Sorte

259 30 8
                                    

P.O.V. Stiles

Passar pelos corredores da escola era estranhamente normal ao redor, afinal de contas ninguém sabia o que havia acontecido, mas para mim, andar sem aquelas mãos pequenas e branquinhas entrelaçadas nas minhas me davam um vazio sem fim, era dessa forma que eu me sentia, depois de sair da quadra fui direto para casa tomar banho e me arrumar para escola, gostaria muito de poder ficar em casa, mas era dia de treino e de prova e não poderia me dar ao luxo.

E também estou querendo enganar quem? Ficar em casa me faria pensar em tudo de errado que tinha acontecido em minha vida em menos de 24 horas e não estava pronto para aquilo, precisava manter minha mente cheia.

Assim que paro no meu armário para pegar o livro de história, eu estava de costas e mesmo assim sentia uma força como se fosse eletricidade me fazendo virar para ver a garota que vinha pelo corredor, e assim o fiz.

Era ela, era Lydia, não sabia qual atitude tomar... De repente me lembro dela linda com o presente que eu dei deitada na cama com aquele idiota, meu sangue ferveu! A raiva foi maior que a culpa que eu sentia pelo que tinha acontecido, eu não me lembro de nada mas sabia que alguma coisa havia acontecido entre mim e Érica, me virei de novo para evitar olhar naqueles olhos verdes que me hipnotizavam, pude notar que eles não estavam com o brilho de sempre que me faziam viajar e sim, inchados e vermelhos. Ela passou pelo outro lado de cabeça baixa, como ela pode fazer isso comigo?

Sinto uma mão em meu ombro e quando me viro acho meu melhor amigo e de longa data... Poderíamos estar um tanto estranhos mas sabia que sempre poderia contar com ele.

- Ei Stilisnki, você esta com a cara péssima! – disse Isaac com um sorriso, mal sabia ele o que havia acontecido.

Não pensei muito e puxei o garoto para dentro de uma sala de aula vazia, a mais próxima que eu achei, fechei a porta com uma cadeira para evitar que ninguém entrasse, Isaac me encarava com curiosidade mas nada falou.

Meus olhos se encheram imediatamente de lágrimas e eu precisava desabafar aquilo com alguém...

_Isaac eu e Lydia... – balançava a cabeça em negação juntamente com as lágrimas que já estavam rolando por meu rosto, não queria constatar o óbvio, não queria falar em voz alta e tornar aquilo tudo real, o loiro nem perguntou nada e me abraçou forte, acho que palavras se faziam desnecessárias pela situação que eu me encontrava.

_Ela não me falou nada. – disse ele num tom sério.

Quando me acalmei contei tudo sobre a casa da Lydia e de como tudo havia acontecido. Ele me ouvia atento e me dando atenção por fim eu acabei e ele não falou nada, botou a mão no meu ombro e só disse que me apoiava em qualquer decisão que eu tomasse.

_Isaac eu transei com a Érica. – falei enquanto ele ainda se recuperava de tudo que já tinha ouvido.

_O QUE? Nâo Stiles! Droga! Você não podia ter me contado isso? Você sabe em que posição você me coloca? Lydia é importante demais para mim! – ele falava apontando na minha direção.

_Eu sei, mas você é meu amigo também ou estou enganado? E-eu precisava desabafar isso, mas vejo que fiz errado, disse já me virando para desprender a porta quando ele me segurou pelo braço.

_Desculpa cara, claro que sou! Mas... O que você vai fazer agora?

_Ela me traiu Isaac! Não quero olhar para ela... – disse e fui interrompido pelo sinal nos lembrando de uma prova para ser feita.

***

Eu tinha sorte de não ser ruim em história porque se me avaliassem só por aquela prova feita á pouco estaria perdido, minha mente não focou em nenhum segundo, estava em pedaços, e quanto mais tempo passava mais era a dor que eu sentia por ter sido traído.

InsegurosWhere stories live. Discover now