O Professor

515 39 8
                                    

P.O.V. Lydia

O atraso para escola já estava virando um hábito e com o sinal tocando eu ainda me encontrava no estacionamento, me lembrei de que hoje seria o professor novo e não queria começar com o pé esquerdo, corri o máximo que pude chegando à sala com um pouco de atraso, todos já se encontravam em suas mesas e entrei meio afobada quando de repente eu olhei para o professor, ele não era um professor qualquer, não era mesmo, fiquei até meio abobada quando ele sorriu perguntando o meu nome.

_ L-Lydia Martin – nossa eu parecia aquelas adolescentes que ficam nervosas com tudo, eu não era assim... Se tinha uma coisa que eu tinha e muito era confiança. Não de um jeito arrogante ou estúpido, eu me sentia confiante e as pessoas me diziam que isso era uma qualidade então eu confiava nelas.

_Bom dia senhorita Martin, pode me dizer o motivo do seu atraso? – Que sorriso, que homem, nem conseguia pensar em uma desculpa descente, o fitei por alguns segundos até que dei a mesma desculpa que eu sempre dava ultimamente.

_Grêmio estudantil, sou presidente e estava checando algumas coisas... – Foi o Maximo que consegui.

_Ok Srta Lydia sente-se, por favor. – Corri os olhos na sala e o primeiro que encontrei foi o de Stiles com um olhar de raiva que eu definitivamente não sabia se era algum motivo em particular ou se ele tinha percebido a minha tensão ali... De qualquer forma Lena estava ao seu lado e desviei o olhar rapidamente, achei a mesa vaga ao lado da Alli e corri para La.

_Allison Poderia me explica o que é isso? – perguntei meio boboca ainda.

_Lydia, eu também não sei mais posso tirar zero em matemática que não irei reclamar dele. – ela riu baixinho e eu ri junto sabendo q ela o tinha achado maravilhoso como eu.

-_Bom dia a todos, eu sou o novo professor de vocês. Meu nome é Jensen Ackles mais podem me chamar só de Jensen. - todas as meninas o olhavam dos pés a cabeça e eu só tinha uma coisa em mente, eu quero ter esse homem pra mim.

Quando o sinal tocou indicando o fim da aula, esperei uma quantidade considerável de alunos sair para me dirigir até meu novo professor. Se tinha alguma coisa que eu queria, eu iria ter! Sempre tive essa meta em meus pensamentos, e minhas metas nunca eram fáceis, o único cara da escola com quem eu já tinha ficado era o Stiles, nunca gostei de me envolver com pessoas da minha idade e muito menos da minha escola, Stiles eu não sei o porquê mais ele foi um caso a parte. Stiles era a Exceção. Aproximei-me da mesa e dei um sorriso meigo e ao mesmo tempo ousado, ele me olhou e sorriu um sorriso de questionamento por eu estar na mesa dele.

_Bom professor, como já disse anteriormente sou representante de turma e os materiais de aula e para casa ficam comigo, posso passar na sua sala para pegar mais tarde? – Não poderia ser mais óbvia até eu achei meio forçado mais afinal de contas eu não me importava.

_Tudo bem Srta Martin –disse serio e ao mesmo tempo o corrigi. – Pode me chamar de Lydia, por favor.- pisquei o olho para ele e ouvi ao mesmo tempo alguém pigarrear, olhei para o lado e era Stiles, já estava saindo da sala e fez aquilo para eu notá-lo e ter ciência de que ele viu, ele sabia o que eu estava fazendo, mais afinal de contas era exatamente por isso que não tinha um relacionamento fechado, eu não devia satisfações para ninguém! Olhei para o professor de volta e disse. _até mais Jensen. – Sei que ele devia ter uns 10 anos a mais que eu mais eu já tinha 18 anos, tecnicamente em relação à idade estava tudo bem... Eu acho.

Tive mais três aulas diferentes nesse dia e assim que ouvi o sinal dizendo que o dia na escola tinha chego ao fim eu fui até a sala do meu professor pegar o material de aula.

Bati na porta e ele foi rápido em atender.

_Olá Jensen, vim pegar o material. – disse já sentando na ponta da mesa, eu estava com uma saia jeans e uma blusa que era realmente decotada. Ele me olhou de cima em baixo, demorando um pouco mais de tempo do que deveria nas minhas coxas expostas, quando percebeu que eu havia percebido, levantou rapidamente para pegar o material, me entregou em mãos e não pude evitar passar a mão na dele, ele ficou nervoso, estava na cara, soltei um sorriso de lado e perguntei sem nenhuma vergonha.

_Como um professor bonito como você ainda não é casado?- ele ficou extremamente nervoso.

_Como sabe que não sou?- sua voz denunciava a vontade e o medo lado a lado de participar daquele jogo comigo.

_Não preciso ser gênio para descobrir não é? – falei pegando a mão dele e apontado para o dedo sem aliança, senti as mãos dele tremerem e ele rapidamente a puxou.

_Srta Martin agora que já tem o material que necessita acho melhor irmos, pois a escola daqui a pouco será fechada. – disse ele caminhando para perto da porta quando segurei em sua mão e puxei colando nossos corpos rapidamente e podíamos sentir a respiração um do outro facilmente.

_E quem disse que eu não quero ficar aqui presa com você? – disse isso e logo depois selei meus lábios nos dele, ele relutou e muito na verdade mais depois cedeu passagem para minha língua que parecia descontrolada naquele momento.

_Lydia, L-Lydia... Por favor não podemos eu sou seu professor. – ele disse quase suplicando.

Parei o beijo por um momento e olhei nos olhos dele, ele me queria tanto quanto eu, aquilo não tinha sentimento, eu não buscava sentimento, aquilo era sexo, por isso era tão fácil! As palavras saírem da minha boca, eu não ligava para as conseqüências, não era como com o Stiles que eu sentia uma ligação e me importava com ele mesmo não querendo me apegar.

_Não me acha bonita? Não quer me beijar? Me sentir em você? – vi os olhos deles e sabia que ele queria.

_Não é isso, seria louco se não achasse você linda e não quisesse ter alguma coisa, mais eu sou bem mais velho, sou seu professor... – a voz dele foi falhando como se ele mesmo soubesse que esses argumentos que ele deu eu já não estivesse cansada de saber e mesmo assim isso não me impediria de ficar com ele.

_Bom, quanto a isso você não precisa se preocupar porque será o nosso segredinho. – disse e o olhei profundamente quando ele não agüentou e me beijou agora sim com toda vontade e energia que ele tinha. Jogou-me sobre a mesa da sala dele e ficamos ali por algumas horas, nos beijando, nos acariciando e ele me fazendo dele intensamente naquela mesa.


~


InsegurosWhere stories live. Discover now