2 meses

260 33 57
                                    

Estou de volta meus pupilos *.* 

Dessa vez não demorei taaaaanto assim! E pretendo demorar menos ainda no próximo! 

Fiquei empolgada e passei a madrugada toda escrevendo! Não tenho muito a falar mas eu gostei muuito do capitulo! Espero que vocês gostem! 

Boa leitura meus amores! s2 s2 Comentem! 

To meio perdida, quero saber se estão gostando do rumo da fic! s2

__________________________________________________________________

__Bom dia meu amor. – "Os olhos azuis de Isaac eram anda mais lindos pela manhã" era a única coisa que Lydia conseguia pensar quando ele lhe dava bom dia em quase todas as manhãs.


Estavam completando dois meses de namoro. Naquele tempo, Isaac foi um verdadeiro príncipe, não há como negar. Lydia não achava um defeito nem que quisesse, lhe enchia de carinho, levava a ruiva para lugares lindos e sempre era uma companhia agradável. Lydia ainda tentava achar um defeito.

No fundo, ela precisava achar um defeito, alguma coisa que pudesse fazer sentido em sua mente, que explicasse por que seu coração não era tão receptivo assim com aquele relacionamento.

Lydia se esforçava, a cada dia que ficou ao lado dele, pedia todas as noites que pudesse ser feliz, e que também fizesse o loiro ter a merecida felicidade. Ela tentava, a cada dia.

__Bom dia amor... – Ela respondeu depois de uns segundos perdida em pensamentos.
Seus lábios foram surpreendidos por um beijo rápido e cotidiano. Isaac sempre fazia isso, era como um ritual. Só que devido a data "especial", Isaac havia feito mais que isso.

Levantou se rapidamente e voltou para cama com uma bandeja de café da manhã com tudo que a garota mais gostava. Lydia se surpreendia com o fato dele sempre fazer de tudo. Muitas das vezes ela se sentia uma namorada ruim, não se lembrava de pequenas coisas, pequenas conversas, coisas que o garoto repetia por diversas vezes para que enfim ela gravasse de alguma forma. Ela sabia o que era, o porquê de não conseguir ser a namorada perfeita para ele, mas isso ela sabia que não poderia mudar.

Seria com Isaac ou com qualquer outro que não fosse Stiles. Lydia se conformou, sabia que nunca teria aquilo de novo, que a partir dali, tudo seu não seria completo, relacionamentos, desejos, sonhos realizados e muito menos a felicidade.
Lydia se conformou.

__Dois meses! – Disse o loiro lhe entregando uma rosa.

__Obrigada... Dois meses. – Ela repetiu com um sorriso dócil no rosto.

__Uma pena eu ter essa porcaria de teste de nivelamento. Mal começou o período, ao sei porque dessa bobeira. – Isaac disse emburrado por não poder ficar muito com a namorada.

__Todo período é assim...

__E vou reclamar em todos eles, até o ultimo. – disse emburrado e conseguindo tirar uma gargalhada sincera da ruiva.
Isaac sabia que tinha esse poder, sempre soube. Sabia que era uma das pessoas que a garota mais amava, mas também sabia que a ruiva ainda pensava no seu amigo, ou seria antigo amigo.

O loiro deletou Stiles de sua agenda, bloqueou o contato depois de um tempo, Isaac definitivamente não queria mais ter de dar explicações sobre nada em relação a ruiva, iria ter que mentir mais e por mais que não pensasse muito nas consequências, ele não queria mais ter de fazer isso. Afinal de contas ele havia conseguido. Ela era sua namorada, só dele e não queria dar nenhuma explicação a ninguém.

Ele havia se encarregado de tudo naquele mais de um ano que havia passado desde o fim do ensino médio. Isaac conseguiu afastar todos de Lydia sem que a ruiva se quer percebesse.

InsegurosWhere stories live. Discover now