Vinte e Quatro♡

2K 142 94
                                    

Newww!


Harry apertava a almofada em seu colo já completamente inconsciente do que estava fazendo. Tinha a impressão de já ter acordado fazendo tudo automaticamente e sem prestar muita atenção. A movimentação ao seu redor era grande, mas ainda assim incapaz de fazê-lo despertar daquele estado de total desatenção.
Sentiu uma mão apertando seu ombro e olhou para o garoto ao seu lado. Zayn sorriu dando uns tapinhas nas costas dele e pareceu falar alguma coisa, mas ele não prestou muita atenção, apenas sorriu e voltou a apertar a almofada.
- Qual é o problema dele? – Ouviu uma voz falar, mas não quis virar e ver quem era.
- Sei lá. Nervoso? – Reconheceu a voz de Zayn.
- Vocês são os próximos. – Outra voz desconhecida entrou no camarim.
- Certo, a gente consegue! – Liam falou, otimista como sempre.
Harry finalmente resolveu olhar ao redor e viu que seus companheiros de banda já estavam de pé pegando os instrumentos e dando uma última checada no espelho. Respirou fundo antes de fazer a mesma coisa e logo depois ouvir a porta ser aberta e alguém gritar que eles tinham que ir para o palco.
Caminharam pelos corredores do backstage, vez ou outra se entreolhando e sorrindo meio idiotas, sem saberem direito o que fazer.
- Cinqüenta mil pessoas. – Harry repetiu o que Richard havia lhes falado antes saírem do camarim.
- Mais que isso! – Niall corrigiu. – Cara, vamos tocar para mais de cinqüenta mil pessoas. – Gritou. Os outros três riram para esconder o nervoso.
Não era o primeiro show do McFLY, nem o segundo muito menos. Mas sem dúvidas eram o maior que já haviam feito até aquele momento. Nos últimos meses eles vinham se apresentando para pequenas audiências e chegaram até a ir a um programa de televisão local, mas não passou por suas cabeças que um dia tocariam para aquela quantidade de pessoas. Claro que não era um show só deles, era um festival com várias outras bandas, mas a sensação era a mesma.
O primeiro single havia sido lançado dois meses antes e o segundo há apenas uma semana, seria a primeira vez que tocariam a música ao vivo. Haviam ensaiado o suficiente e sabiam disso, estavam mais que prontos para aquela apresentação. O álbum estava pronto para ser lançado em uma semana e pelo que os dois primeiros singles mostravam, ele seria um sucesso imediato.
Finalmente subiram ao palco, debaixo de gritos e aplausos ensurdecedores. Harry observou a quantidade de garotas que se espremiam na primeira fila e depois foi percorrendo o olhar por todos aqueles rostos desconhecidos. A sensação de estar diante de tantas milhares de pessoas era única e ele podia jurar nunca ter imaginado nada igual.
Eles começaram a tocar o primeiro single e ficaram impressionados ao ouvir as milhares de vozes cantando junto. Vez ou outra se entreolhavam, ainda sem acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Os flashes de câmeras pareciam não ter fim, assim como os gritos que em momento algum pararam.
Harry ouviu uma garota na primeira fila gritar seu nome e a olhou, sorrindo agradecido, fazendo-a ficar ainda mais histérica. Ele tinha mesmo esse efeito nas garotas? Estava acostumado a ter apenas uma lhe dizendo o quão lindo ele era, mas nunca acreditara realmente.
Tão rápido quanto começou, o show terminou. Com um total de oito músicas e infinitos gritos, eles saíram do palco, satisfeitos com o resultado.
- Surreal. – Zayn conseguiu definir a experiência em apenas uma palavra. Os outros concordaram, com resmungos, cansados demais para falar mais alguma coisa.
Os gritos histéricos de milhares de garotas ainda zuniam no ouvido de Harry. No caminho até o camarim, ele se pegou cutucando o ouvido, tentando fazer aquele barulho ir embora.
Jogaram-se no sofá e nas cadeiras espalhadas pelo camarim e beberam as garrafas de água em silêncio. Todos suavam e estavam extasiados demais para comentarem sobre a experiência. Vez ou outra, olhavam ao redor, ainda tentando se localizar e entender tudo que vinha acontecendo nos últimos meses.
Mark entrou apressado no camarim, chamando a atenção dos garotos e sorriu, parabenizando-os pelo show.
- Algumas fãs estão do lado de fora do estacionamento esperando uma mínima chance de ver vocês e tirar algumas fotos. Se vocês não estiverem cansados demais...
- De forma alguma. – Liam foi o primeiro a falar. – Elas foram incríveis hoje.
- Certo, quando quiserem, estarei do lado de fora. Não são muitas, mas a segurança foi reforçada. – Mark deu de ombros e saiu da saleta.
Os quatro ficaram uns instantes em silêncio enquanto tentavam controlar a ansiedade e se preparavam para possíveis mais gritos histéricos. Harry fez uma careta, cutucando novamente o ouvido, tentando fazer o zunido ir embora.
- Vamos nessa. – Zayn se levantou e foi seguido pelos três amigos.
Ao sair pela porta que dava acesso ao estacionamento, já puderam ouvir alguns gritos. Riram, sem saber como reagir a todo aquele histerismo. Até dois meses antes eles eram apenas quatro amigos com um sonho, agora eram tratados como rockstars e as garotas surtavam só de vê-los.
- Groupies. – Niall falou baixo no ouvido de Harry e apontou discretamente para três meninas que, diferente das fãs, estavam dentro do estacionamento. – Cara, nós temos groupies. – Riu, dando um tapinha nas costas do amigo.
Harry sorriu e balançou a cabeça negativamente, sem acreditar que havia realmente três garotas sorrindo maliciosamente para eles.
- Harry! – Uma das fãs gritou, passando os braços pelas grades e lhe estendendo um bloquinho e uma caneta numa mão e uma máquina fotográfica na outra. – Oi! – Ela mal conteve a empolgação quando ele se aproximou.
Sem saber direito o que fazer, ele sorriu e assinou o bloco. Havia treinado alguns autógrafos, mas poucos lhe agradaram, acabou optando por um mais fácil e básico, sabia que teria de ser rápido em alguns momentos.
- Tira uma foto?
- Claro. – Sorriu, pegando a máquina da mão da garota e chegando mais perto dela. – Prontinho. – Disse, após o flash quase cegá-lo.
- Brigada!
Depois daquela veio outra, e depois mais outra e então mais outra e quando se dera conta, já estava com o pulso doendo e a cabeça girando por causa dos flashes. As garotas foram se dispersando lentamente, até restar apenas as três do lado de dentro do estacionamento. Trocou um olhar com Niall e, mais uma vez, balançou a cabeça negativamente. Sabia o que o amigo estava pensando.
- Vamos, cara. – Ele lhe deu um tapa, nada simpático no braço. Harry sorriu, mas não fez movimento algum. – Quatro meses, Harry. Quatro meses desde aquela carta. Segue em frente, cara.
- Eu não... – Respirou fundo, sem saber como completar a frase. – Não é isso. – Deu de ombros. – São só groupies. São fáceis. Não tem graça.
- Acredite, você não está em condições de exigir uma garota difícil. – Niall riu. – Quanto tempo mesmo desde a ultima vez em que você usou seu amigão ai? – Apontou para o meio das pernas de Harry.
- Eu...
- Sozinho não vale. Com uma mulher! – Harry deu de ombros e observou Zayn e Liam conversarem animadamente com Mark. Desejou estar com eles e não precisar ouvir as palavras duras de Niall. – A Lys seguiu em frente... – Ele ainda podia sentir o coração acelerar apenas com a menção do nome dela, ainda sentia a dor escondida muito no fundo. – Agora é a sua vez.
- Oi. – Ouviu uma voz feminina atrás de si e se virou respirando fundo.

All She Dreams| H.SWhere stories live. Discover now