Namorada

480 34 10
                                    


P.O.V. Stiles

Não sei como eu consegui dormir, depois daquele turbilhão de coisas que haviam acontecido, eu estava tão feliz, tão animado e assustado ao mesmo tempo que não sei como dormi! E foi um sono tão bom e profundo como não dormia á muito tempo. Ao abrir os olhos no dia seguinte a primeira coisa que me veio na cabeça foi ela, linda, ruiva, sorrindo pra mim...

Me permiti ficar na cama por um tempo pensando nela quando um meteoro caiu em minha cabeça e no lugar da ruiva surgiu uma loira, a loira que foi minha por 1 ano e meio e eu teria que magoa-la demais tomando essa decisão, não tinha duvidas de que faria, nem por um momento poderia exitar... Lydia entrou na minha vida e sentou na primeira fila, era ela quem eu queria, e agora teria de partir o coração daquela que um dia já foi a minha amada, amiga e companheira e pensar naquilo foi como um balde de água fria.

Peguei meu celular na cabeceira e não vi nenhuma mensagem da Lydia, que por um segundo achei que tivesse sonhado com aquilo tudo. Percorro a lista de contatos e aperto no de Lena.

Ouvi três chamadas antes dela atender do outro lado.

_Amor, bom dia!! – Aquilo me quebrou, iria acabar com a sua felicidade mais rápido do que eu esperava.

_Oi Lena, você tem algum plano para hoje? Precisamos conversar...- Minha Voz saia tão baixo que eu me duvidava se ela tinha ouvido.

_Não amor, podemos ir ao cinema o que acha? Ta passando um filme que eu estou doida pra ver, vamos?

_Lena eu quero conversar, cinema não da pra conversar... – Não queria ser tão explicito.

_O que você quer conversar? – sua voz carregava uma leve preocupação.

_Falo com você pessoalmente, posso passar na sua casa para te pegar as 16:00?

_Claro, te espero então. – Sua voz já não era animada como no inicio da ligação e eu me amaldiçoava por ter feito ela ficar no "escuro" mais não poderia falar com ela pelo telefone.

Em seguida mandei uma mensagem de bom dia para Lydia, não queria falar com ela mais a fundo porque não conseguiria evitar de falar sobre nós e de como eu quero beija-la e ficar com ela e naquele dia eu tinha me feito a promessa de não focar em mais ninguém além de Lena, claro que isso não muda esses últimos meses e que eu sou um péssimo namorado para ela, mais hoje pelo menos eu teria respeito pelo tempo que fomos felizes juntos.

Lydia me respondeu com uma carinha de feliz e disse que passaria o dia no shopping com a Allison, me desejou um bom dia e se despediu. Ela é incrível, sabia que eu precisava de espaço, não sei como mais às vezes parecia que nos comunicávamos através de pensamentos e olhares somente. Acho que finalmente vamos nos entender...

Levantei e fui tomar um banho e almoçar, ainda com sono pela noite mal dormida e com a cabeça a mil pelo que teria que fazer mais tarde, as horas demoraram um pouco para passar mais já estava me arrumando para encontra-la.

Chegando em sua casa notei minhas mãos suando de nervosismo, iria levar ela em um parque, ela gostava de natureza e acho que seria um ambiente confortante para o que estava por vir, buzinei duas vezes e notei ela saindo pela sua porta, caminhou em minha direção e entrou no carro me cumprimentando mais não com um beijo, foi mais um aceno,e balancei a cabeça retribuindo.

O caminho estava em completo silêncio, só se ouvia a musica do som e de repente olhei para ela e ela estava chorando.

Fiquei nervoso e encostei no canto da pista.

InsegurosWhere stories live. Discover now