la e balançar a cabeça negativamente.
- Não, você não quer ficar. Você quer ir, é seu sonho.
- Meu sonho é você. Se você não estiver comigo o resto não vale a pena. - Apertou a mão dele, fazendo-o parar de andar.
- Por que quer falar sobre isso agora? Você sabe que essa bolsa de estudos é importante pra você. - Harry falou com a voz firme. Lys o olhou e preferiu não falar nada, sabia o quanto doía falar sobre aquilo. Por mais duras que as palavras dele soassem, seu rosto demonstrava a mesma dor que ela podia sentir no peito. - O lugar está logo ali na frente. - Encerrou o assunto, apontando para um parque a poucos metros de distância de onde estavam.
Caminharam em silêncio até o portão baixo que cercava o enorme gramado que fazia parte do parque. Caminharam por um caminho de pedras e pararam em frente a um pequeno lago onde algumas crianças observavam três cisnes deslizarem graciosamente pela água clara.
- Vamos sentar naquele banco? - Lys apontou para um banco de madeira clara.
A menina sentou com as pernas cruzadas e sorriu quando Harry apoiou a cabeça em uma de suas pernas. Levou uma das mãos até os cabelos dele e começou a fazer carinho, vendo-o fechar os olhos e sorrir discretamente. Suspirou observando o parque e fixou seu olhar em um casal de crianças que brincavam com um livro, que ela deduziu ser de ilustrar. O garotinho rabiscou alguma coisa e a menina deu uma risada alta, as duas mulheres que estavam por perto se entreolharam e sorriram. Poucos minutos depois os dois se levantaram e deram as mãos, caminhando juntos até as mães.
Lys desviou a atenção para Harry e percebeu que ele também estava observando as duas crianças, sorriu imaginando se algum dia elas seriam igual a ela e Harry.
- Brigada por ter me trazido aqui. – Falou baixo, atraindo a atenção do garoto.
- Não é grande coisa. Se eu pudesse, te levaria pra conhecer o mundo. – Respondeu, pegando a mão dela e depositando um beijo na palma. Lys sorriu, deixando que um suspiro escapasse.
Como poderia deixá-lo pra trás sem deixar a maior parte de si com ele?

All She Dreams| H.SWhere stories live. Discover now