Pena que não foi o suficiente não é?

283 31 11
                                    

  Oi meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!

Quero dizer que eu amo vocês demaaaais! E que o capitulo passado foi o mais comentado da fic! Estou eufórica com isso! Queria postar antes mas realmente não tive oportunidade! Hoje estou bem gripada e com uma dor de cabeça horrivel mas devia isso a vcs por me fazerem tão feliz! Muito obrigada! Espero que continuem me deixando feliz assim!!!!

Boa leitura meus amores! Obrigada pelo carinho s2

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++  

P.O.V. Stiles

Sentado naquela cadeira dura de hospital, o tempo parecia não passar.

Minhas mãos trêmulas deixavam nítido o desespero e o medo que eu sentia. Isaac estava há alguns bancos de mim e chorava tanto quanto eu.

Quando chegamos ao hospital logo retiraram ela de meus braços e a levaram sabe se lá pra onde, e eu fiquei ali, parado, encarando minhas mãos e minhas roupas repletas de sangue, sangue da pessoa que eu mais amava nesse mundo.

Prometi a ela que não deixaria nada lhe acontecer, e mais uma vez não pude cumprir... Que tipo de pessoa que eu sou? Ela deve ter toda a razão de querer ficar longe de mim.

Esse era um pensamento que rondava em minha cabeça junto com a preocupação de saber se ela ficaria bem ou não, se aquilo que havia acontecido com ela era realmente o que eu achava que fosse.

Pensar em ser pai na minha idade realmente era apavorante, mas ser pai de um filho com a Lydia de repente pareceu tudo que eu sempre quis, e se realmente for isso, eu quero, quero ser pai. Afinal tudo que vem dela é impossível não amar.

De repente sou tirado dos meus pensamentos pela Natalie que pelo jaleco já deveria estar no hospital quando viu minha mensagem falando sobre a filha dela e de estarmos indo para o hospital.

__Stiles pra onde levaram ela? Qual setor? O que ela teve? – seu desespero era nítido quando ela só sabia que estávamos ali, não sabia ainda a extensão do problema e me ver chorar com a roupa cheia de sangue com certeza lhe apavorou.

__E-Ela... Começou a sangrar, eu não sei bem... – não sabia como falar aquilo sendo que nem sabia com certeza.

__Sangrou como Stiles? Machucaram ela? Algum corte? – ela ficava mais aflita e não prolongaria mais a duvida dela.

__Eu, acho que ela estava abortando. – disse pela primeira vez em voz alta e ao constatar aquilo comecei a chorar ainda mais, um choro angustiado que dava pra ser ouvido por todo o corredor.

Isaac ao me ouvir falar levantou e saiu dali, acho que ele não estava preparado para ouvir isso e não posso culpa-lo pois eu também não estava.

Natalie passou rapidamente o braço pelo meu ombro como se mesmo desesperada ela quisesse me confortar, ela era médica, sabia manter um certo controle, depois disso ela saiu correndo com certeza já imaginando onde a filha estaria.

Minhas mãos foram para cabeça e ali eu me vi sozinho, só pensava em ligar para meus pais, mas não queria ter que explicar tudo, não tinha cabeça. Então me sentei da mesma forma a minutos atrás e esperaria o tempo que fosse.

***

Depois de uma hora ou talvez mais meu nome foi chamado na recepção e fui em disparada.

__Doutora Martin solicitou sua presença no 3º andar, quarto 306. – disse a recepcionista e agradeci rapidamente correndo até as escadas, não tinha condições nem de esperar o elevador.

Ao me aproximar do quarto Natalie estava na porta com outro médico que eu não conhecia.

__Stiles, esse é o médico dela, Doutor Dumbar. Lydia ainda não acordou, pode ficar com ela se quiser. – disse ela sendo totalmente profissional e não conseguir decifrar sua expressão estava me deixando ainda mais nervoso.

InsegurosWhere stories live. Discover now