Desencontros

414 33 1
                                    


P.O.V. Lydia

Depois de ouvir uma Allison bem irritada, passamos o resto do dia juntas vendo séries e conversando, a minha mente viajava constantemente e confesso que minha vontade de abrir tudo com ela era gigantesca mais ainda não era a hora, tinha que me acertar com ele primeiro, mandei duas mensagens para ele durante o dia e pelo visto foram ignoradas, sabia que nossa ultima conversa não tinha sido nada boa mais ele devia pelo menos me dar a chance de explicar. Alli acabou ficando para dormir na minha casa e arrumei nossas camas logo nos jogando nelas já de pijama.

_Lydia, preciso te contar uma coisa... – Ela me disse e eu notava em seu rosto uma confusão de sentimentos.

_ Me fale, o que esta acontecendo. – Falei tentando passar a compaixão e amizade que ela precisava.

_Eu e o Isaac, não sei dizer... Mais ta tudo tão estranho! – Tampou seu rosto e achei que ela iria chorar...

_Como assim Alli? Ele te adora! Você esta em duvida dos seus sentimentos?

_Eu não sei... só sinto que somos amigos, e só... não temos aquele fogo, pelo menos não mais...

_Nossa Alli eu sinto muito, eu amo tanto vocês dois! Mais eu estou do seu lado em qualquer descisão que você tome, sabe disso!

_Lyd eu sei que você provavelmente seja mais amiga do Isaac do que minha mais por favor não conte nada para ele, eu ainda não sei o que fazer... – Fiz um olhar de reprovação na hora em que ela disse isso.

_Allison eu amo vocês dois igual! Mais você é minha girafinha, quem estava do lado uma da outra quando ficamos menstruadas pela primeira vez? – ela riu fraco

_Pois é, eu aqui! E quando perdemos nossa virgindade? Posso ter o Isaac como um irmão e nada ira mudar isso, mais você é minha irmã, temos segredos e confissões para escrever um livro! Vou estar aqui com ou sem Isaac, nunca mais duvide disso! – agora sim vi o sorriso que eu amava em seu rosto.

Ela se levantou da cama e me abraçou. _Te amo minha Ovelhinha! Obrigada por estar do meu lado, você sem duvida é a pessoa mais leal que eu já conheci... Tenho muita sorte mesmo! – me deu um beijo na testa e voltou pra dormir.

_Não quero mais pensar nisso... vamos dormir porque amanha ainda é terça. Boa noite!

_Boa noite... – aquela frase, "você sem duvida é a pessoa mais leal que eu já conheci..." no momento em que ela disse isso fiquei me perguntando se eu era mesmo leal, afinal de contas eu não tinha sido leal ao cara que eu gostava, não era leal aos meus amigos que não sabiam nem 1/3 da minha vida amorosa, me sentia como uma fraude, aquilo entalou na minha garganta e eu só queria dormir, quanto mais rápido a noite passasse eu poderia ir para a escola e resolver as coisas.

***

A semana se arrastou e com ela a minhas tentativas em vão de falar com Stiles, ele estava com a Lena a cada minuto do dia, nas aulas, no refeitório, no estacionamento... Assiste a uma cena de amassos entre os dois na arquibancada e me lembrei que aquele era o nosso lugar, sempre era ali que ficávamos juntos e me pegava pensando que seria para me fazer ciúmes como da outra vez só que ele nem notou a minha presença lá e eu já estava ficando louca, perdi todo meu alto controle nesses dias que se passaram passava o dia irritada e angustiada por não poder falar para ele como me sentia, já era sexta e eu ainda não havia conseguido falar com ele. Por outro lado, eu pude observar ele com Lena, parecia feliz, relaxado...

Acho que eu era um peso sobre os ombros dele e ele finalmente caiu em si. Deus por que isso esta me deixando tão triste e tão perdida.

Eu deveria abrir mão dele?

InsegurosWhere stories live. Discover now