Festa

464 40 5
                                    

P.O.V. Lydia

Para minha surpresa me arrumei surpreendentemente rápido, Coloquei uma calça preta jeans justa com um cropped com vários tons escuros, sempre fui de me arrumar de acordo com meu humor, então eu tinha de tudo no meu closet, passei uma maquiagem bem leve nos olhos e nos lábios meu batom vermelho preferido. Alli já me esperava na porta da sala, fomos no carro dela pois ela bebia muito pouco e eu também deixava meu humor decidir a quantidade.

-Você esta linda! – ela disse entusiasmada.

-Alli você esta infinitamente mais... – sorri para ela e era a mais absoluta verdade, achava sua beleza única, seu sorriso era provocante e dócil ao mesmo tempo, seus olhos castanhos acompanhavam o cabelo na tonalidade e eles eram medianos e tinham ondas naturais, ela acordava linda. Sorrimos e ela avançou em direção a casa de Isaac.

Chegando lá já dava pra notar que a escola toda deveria estar ali, os pais de Isaac trabalhavam com cruzeiros, então era realmente difícil ficarem em casa, a musica foi aumentando com a nossa proximidade e logo encontramos o loiro com sua bebida na mão e dançando, quando nos viu veio até nós.

-Até que enfim minhas meninas preferidas no mundo chegaram! – ri dele como sempre e fui pegar uma bebida.

Chegando perto do barril para encher meu copo me deparei com aquele corpo cheio de pintinhas de costas para mim enchendo seu copo, me virei rapidamente pois não estava afim de falar com ele, sobre nada. De nada adiantou, fui lenta! Droga odiava ser lenta, ele se virou rapidamente segurando em meu braço.

-Não vai me cumprimentar? Achei que não viria hoje... – disse me olhando com um sorriso vitorioso nos lábios.

-Claro que eu viria, não tenho nenhum motivo relevante que me impeça! – não deixaria transparecer que não gostei, não mesmo, se ele queria indiferença então ele teria. Dei o melhor sorriso que consegui e fui até o barril de cerveja, enchi meu copo e quando olhei para trás ele já não estava mais lá.

P.O.V. Stiles

Droga, eu era realmente um idiota por achar que aquilo daria certo, depois de vê-la dando mole para o nosso professor bem de baixo do meu nariz, fiquei fulo! Achei aquilo uma ofensa e não me importa se não temos nada, era louco por ela de um jeito insano, não queria imaginar a possibilidade de aquilo acontecer, embarquei no jogo dela, achei que tinha sido bem sucedido até a festa... Eu realmente não achei que ela viesse, ela não se importava nem um pouco? Sério isso? Não pude evitar me sentir um pouco usado, segui para sala quando avistei Lena me esperando e eu não poderia chegar assim, desviei minha rota e fui para o banheiro, me tranquei por um tempo sem me importar se isso iria gerar fila, molhei meu rosto e me olhei no espelho.

-não seja idiota, você não precisa disso. – pensei alto e continuei quase em um sussurro... –acabou!

***

P.O.V. Lydia

Já eram umas 3:30 da manhã mais como era sexta ninguém se importava muito, acho que eu e Alli éramos as mais animadas dali sem duvida, o DJ estava tocando "What do you mean" e eu era louca por essa musica confesso, dançávamos animadas na pista com outras pessoas quando fitei os olhos castanhos caírem sobre mim, sabia que ele estava com a Lena então não me dei ao trabalho de olhar, dançamos por mais um tempo quando reparei em Isaac se despedindo do casal, era relativamente cedo para Stiles ir para casa, ele sempre era um dos últimos mais estava ali com meus amigos, não iria pensar nele nesse momento. Conforme a festa foi esvaziando restando só nosso trio eu percebi que Alli não queria ir para casa, seus olhinhos me diziam que ela queria ficar.

InsegurosWhere stories live. Discover now