Aceito

300 30 19
                                    

_Vamos embora querida. – disse a mãe de Lydia passando o braço por seus ombros enquanto saiam do hospital.

Lydia passou os últimos dois dias no hospital, havia tido hemorragia depois e agravou um pouco o seu caso lhe deixando de repouso, nesse tempo Allison ficou quase o tempo todo ao seu lado, Lydia não estava muito para visitas, mas tinha noção que já havia afastado demais a amiga, logo ela partiria e Lydia sentiria muito a falta dela, não se perdoaria por afastar a morena enquanto podia te-la.

Cláudia assim que conversou com Stiles sobre tudo teve várias reações, ficou irritada, assustada e com pena do filho e da ruiva pelo que tinham lhe acontecido. Stiles contou tudo, desde quando trocou a primeira palavra com a ruiva.

Claudia ouviu atentamente o filho, e quando ele contou sobre a parte do filho começou a chorar descontroladamente. "Mãe me ajuda", "Eu fiz burrada mãe!", "Eu a perdi para sempre!" dizia ele abraçado coma mãe e Claudia chorava junto por ver a dor do filho e imaginar por tudo que os dois passavam.

Assim que acalmou o filho foi até o hospital, conversou pela primeira vez com Natalie que se encontrava bem abatida, lamentaram a forma em que se conheceram e conversaram um pouco sobre Lydia, Claudia percebeu que ela não sabia tão profundamente sobre o relacionamento dos dois, até a poucas horas atrás nem ela mesma sabia, então deixou como estava.

Pediu pra ver a ruiva e Lydia não recusou, poderia estar profundamente magoada com o filho dela e com o momento em que estava, mas tinha um carinho enorme por ela.

Conversaram por um tempo e Lydia estranhou quando a mulher em nenhum momento tocou no nome de Stiles. Ela realmente estava ali por ela, queria saber como ela estava e sua preocupação era com seu bem estar antes de tudo.

Choraram por longos minutos e Claudia disse o quanto sentia por ela, contou que antes de Stiles também havia perdido um filho, com alguns meses a mais de gestação que a da garota. Lydia naquele momento entendeu toda a tristeza que ela sentia por vê-la naquela situação, Claudia já havia passado por isso, sabia a dor que estava no coração da ruiva.

Tentou lhe passar todo o conforto, de que um dia ela aprenderia a lidar com isso mas que jamais esqueceria o fato.

Lydia se sentia um pouco melhor depois de conversar com ela, Claudia se despediu e disse que conversariam mais assim que ela se sentisse melhor, que não queria incomodá-la, mas que agora não tinha mais jeito, já tinha se apegado a garota. Ambas se abraçaram e Lydia depois disso ficou mais receptiva com a mãe e Allison.

A ruiva recebeu alta e assim que saíram do quarto se depararam com Isaac, o mesmo havia ficado ali por todos os dias. Por diversas vezes Natalie perguntou se o garoto queria entrar para vê-la, mas ele sempre recusava, pedia que ela não contasse que ele estava ali. Natalie achava estranho ver o garoto que viu crescer sendo o melhor amigo da ruiva agindo daquela forma, com medo e receio da atitude da filha, mas não contestava.

Ela não sabia que antes disso tudo acontecer eles estavam estremecidos diante da mentira que Isaac ajudou a esconder.

Isaac encarou as duas e pousou seus olhos na amiga, que estava visivelmente mais magra, pálida além do normal e sem o sorriso perfeito nos lábios.

__Posso acompanhar vocês até em casa? – disse o garoto ainda olhando para a amiga, mas quem lhe deu alguma resposta foi a mãe dela.
__Claro Isaac, você é sempre bem vindo. – disse Natalie sem saber se havia alguma coisa acontecendo ou não.

Lydia não esboçou nenhuma reação e foram para o carro em direção a casa da garota.

Natalia arrumado o quarto da filha para a sua chegada, tirou as fotos de Stiles de todos os lugares e guardou todas em uma gaveta, ela não entendia o que o garoto havia feito para tal desprezo, mas não queria forçar a barra com ela nesse estado tão frágil, então só fez tudo para que ela se sentisse melhor.

InsegurosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin