Macabro

301 29 10
                                    


*Terceira Pessoa*

(ligação on)

_Eu fiz o que você pediu! – a voz da loira tentava responder quando já era interrompida do outro lado da linha.

_Você fez tudo errado!

_Eu não tenho culpa se ele confia tanto na palavra dela! Deve amar ela mesmo... – o silêncio se fez na ligação quando Érica pronunciou essas palavras.

_E agora esse garoto não para de me perturbar! Ter um namorado não estava nos planos!

_Você vai se virar! Porque se ele abrir essa maldita boca vão chegar em você e se você abrir a boca, você já sabe!

A garota engoliu a seco e disse que não quebraria o trato.

_Oi minha linda, esta falando com quem? – disse Theo se aproximando da garota que nem se despediu e desligou o celular rapidamente para evitar mais perguntas.

_Era minha mãe, não vamos mais poder sair hoje, alias, não vamos poder sair o resto da semana, ela precisa de mim para algumas coisas. – disse a menina já se desvencilhando do abraço do garoto e saindo do pequeno corredor da escola em que se escondeu para fazer a ligação.

Mal se despediu do garoto. Theo já estava no seu limite! Uma semana e meio já havia se passado depois de seu ato asqueroso e desde então Érica havia se afastado por completo, o moreno procurava mil e uma desculpas para entender o lado da garota até porque mesmo amando a loira ele não conseguia mais olhar para ela da mesma forma, alguma coisa tinha mudado nele, seu sentimento ainda tinha carinho mas ela pedir isso á ele o fez tão mal, mudou tanto quem ele era que ali ele se sentia um completo estranho, havia perdido os primeiros amigos que tinha feito naquela escola e agora andava sozinho e pelos cantos, não se encaixava mais com os colegas de time, e nem de nada. Poucos sabiam o que realmente havia, mas os boatos se espalharam em grande escala depois da briga entre ele e Stiles na quadra.

Sem as aulas da ruiva ele teve de se esforçar mil vezes mais para conseguir uma boa nota e nem assim ele conseguiu, um "6" em seu boletim foi insuficiente e ele perdeu a bolsa, sua família ficou decepcionada e ele só conseguia pensar que tinha estragado não só amizades e seu caráter como também o seu futuro que agora era o mais incerto de todos.

Perdido em pensamentos que lhe atormentavam dobrou a curva do corredor principal e avistou de longe o casal que tanto o odiava no momento.

P.O.V. Stiles

_Eu vou quebrar a cara dele. – disse já fechando as mãos de raiva só de vê-lo no mesmo corredor que o nosso.

_Não vai não! Alias, você já fez isso... Stiles eu só quero ficar bem com você! Esquecer que isso aconteceu e manter o Maximo de distancia que eu puder desse garoto. – disse ela olhando em meus olhos e quando ela fazia isso meu corpo e minhas vontades se tornavam refém dela, eu faria tudo que ela pedisse e deixaria de fazer qualquer coisa que ela não gostasse.

Estávamos tão frágeis no momento, nossa relação estava forte por ter sobrevivido á isso e ao mesmo tempo enfraquecida por tudo que aconteceu. Não tínhamos tido nenhum momento de intimidade desde que voltamos a ficar bem, meu corpo pedia tanto pelo toque dela e eu só queria vê-la gemer de prazer, voltarmos ao que era e fazer ela esquecer esse episodio horrível que passamos.

_Olha só se não é o casal 20... – disse Isaac se aproximando de nós e olhando em direção da Lydia. Em seguida lhe abraçou forte.

_Se você quiser eu bato nele para você ok? Ele foi um idiota! – disse ele rindo abraçando ela e eu me toquei que não havia dito a ele que não tinha contado nada sobre a Érica para Lydia.

InsegurosWhere stories live. Discover now