Dezessete♡

4.2K 213 7
                                    

Desculpem a demora gatas!
Boa Leitura!

Lys ouviu um barulho no andar de cima e deduziu que Harry havia acordado. Colocou as duas fatias de pão na torradeira e tirou o suco da geladeira, colocando-o em cima da mesa da cozinha. Voltou a se sentar no banco e tomar seu café tranqüilamente, sabia que Harry enrolava na cama e depois se levantava para fazer sua higiene matinal, ainda levaria alguns minutos para que ele descesse.
A torradeira apitou, fazendo as duas fatias de torrada pularem para fora e ela as colocou em um prato ao lado da geléia. Quando acordara, pensou em levar café da manhã na cama para Harry, assim como ele fizera com ela semanas antes, mas ainda era cedo e ela não queria acordá-lo, haviam ido dormir tarde, assistindo um filme que passava na televisão.
- Bom dia. – Harry entrou na cozinha e ela se virou sorrindo.
- Bom dia. – Cantarolou indo até ele e passando os braços por seu pescoço lhe dando um selinho. – Preparei seu café, ia levar na cama, mas não quis te acordar. – Confessou.
- Brigado. – Ele tocou seu rosto e selou os lábios novamente nos seus. Lys soltou um suspiro lembrando que decidira que iria mostrar pra Harry a carta que recebera e ponderou se aquele era o momento certo. Quando ele passou a língua por seus lábios, ela esqueceu o que a preocupava tanto, abriu a boca deixando que a língua dele encontrasse a sua e apertou o abraço no pescoço dele, sentindo-o puxá-la pela cintura grudando o corpo no seu.
Lys partiu o beijo, dando um selinho rápido no menino e sorriu quando seus olhos encontraram os dele.
- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou, preocupado. Lys mordeu o lábio e balançou a cabeça negando mais uma vez. Durante os onze dias que se passaram desde que recebera a carta do curso de Design, Harry constantemente lhe perguntava se estava tudo bem e ela apenas sorria confirmando. Até quando continuaria mentindo?
- Vem tomar café. – O puxou pela mão, tentando sair daquele momento embaraçoso e sentou no banco ao lado do dele.
- Já comeu? – Harry a olhou e ela confirmou com um sorriso. – Por que acordou tão cedo?
- Não sei, o sono acaba, eu acordo. – Brincou. – Que horas é a reunião?
- Dez e meia. – Olhou o relógio e viu que ainda eram oito da manhã. – Não sei pra que acordei tão cedo. – Balançou a cabeça inconformado, fazendo a menina ao seu lado rir.
- Se quiser pode voltar a dormir, eu te chamo quando for pra você tomar banho e se arrumar. – Fez carinho no cabelo dele.
- Nah, agora que eu já acordei, prefiro me manter acordado mesmo. – Deu de ombros.
Terminaram de tomar café em silêncio. Harry estava preocupado com a reunião que teria com alguns produtores, ainda deixava que sua imaginação fluísse tentando achar alguns prováveis nomes para a banda e apresentá-los na reunião. Algumas noites antes, ele havia falado sobre isso com Lys e os dois haviam tentado encontrar algum nome, mas acabaram perdendo o foco quando as brincadeiras com nomes absurdos começaram. Sentou no sofá ligando a TV, escolhendo um canal qualquer e deixou que a voz do Paul O'Grady preenchesse seus ouvidos, enquanto sua mente ainda vagava em busca de filmes antigos que pudessem lhe ajudar.
Lys lavou a louça em um silêncio que contrastava com a agitação de sua mente. Ouvia as palavras que estavam escritas na carta ecoarem lentamente e quanto mais tentava adiar que Harry soubesse o que tanto a preocupava, mais se conformava que era melhor que ele soubesse logo. Olhou por cima do ombro e viu que ele ria de alguma coisa na televisão, sorriu sozinha suspirando alto e prometendo que não adiaria mais aquilo.
- Ei, quer jantar comigo hoje à noite? – Harry perguntou quando a garota sentou ao seu lado no sofá. Ela o olhou e riu baixo.
