Stiles eu não aguento mais!

294 34 35
                                    

  Olha quem esta de volta!?!? Euzinha aqui!!! hahaha
Como sempre eu não demorei pq não me aguento de saudades de vocês! 

  Sobre esse capitulo... Lembrem-se que me amam e se me matarem não vão ter a continuação! hahaha
Beijos amores! Amo vcs! Voltem a me alegrar com os comentários! Quem sabe não volto antes? rs s2

*************************************************************************  

P.O.V. Lydia

Assim que passei pela entrada do ginásio enxerguei todas as pessoas que não queria. Stiles estava já com seu uniforme no meio da quadra em um jogo individual com Scott, parece que ambos treinavam juntos antes do treino oficial começar, vê-lo fazia meu coração doer em uma intensidade que não poderia ser medida, não sabia como seria daqui pra frente sem poder estar com ele.

Não conseguia olhar o garoto nos olhos devido a mentira escondida de mim mas não significava que cada membro do meu corpo não quisesse correr até ele e pular em seu colo lhe abraçando e lhe dando todo meu amor.

Sentado na arquibancada estava Isaac, meu melhor amigo, aquele com quem dividi a maior parte da minha vida... Outro mentiroso! Os olhos azuis dele caíram em mim, e ele mexia no celular como se estivesse agoniado, conhecia o loiro muito bem para saber que também estava se sentindo mal.

Theo estava lá também, olhou para mim assim que meus olhos caíram nele, me lançou um sorriso quase imperceptível e eu estava disposta a fingir que ele era totalmente insignificante, mas depois vi seu olhar triste para a loira junto com as animadoras, seu olhar de tristeza e rancor me fez perceber o quanto ele também estava se sentindo usado.

Em compaixão lhe dei um pequeno sorriso de volta, não quero, mas nenhum tipo de aproximação dele, mas conseguiria não lhe desejar mal.

A loira sorria descabidamente, aquilo para ela parecia um parque de diversões. Com o uniforme igual o meu ela balançava os pompons de uma forma arrogante.

Aquele sorriso me dava nojo! Sentia que devia tira-lo de seu rosto agora...

Allison correu até mim e me deu um abraço forte, era tão reconfortante, tão bom te-la por perto... Pedi distância dela por tanta vergonha de tudo que havia acontecido e na verdade por precisar desse momento sozinha, mas não sei o que faria depois que ela fosse para o Marrocos.

Era melhor a começar a me acostumar a não ter a morena ao meu lado mesmo que seja difícil.

__Não sabia que você viria hoje, senti tanto a sua falta. – dizia ela ainda abraçada comigo. __Como você esta amiga?

__Nada bem Alli, mas precisava vir uma hora não é? – disse separando do abraço para olhá-la.

__Lyd, ele está...

__Não Alli... Por favor, eu não quero saber. – disse interrompendo a morena que logo balançou a cabeça em afirmação me lançando um sorriso fraco.

Assim que ela disse a risada alta da Érica com suas amigas ecoou no ginásio, como ela fazia aquilo só para aparecer, era abusada, meu sangue ferveu, notei Malia dizendo alguma coisa apontando na cara dela e percebi que aquela briga era minha e eu não iria fugir dela.

Terceira pessoa.

A ruiva e a morena caminharam juntas até aonde todas as lideres estavam se aquecendo para o ensaio. Assim que chegaram perto das demais outra risada foi dada forçadamente pela loira que fazia questão de encarar os olhos verdes de Lydia procurando algum sinal de fraqueza.

Ela só não sabia e não conhecia Lydia o suficiente para saber que ela nunca daria esse gostinho para ela.

Érica em forma de provocação mandou um beijo para a quadra a frente onde os meninos ainda estava dispersos cada um em um canto, jogou na direção de Stiles, esse estava de costas e nem notou a provocação que a Loira fazia com a ruiva.

InsegurosWhere stories live. Discover now