Quatorze♡

7K 290 49
                                    

Prooonnto, um capítulo bem grandão pra vocês!
Boa Leitura!

Harry abriu os olhos incomodado com a pouca claridade que passava pela cortina do quarto e sentiu o braço doer por estar embaixo do corpo de Lys. Ele tirou com cuidado para não acordá-la e esfregou os olhos observando o relógio que marcava quase dez da manhã. A menina ao seu lado se mexeu e ele a olhou deixando que um sorriso surgisse em seus lábios. A boca dela estava entreaberta e ela dormia pesadamente, mas ele sabia que qualquer barulho a acordaria. Ao contrário dele, ela tinha um sono leve demais.
A observou durante alguns minutos, escutando sua respiração baixa e a forma como seu peito subia e descia ritmadamente. Os cabelos dela estavam espalhados pelo travesseiro e em seu rosto uma expressão suave o lembrava o quanto ela parecia um anjo enquanto dormia. Seu corpo estava coberto apenas por sua calcinha rosa e o leve cobertor amassado.
Harry riu baixo imaginando o quão bobo ele devia estar parecendo e se levantou entrando no banheiro para fazer sua higiene matinal, estranhando o fato de Harte não ter subido as escadas correndo quando ouviu um movimento no andar de cima. Saiu do banheiro e avistou o cachorro adormecido no sofá, quando se aproximou ele apenas levantou a cabeça e mexeu o rabo para o dono. Foi até a cozinha sentindo o estomago protestar de fome e abriu a geladeira pensando em alguma coisa para comer, quando fechou a porta viu que tinha um post it rosa grudado com a frase: "Você faz a minha vida valer a pena (:"
Sorriu sozinho e pegou a bandeja dentro do armário pensando se ainda tinha a geléia de frutas vermelhas preferida de Lys na geladeira. Preparou algumas torradas rapidamente e encheu dois copos com o suco de laranja que ele esperava que tivesse ficado bom. Arrumou os dois pratos e copos na bandeja e por fim botou dois Kit Kats sabendo que no lugar deles deveria ter uma flor como nos filmes. Mas ele não se importava, gostava de adaptar alguns clichês.
Subiu as escadas com cuidado e encontrou Lys ainda adormecida, sorriu agradecido e colocou a bandeja na beirada da cama. Sentou ao lado da garota e pegou uma das mãos dela beijando carinhosamente a ponta de cada um dos seus dedos. Observou ela se mexer minimamente e sorrir de forma quase imperceptível. Não pra ele. Continuou segurando sua mão e se inclinou um pouco beijando sua testa, a ponta do seu nariz e lhe dando um selinho demorado.
Lys riu abrindo apenas um olho e encontrando os olhos verdes de Harry a encarando, um sorriso bobo brincava em seus lábios e ela sentiu seu coração disparar sem controle fazendo seu peito doer um pouco como se quisesse explodir. Como ela podia negar que era a garota mais sortuda que existia?

- Bom dia. - A voz suave e um pouco rouca de Harry a fez sorrir ainda mais.
- Pelo começo dele, tenho certeza que vai ser perfeito. - Sentou-se na cama roubando outro selinho do garoto e viu a bandeja arrumada. - Café da manhã na cama? - O olhou sem acreditar. Harry sorriu puxando a bandeja para o colo dela.
- Com sua geléia preferida e Kit Kat. - Ele apontou os chocolates. Lys arqueou a sobrancelha rindo. - Não tinha uma flor, daí eu resolvi inovar. - Deu de ombros.
A garota sorriu sem acreditar e passou a mão pelo cabelo prendendo-o em um coque ao perceber o quão bagunçado ele estava. Uma camisa aul escura de Harry estava jogada no chão ao lado da cama e ela a pegou vestido-a rapidamente.
- Harry, eu preciso escovar os dentes e passar uma água no rosto. Devo estar com uma cara amassada de sono. - Falou sonolenta.
- Nah, você tá linda assim. Tá natural. - Ele a abraçou passando um braço por detrás dela e lhe deu um selinho. Ela abriu a boca pra protestar, mas ele lhe deu vários outros selinhos a impedindo de falar.

- Tá azedo. - Harry falou fazendo uma careta e arrancando uma risada da menina.
- Não tá nada, tá bom! - Ela disfarçou bebendo um pequeno gole do suco. Harry arqueou a sobrancelha e ela fez um barulho com a boca se rendendo. - Tá péssimo. Argh! - Riram.
- Eu fiz às pressas, não lembro o que pode ter dado errado. - Fez bico fazendo a garota apertar suas bochechas.
- Não importa, foi o café da manhã na cama mais lindo, e eu amei. O que vale é a intenção. - Sorriu lhe dando um selinho.
- As segundas intenções também contam? - Riu com malicia.
A menina abriu a boca sem acreditar e depois riu.
- Você existe mesmo? - O olhou boba. Harry soltou uma risada nasalada e beijou sua testa carinhosamente.
- Depois de 18 anos você ainda tem alguma duvida?

All She Dreams| H.SWhere stories live. Discover now