- Eu sempre janto com você. – Brincou. Ele semicerrou os olhos a olhando e arrancando uma gargalhada dela. – Claro que quero. Jantar fora ou você vai revelar dotes culinários que eu não sabia que existiam?
- O que você prefere? – Harry passou um dos braços por sua cintura e viu a garota sorrir de lado como se a resposta fosse óbvia. – Certo, vamos jantar fora. – Suspirou conformado, recebendo um beijo rápido no pescoço.
- Você não vai tá cansado da reunião? - Perguntou o olhando.
- É só uma reunião. – Ele respondeu tranqüilamente, lhe dando um selinho.
Lys sorriu encostando a cabeça no peito do garoto e sentindo-o acariciar seus cabelos. Fechou os olhos, deixando um suspiro cansado escapar e se perguntou se esse jantar seria o momento ideal para contar a ele.
A voz de Harry despertou-a e ela percebeu que havia cochilado, o olhou confusa e viu o garoto sorrir passando a mão por seu rosto.
- Preciso tomar banho. – Sussurrou se desculpando. Ela olhou o relógio e viu que já eram quase dez horas.
- Harry, você vai se atrasar. Vai logo. – Sua voz sonolenta estava preocupada. Ele riu baixo e beijou seus cabelos antes de se levantar e subir rápido as escadas.
Lys deixou que o corpo caísse pesadamente no sofá e passou as mãos pelo rosto numa tentativa de despertar. A televisão ligada mostrava algum talk show e ela mudou para um canal de desenhos animados pensando que seria melhor para distraí-la. Pegou o celular no móvel ao lado do sofá e entrou nas mensagens recebidas, relendo a mensagem que Freddie havia mandado dois dias antes, apenas perguntando como ela estava. Mordeu o lábio se culpando por não ter respondido e se perguntou se seria errado ligar pra ele, afinal, estava precisando desesperadamente conversar com alguém, precisava de algum conselho, já estava se sentindo sufocada. Ouviu a porta do banheiro se abrir e Harry chamá-la. Deixou o celular no sofá e subiu as escadas, encontrando o garoto já vestindo uma calça jeans escura e um tênis.
- Qual delas? – Perguntou, apontando três camisas em cima da cama. Uma pólo azul marinho e duas camisas sociais, uma preta e uma branca listrada.
- Essa. – Apontou a branca e lhe entregou. Ele sorriu agradecido e vestiu a camisa, dobrando as mangas até os cotovelos. Lys ajeitou a gola, o ajudando com os botões e deixou que um risinho baixo escapasse.
- O que foi? – Harry perguntou curioso.
- Estou acostumada a desabotoar essas camisas, não abotoá-las. – Sussurrou timidamente, ouvindo o menino gargalhar.
- Sinta-se a vontade para fazer isso sempre que quiser. – Piscou.
- Certo, hoje à noite seguirei esse conselho. – Concordou abotoando o penúltimo botão. Harry sorriu e desabotoou, deixando os dois últimos abertos.
- Me sinto sufocado se não deixar pelo menos dois abertos.
- É, eu esqueci. – Sorriu, beijando a bochecha dele.
Harry colocou a carteira e o celular no bolso da calça e foi até o banheiro para passar o pente rapidamente no cabelo e botar perfume.
- To indo. – Anunciou saindo do banheiro, a garota concordou com um aceno de cabeça e lhe deu um selinho, pegando sua mão e descendo as escadas. Harte estava deitado no sofá e levantou a cabeça para olhar os donos.
- Vai sair hoje? – Harry a abraçou pela cintura já perto da porta.
- Vou passear um pouco com o Harte e talvez saia com Charlotte. Vou ligar pra ela. – Sorriu. – Boa sorte.
- Brigado. Não se esquece do jantar.
- Não vou. – Riu.
Harry selou os lábios nos dela e passou a língua pedindo passagem. Lys abriu a boca deixando que a língua dele encontrasse a sua e sorriu sentindo-o apertar o abraço em sua cintura e tirá-la um pouco do chão. Apertou os dedos que estavam entrelaçados no cabelo dele e fez um carinho em sua nuca.
- Você vai se atrasar. – Lys riu baixo quando ele lhe deu alguns beijos suaves no pescoço.
- Tchau! – Sussurrou lhe dando um último selinho e saiu de casa deixando a menina com um sorriso no rosto e a mente ainda mais confusa.

All She Dreams| H.SDove le storie prendono vita. Scoprilo ora